Chegou a hora de proscrever o PT

Chegou a hora de proscrever o PT.

24 comentários:

Anônimo disse...

Deixa ver se entendi o "Democrático" Editor quer proibir um partido com mais de 1 milhão e meio de filiados e que nas ultimas eleições teve 54 milhões de votos? Quem sabe teus candidatos de merda tentem ganhar uma eleição no voto e não na proibição dos concorrentes, mas este é o tipo de homem de bem que fala que na Venezuela não tem democracia, mas aqui quer a mesma coisa so que do lado da direita

Lucilene M C disse...

Já passou da hora...

Anônimo disse...

Ja passou da hora desde o mensalão

Anônimo disse...

Cadê o P R N do color?

Anônimo disse...

Não esquecer de proscrever também PC do B, PSOL e todos os partidos vermelhinhos. Bolsonaro 2018!

Fim do PT disse...

Já passou da hora.

Anônimo disse...

Não só o PT mas todos os partidos que receberam dinheiro da corrupção.
O esquema de corrupção montado foi dar dinheiro para os partidos para não incriminar as pessoas ou os políticos corruptos individualmente.
Temos que seguir todos os partidos políticos do Brasil e começar tudo de novo. Mas os velhos políticos corruptos não poderão se filiar nos novos partidos a partir da limpeza do Judiciário da política brasileira.

Carlo Germani disse...

Sem dúvida alguma,chegou a hora de proscrever o PT,O MST,o MTST,o PC do B,...,e o PSOL (a mais nova e perigosa metástase do câncer petista-comunista).

O PT e seus "puxadinhos" esquerdistas-comunistas,legaram crimes de lesa-pátria
ao Brasil,e não podem ficar impunes.

Anônimo disse...

E de Temer na cadeia.

Anônimo disse...

Soltar Lula vai ser o estopim para a intervenção militar.

Anônimo disse...


"QUEM COM FERRO FERE,COM FERRO SERÁ FERIDO"
-------------------------------------------

ACHO QUE EXTINÇÃO DO PT SERÁ AUTOMÁTICO!

COM O PASSAR DO TEMPO,MAIS CONDENAÇÕES,VAI FEDER MUIIIITO!

MUITA COISA FEIA AINDA NÃO VEIO A TONA E VIRÁ

NINGUÉM MAIS VAI QUERER VESTIR PT,UMA CARNIÇA...

NOS PRIMEIROS MOMENTOS A FICHA NÃO CAI PARA OS FIÉIS ZUMBIS

DEVAGARINHO OS ASSUNTOS SERÃO OUTROS.

LEMBRANÇA:
------------
FOI LULA, O PT, QUE COMEÇARAM A FAZER CARGA PESADA NA POLITICA BRASILEIRA,EM ALTO GRAU DIFAMANDO,CALUNIANDO,MENTINDO, ACUSANDO LEVIANAMENTE...

VI UM TRECHO DE ENTREVISTA ANTIGA,DIZIA LULA:

-"O TEMPO VAI MOSTRAR"!

E MOSTROU.

"QUEM COM FERRO FERE,COM FERRO SERÁ FERIDO"!

O DITADO POPULAR DE NOVO SE FAZENDO VALER.

VIU?

Anônimo disse...

SIM, por ser uma QUADRILHA!

Anônimo disse...

Não agora é a hora de continuar a caçada dos outros corruptos dos outros partidos, fazer a faxina geral doa a quem doer esquerda centro direita encima embaixo a frente atras. o pt já tá morto e por suicídio, lula elitizou o partido e terceirizou a base para os partidos e movimentos satélites, o seu discurso de ontem foi um carta para o futuro onde já se percebe que ele sabe que o pt morreu e ele quer as massas do mtst e do mst entre outros quando sair da cadeia.
Ele ta tentando fortalecer seu novo poste o boulos, mas só vai perde pois vai ser traído pois o mtst só tem compromisso com ele mesmo e assim que tiver poder descartara o velho barbudo, que será apenas uma lembrança pra poder incendiar as massas.
triste fim de alguém que poderia sim se honesto ter sido grande e feito bem ao povo, e não só pintado o barraco com cal.
Me faz lembrar o goleiro Bruno no auge da carreira fez o que fez, jogou fora tudo que tinha.

Anônimo disse...

Lula mostrou claramente nos 3 últimos dias que se as esquerdas voltarem ao poder teremos ditadura no estilo Venezuelano com perseguição implacável e raivosa a todos os opositores, portanto o câncer PT tem que ser extirpado agora!

Anônimo disse...

Políbio,

Tem que doar uma Carteira de Trabalho para os Petralhas que eles sairão correndo e nunca mais voltarão por aqui.

Anônimo disse...

Ovelhas que tem pena de Lobo faminto, morrem nos dentes dele. Pinochet a sua moda eliminou os lobos.

Anônimo disse...

Não é partido políticos na acepção da palavra, pois não tem interesse algum em melhorar a nossa sociedade. O interesse é destruir nossa sociedade, que male má, está funcionando e alimentando grande parte dos brasileiros. Se acontecer o mesmo que aconteceu na VeneZuela e Cuba, milhões vão morrer por falta do que comer. Isto aconteceu na Croácia, na Rússia, China e diversos países que seguiram o caminho dos esquerdopatas messiânicos.

