Moreira Franco vai para o ministério de Minas e Energia com o objetivo de privatizar a Eletrobrás

O governo confirmou ontem a noite que o atual secrertário Geral da Presidência, Moreira Franco, vai mesmo para o ministério de Minas e Energia e porque o governo quer que ele conduza a privatização da Eletrobras, que está pendente de aprovação de projeto no Congresso, que resiste ao tema.

Moreira Franco, hoje,  controla com êxito o PPI, programa que cuida das privatizações e concessões do governo. Sob o comando de Moreira, o PPI já leiloou 72 projetos e arrecadou R$ 36 bilhões em outorgas. 

Para comandar o PPI, ele irá indicar um secretário da sua atual pasta.

9 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM PRIVATIZAR . CHEGA SUSTENTAR PELEGOS VERMELHOS ASSALTANDO DESTRUINDO QUEBRANDO DANDO PREJUIZO MAMANDO ALTOS SALARIOS SEM TRABALHAR CHEGA D CABIDE D EMPREGO

Anônimo disse...

Os vendilhões do templo.Pergunte aos EUA, França, Alemanha, Noruega, Italia se suas Estatais estão a venda para o capital externo?Os Corsários do século XXI estão a todo vapor,

Anônimo disse...

Que velho lixo, corrupto e vagabundo.
Que triste fim para um porco.

Anônimo disse...

Objetivo de garantir foro privilegiado ao Angorá, isso sim, uma vez que a PGR Raquel ameaça anular a medida provisória do Vampiro de Santos que lhe garantia o foro privilegiado até então. Como ministro ele fica bem garantido, até que os privilégios não sejam anulados, o que espero para breve.

Anônimo disse...

Para o anônimo 09:41. Pelo menos esta governo vende. Não faz que nem o governo PT, que deu uma refinaria para a Bolívia e fez um "baita" negócio com Pasadena.

Anônimo disse...

É que infelizmente nossas Estatais viraram cabides de empregos bem remunerados para políticos inescrupulosos que nem sabem o que estão fazendo dentro delas, mas recebem verdadeiras fortunas como salário e os funcionários delas deixam.

Anônimo disse...

Baita negócio. Justifica corrupção com corrupção. Politicagem com politicagem. Fica evidente que alguns não querem mudanças. Querem é errar a boquinha. É difícil entender a cabecinha de brasileiros

Anônimo disse...

privatizar tudo bem, mas não entregar para o PCB chinês

Anônimo disse...

Gato angora gata corrupta conhecida entre os bombeiros do rj