A última imagem de Lula, descendo do helicóptero para cumprir pena em Curitiba

Esta foto ao lado registra o momento histórico da última imagem de Lula, ontem, no momento em que desembarcava no heliponto onde pousou o helicóptero que o deixou na Polícia Federal, Curitiba.

Naquele momento, pouco depois das 22h, três delegados federais subiram pelas escadas para apanhar o réu condenado e levá-lo para a carceragem.

Uma salva de foguetes típicas de Carnaval, por pouco não impediu a chegada do helicóptero.

Na parte frontal ao edifício, grupos de manifestantes com bandeiras do Brasil, gritavam "Ô, ô, o Lula se entregou !" e "Lugar de ladrão é na cadeia !".

4 comentários:

Anônimo disse...

Só poderemos nos livrar do Lulismo e de seus fanáticos esquerdistas com muita vigilância, cumprimento das leis, com alterações na constituição de 88 enfatizando mais obrigações e colocando os direitos como uma reciprocidade e não como a casa da sogra atual. O código penal deve ser revisto diminuindo direitos de presos , restabelecer trabalhos forçados aos mesmos , prisão perpétua e em casos extremos pena de morte, pois há casos irrecuperáveis e outros de situações que podem servir de exemplo aos chefes de organizações criminosas. É simples, com estas medidas tornaremos o Brasil um lugar mais civilizado onde poderão prosperar as pessoas de bem.

Anônimo disse...

Bebado, fedendo e todo mijado. Retrato do comunismo moreno.

Brizola ja tinha antes fugido vestido de mulher.

Mardição disse...

A foto já diz tudo. Desceu do pedestal.

Anônimo disse...

catolicos, começem hoje mesmo, na missa de domingo, a limpeza no aparelhamento da sua Igreja...

nao aceitam mais padres petistas e comunistas...

nao deixem que comecem a fazer discursos lobotomizantes socialistas durante a missa e que se afastem do Evangelho...

que vao pregar o socialismo na casa do capeta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/