Manuela D'Ávila pede que a militância lulopetista ignore o nome de Sérgio Moro

O prisioneiro corrupto e o prisioneiro político.

O editor avisa que opiniões de leitores ofensivas são de responsabilidade dos autores, segundo o Marco Civil da Internet. O anonimato não livra a identificação de quem ofende 

A comunista Manuela D'Ávila, que não desgrudou de Lula até ser preso, prossegue, hoje, perseguindo a sombra do prisioneiro em Curitiba.

Acampanda com os lulopetistas ao lado do prédio da PF, ela concitou os manifestantes a não falarem mais o nome do juiz Sérgio Moro. O que ela disse:

- Ninguém se lembra do nome do juiz que prendeu o Nelson Mandela. Os seus algozes serão esquecidos.


Os comunistas esquecem que Nelson Mandela foi preso político e Lula é preso comum.

E mais:

- O juiz que enfiou Mandela na cadeia, nunca foi o julgador de uma organização criminosa que implementou uma roubalheira sistêmica aos cofres públicos, depois de assumir o governo durante 13 anos. 

39 comentários:

Anônimo disse...

O nome do juiz não importa. O que importa é que Mandela foi um comunista assassino que passou 30 anos em cana. Alguém avia a Manu, por favor.

Anônimo disse...

URGENTE-MILHARES DE PETISTAS PEDEM PRA SER PRESOS E TAMEM FICAR PERTO DO CHEFE
https://www.youtube.com/watch?v=imrw3AuMkbA

Anônimo disse...

Os esquerdopatas sao pessoas totalmente sem noção vivem dede lembranças de um ídolo corrupto decadente, ambos se merecem. Tenho pena dessa gente.

Anônimo disse...

Eu ouço ou leio a Manu e me lembro do Suplicy discursando no Senado.

Anônimo disse...

Quem se lembrará de Manuela, a inutil desnecessária?
Estou me mudando para Florianópolis. Insegurança zero onde vagabundi nao tem vez capital empreendedora estado empreendedor. Por incrível coincidência nunca teve PT ou comunistas no poder. ..

Gilson disse...

Dizer que é bonita é controverso. Dizer que é burrinha e mal intencionada é certo, pois se diz comunista.

Anônimo disse...

concordo com ela e hoje ela levaria meu voto, pela fidelidade ao nosso grande Presidente Lula!

Anônimo disse...

A Comunista Manoela D’Avila esquece que somos 204 milhões de brasileiros apoiando a Justiça e com ela o Dr. Juíz Sérgio Moro. É mais fácil esquecer a medíocre e retrógrada trajetória política da Comunista Manoela D’Avila, do que a brilhante trajetória percorrida pelo Ilustre Magistrado Juiz Sérgio Moro. A “ ele ” nossa eterna gratidão pelo esforço incansável de tirar o país do eixo do mal e torná-lo melhor para se viver.

Anônimo disse...

Manoela, não adianta espernear.
A Gleice já é propriedade do Lula.
Já deves estar cheirando mal, pois o Lula na cachaça nem te chamou a atenção.
Volta para casa, tome um banho e vá trabalhar ,pois estás ganhando o teu salário do contribuinte.

Anônimo disse...

perceberam que ja esta rolando a guerra pelo espolio do jararaca?

essa ai e o tal de Boulos ja estao fazendo de tudo pra aparecer e tentar firmar uma imagem de liderança daquela sofisticada organização...

o fim do PT esta mais delicioso do que eu previa, tendo como lideres Lindinho e Narizinho, que ja nao lideram nem mesmo a si proprios...

que fiasco...

todo mundo esta querendo pegar o lugar do homem...ehehe

Anônimo disse...

Esperta,malandra.Tentando pegar os votos dos petistas.Sempre colada no lula.Está ficando ridículo isso.O lula dá um peido e lá está a ameba cheirando e achando lindo.O lula bebe cachaça e lá está ela segurando a garrafa.Comunista maldita.

Anônimo disse...

Comunista Manoela D’Avila! Não há comparação entre um e outro. São antagônicos. Suas doutrinas e filosofias são absolutamente diferentes, ou seja, opostas.

Anônimo disse...

E como fica seu trabalho aqui no RS? Está faltando-o?

Anônimo disse...

Quem é esta 'mina'?

Mordaz disse...

Concordo com Manuela. O Brasil fará isto pelos petistas. Mostra a nossa diferença.

Anônimo disse...

As esquerdas tanto dividiram e agora estão tentando criar factoides e confusões, que na prática configuram desordem civil incentivada por detentores de poderes que deveriam ser diretamente correspondidos com responsabilidade civica pelos mesmos, nunca ideologizada e com fanatismo fundamentalista.Só queremos decência e brasilidade.

Anônimo disse...

QUEM ..... HHAHAHH

Anônimo disse...

mas vem cá, hoje é segunda-feira, dia util...

o que essa cidadã esta fazendo em Ctba?

é preciso ter muito tempo de sobra pra ficar de plantão na frente da PF batendo boca...