Anônimo disse...

Tem que extirpar o PT, PSDB,PMDB, PCdoB e toda essa quadrilha de esquerda inimigas da democracia.

- Essa quadrilha do PT, não teria sido eleita, se não estivesse aliada ao famigerado PMDB. Aliás, nenhum partido chega ao poder, sem ter o PMDB como aliado.

Estão dizendo que o lula ganharia no primeiro turno, sem o PMDB....???? conta outra.

Anônimo disse...

O molusco não rouba, a Marisa é que tinha distúrbio mental e não podia ver joias ouro, tripéx, sitio, apertamento duplex cartão corporativo e costureiro caríssimo, que logo ia se apossando.

ARS disse...

Basta ler o artigo 17 da constituição - inciso II e parágrafo quarto - que falam de financiamento do exterior e manter organização paramilitar.

Anônimo disse...

Legalmente, já passou da hora a muito tempo, só não foi porque o TSE é composto por MINISTROS CORRUPTOS a serviço do PT.
Permitir partido comunista funcionar legalmente no Brasil é coisa de um retardo mental monumental, pois este partido NUNCA esteve na chefia de país nenhum país democrático do mundo e onde chefiou foi só em países em que implantou uma sanguinária ditadura comunista. A Venezuela é exemplo recente do "BEM" que os comunistas causam ao povo de um país!
Getúlio Vargas colocou os comunistas fora da lei e poucos tempos depois voltou atrás e a coisa piorou. Em 1964 os militares também colocaram os comunistas na ilegalidade, mais assim como Getúlio, pisaram no tomate e tempos depois (1979) anistiaram eles e permitiram sua legalização partidária e o resultados todos estão vendo com as proezas do Lula e seus asseclas, que saquearam tudo que os brasileiros produziram durante vidas inteiras.
Vai ver se nos países da ideologia destes comunistas existe disputa eleitoral ou qualquer direito para seus cidadãos! Não, nestes países-Cuba, Coréia do Norte o povo é apenas ESCRAVO, ou cumpre ordens ou MORRE ou vai para a cadeia para o resto da vida sem julgamento ou através de julgamento simulado. Nem comer, se alimentar eles comem de acordo, recebem apenas uma raçãozinha para não morrer e poder trabalhar como ESCRAVOS para os SENHORES PATRÕES, SEUS DONOS, os FIDEL CASTRO DA VIDA e seus cupinchas.
No Brasil está cheio de gente (os comunistas) que sonham em levar uma vida como levou Fidel Castro, tendo escravos a vontade a disposição e levando uma vida de magnata, sem nunca ter produzido nada. Estes brasileiros que assim pensam, em geral são recalcados e invejosos, que se sentindo incapazes em produzir bens materiais por seus próprios meios, viram na ideologia comunista o ideal para consegui-lo através dos outros, os escravos. Para tal, usam de argumentos mirabolantes para os miseráveis,para os ignorantes, mostrando a estes como estes são injustiçados, vitimas, explorados pelos ricos e sem possibilidades de sucesso financeiro ou profissional por conta própria e apontando milhões de vantagens do comunismo, que será o paraíso na terra para estes pobres e oprimidos. Com todas estas vantagens do comunismo cantadas em prosa e versos por estes comunistas profissionais da mentira, mentirosos testados e aprovados NUNCA SE VIU alguém fugir para seus paraísos descritos-Cuba, Coréia do Norte e Venezuela, pelo contrário, lá quem puder fugir, foge como o Diabo foge da cruz, como agora para Roraima, deixando para trás a miséria, a fome e a desgraça, estas sim, VERDADEIRAS E PRODUTOS OFERECIDOS PELOS COMUNISTAS por todos os países onde puderam tomar o poder.
Apresentem UMA SÓ VANTAGEM (NÃO MENTIROSA) onde manda o COMUNISMO!
Para o povo é ZERO VANTAGEM, já para os reis da mentira, os "SONHADORES DO PARTIDO COMUNISTA", É SÓ VANTAGENS, pois do dia para a noite se tornam PROPRIETÁRIOS DO PAIS, com toda sua população como ESCRAVOS PARA SERVI-LOS!
Logo, na próxima Constituição do Brasil, ou até nesta, através de PEC é NECESSÁRIO TORNAR ILEGAIS todos os partidos COMUNISTAS ou puxadinhos como os disfarçados SOCIALISMOS disso e daquilo e daquele outro, que são na verdade comunistas enrustidos, que estão no armário!
















Anônimo disse...

Lula diante dos verde-olive vira gatinho

Anônimo disse...

Está atrasado doze anos, já devia ter sido no mensalão. PCdoB, PSOL, PSTU e PCO podiam ir junto.

Anônimo disse...

o PT abriu caminho para color voltar a cena e Lula manteve a policia longe de Roseana Sarney e Sarney F. que sao grandes bandido e deveria esta presos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/