Efeito Lula: Moreira Franco deixa a secretaria Geral e vai para o ministério de Minas e Energia

O ministro Moreira Franco irá para o ministério de Minas e Energia.

O anúncio é do Planalto e foi feito há pouco.

É o Efeito Lula.

Moreira Franco é secretário Geral da Presidência e seu status ministerial é discutível, um problemão para quem é objeto de investigações, como ele é.

No MME, o status de ministro é indiscutível.

20 comentários:

Anônimo disse...

Se for bandido, que vá para o espaço.

Adilio Faustini disse...

O eleitor que que pr para correr politicos profissionais, renovar a frota é mais que necessário.

Anônimo disse...

O eleitor que que pr para correr politicos profissionais, renovar a frota é mais que necessário.

Anônimo disse...

O Conde não deixa seus amigos na mão, ainda mais esses que contém informações preciosas a seu respeito. Se "apertados" podem dar com a língua nos dentes e causar horror no castelo.

Carlo Germani disse...

Não adianta nada.
A partir de 1/1/2019,estarão frágeis perante a justiça.

Anônimo disse...

POLIBIO! MEUS PARABÉNS PELO DENODO, COMPETÊNCIA E PERSEVERANCIA EM TEU TRABALHO DIÁRIO A FAVOR DA DEMOCRACIA E CONTRA A TIRANIA!

Anônimo disse...

Esta é a prova de que o PMDB (MDB) = PT

SEM BANIDIDO DE ESTIMAÇÃO

PRISÃO A TODOS OS VIGARISTAS INDEPENDENTE DE PARTIDO

Anônimo disse...

TEMEROSO VICE DA BANDILMA ESTA EM ACORDAO COM LULA, AECIO E GILMAR MENDES FOI O Q DISSE BARROSO DO STF. ESTAO QUERENDO ACABAR COM A LAVA JATO É MARCO AURELIO QUER VOTAR AS AÇOES P LIVRAR LULA E DEMAIS BANDIDOS DA JAULA MARCO AURELIO MELLO QUER BOTAR A VOTAÇAO ESTAS 2 AÇOES P LIVRAR LULADRAO E DEMAIS BANDIDOS COM APOIO D GILMAR MENDES É GRAVISSIMO TEM Q APURAR E METER A BOCA NISTO

Anônimo disse...

Meu Deus! Que governo é esse. Fim do Foro Privilegiado urgente. Esconderijo de políticos investigados.

Anônimo disse...

Irá fazer o quê no Ministério de Minas e Energia, atrasar mais do que já está esse setor. Vergonhoso. O que falta para esses políticos é vergonha na cara. Brasil, único país no mundo com Foro Privilegiado.

Anônimo disse...

Mas pros idiotas que adoram se reunir no Parcão vestidos com camisas da CBF pra protestar contra a corrupção, só prendendo o lula tá tudo resolvido!

Anônimo disse...

Se deixarem este bandido de vulgo Lula sair da cadeia, depois permitir que concorra a presidência e com a colaboração das "confiabilíssimas" urnas eletrônicas ele se reelege e deste pessoal sairão as autoridades que nos transformarão em uma Venezuela. É isto o que queremos, certamente que não então há a necessidade imperiosa de imediatamente cassar o registro eleitoral desta quadrilha chamada PT .

Anônimo disse...


Mas nao dura por muito tempo.

Em breve as falcatruas serão expostas e o cara de pau do Temer vai ter que despedir o pilantra, a população está de saco cheio.

O Lula ja foi, abrindo o caminho para os demais.

Anônimo disse...

Ainda bem que depois da prisão do Lula, tudo irá melhorar!

Anônimo disse...

Com tantos Engenheiros Eletricistas, profundo conhecedores do Setor Elétrico, Temer colocou nesse cargo um político. O Foro Privilegiado falou mais alto do que as necessidades no Setor. Esse país não pode dar certo com toda essa incompetência no poder. Por esse motivo é que o povo não poderá errar em suas escolhas em outubro.

Anônimo disse...

FORO PRIVILEGIADO acima dos interesses do setor e do Brasil!

Anônimo disse...

Brasil! Único país “ no mundo ” que esconde a corrupção atrás do Foro Privilegiado. Falta Vergonha, Ética e Moral nos políticos brasileiros. Por isso o atraso no país. Ninguém assume o que faz.

Anônimo disse...

Moreira Franco está com medinho? É bom que tenha.

Anônimo disse...

Esse governo é um esconderijo de bandidos!

Anônimo disse...

Esse Angorá é rápido.

Jorge

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/