Anônimo disse...

A comunista Manuela D'Ávila, que não desgrudou de Lula até ser preso, prossegue, hoje, perseguindo a sombra do prisioneiro em Curitiba.

ta todo mundo querendo ser ungido pelo condenado...

por isso esta guerra de "aparecidos" entre Lindinho, Narizinho, comunista e o tal do Boulos...

o mais puxa-saco pode levar o prêmio e ser indicado pelo Chefe, no dedaço, como sempre, como novo lider da sofisticada organização...

MADAME PASADENA disse...

Ei,ei,ei MANU vá comer SAGU !!!

Anônimo disse...

A Manauela se faz de besta, mais ela sabe que ninguém esquece da PRIMEIRA TREPADA (Esqueceu com quem foi, Manuela ingrata, mal agradecida?), LULA também não esquecerá do PRIMEIRO ROUBO muito menos do PRIMEIRO JUIZ que botou Lula na cadeia, sendo esta apenas a PRIMEIRA CADEIA DE MUITAS QUE VIRÃO em série e EM BREVE!!!

Anônimo disse...

Está sofreu lavagem cerebral

Anônimo disse...

Bah, Polibio, os familiares de Mandela deveriam processar os petistas por essa comparação, pois, ao que se saiba, Mandela não era CORRUPTO e não recebeu dezenas de milhões de empresários CORRUPTOS, nem usou de "n" artifícios para lavar a grana roubada do povo!!!!

Anônimo disse...

Muito bom! Deixem o Sergio Moro trabalhar em paz.

Anônimo disse...

Há um ponto em comum, o qual não é mencionado nunca em "terra Brazilis", entre os Mandela's (Nelson e segunda esposa, falecida estes dias)e a turma da Manuela e Cia: aqui queimam pneus nas ruas, lá também gostavam de queimá-los. Contudo, amarrados no pescoço de seus algozes. Norberto

Anônimo disse...

Ela não tem escrúpulos nenhum, qualquer coisa justifica!

Anônimo disse...

Publicar uma foto dessas é no minimo promover a figura do ilustre presidiário.Mesmo sendo farinha do mesmo saco,perto do molusco Mandela é um trombadinha que também tem seus pecados apesar de suas virtudes.
Quanto ao show do lindinho,tá na cara que elle cheirou algumas lagartas.Não foi por pouco que o médico, Dr Caiado recomendou que parasse de usar pó.A PF está sendo inteligente.Um jornalista ensinou a acabar com um comunista quando disse que bastava deixar que falassem,e é isso que está acontecendo.Elles estão se enrolando em suas verborréias,prometendo,ameaçando e incitando à violencia.Tudo crime previsto na lei.Enquanto fazem isso, a PF só observa,marca na paleta e depois captura.
Até o zé rainha apareceu de novo,tava sumido,mas chegou tarde.Ainda não se sabe quem vai pegar o "bouquet" que o molusco jogou como uma noiva faz depois da celebração do casamento.As vacas de presépio ainda dusputam um lugar ao sol no espaço deixado pelo multiréu,mas estão na contra-mão e indo para o buraco.
Tudo tem o seu tempo...,então é só uma questão de tempo e todos estarão afogados no seu próprio vômito.

Anônimo disse...

O Juiz Sérgio Moro será lembrado por ter mandado prender o homem mais "onesto"do Brasil. Mas quem é Manoela D'Avila mesmo?????

Anônimo disse...

A manu deve estar com o seu pequeno cérebro impregnado de cachaça desde a manhã de sábado. E a bebedeira não vai terminar tão cedo!

Anônimo disse...

levou a foice para dar apoio ao martelo!

Anônimo disse...

PÉROLA na boca de porcos !!!!!!!!!!!!! Esqueçam mesmo !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Polibio,

A Moela tem a massa encefálica no mesmo lugar de uma galinha.

Anônimo disse...

Lula e que será esquecido pelo povo traído do Brasil. Moro foi e está sendo fundamental para o combate à corrupção. Firme contra os criminosos do colarinho Branco. E Lula não é preso político. Segundo a justiça, a pf e MP cometeu diversos crimes dentre eles, lavagem de dinheiro e corrupção.

Anônimo disse...

Bebendo a esta hora??? Vai trabalhar....

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

"O editor avisa que opiniões de leitores ofensivas são de responsabilidade dos autores, segundo o Marco Civil da Internet"????

Desde é claro... que os autores se apresentem, nesse blog É TUDO ESCONDIDO.

Anônimo disse...

"Gilson Carvalho de Oliveira disse...
Dizer que é bonita é controverso. Dizer que é burrinha e mal intencionada é certo, pois se diz comunista."

Quem viu de perto a mina sabe. Desfazer beleza, de mina gata. Parece coisa de boiola.

Anônimo disse...

Não se esqueção que Mandela foi um terrorista assassino cumunista!

Anônimo disse...

Não se esqueção que Mandela foi um terrorista assassino comunista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/