Mitsubishi diz que reforma trabalhista transformou Brasil no melhor ambiente para negócios da AL

Aichiro Matsunaga, vice-presidente mundial da Mitsubishi, no encontro da Câmara de Comércio Brasil-Japão, disse ao ex-ministro Ronaldo Nogueira que com a reforma trabalhista o Brasil transformou-se no melhor ambiente de negócios da montadora na América Latina.

Foi uma das razões pelas quais a Mitsubshi resolveu redirecionar os novos investimentos da empresa para o País.

10 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO LULA? DILMA? NÃO...AO TEMER. COM TODOS OS ENRÔSCOS DELE FEZ MAIS QUE O LULA E A DILMA JUNTOS.O PT ALÉM DE LADRÃO É INCOMPETENTE.

Anônimo disse...



Um paraíso para exploradores de mão de obra, que agora está barata, muito mais barata.
Mas que não esqueçam de molhar a mão dos "operadores" dos partidos, pois teremos eleições.
Depois que lucrarem bastante com as isenções, se mandam embora.
E o povo segue sendo explorado, não só os trabalhadores diretos, mas toda a população, pois os impostos que deixam de serem pagos fazem falta na segurança, na saúde, na infraestrutura e na educação.

E estas lorpas politicas, depois fazem discursos dizendo que criaram novos postos de trabalho. Só não dizem qual foi o custo disto.
O certo é que o "por fora", vai ajudar na campanha e nas despesas pessoais.

Anônimo disse...

Os petistas que nasceram dos sindicatos das montadores são contra as regormas tranalhistas, ou seja, cospem no prato que comem.Hipocrisia pura, ainda têm a cara de pau de dizerem que defendem os trabalhadores.

Anônimo disse...

Mas isso é óbvio. Quanto menos os patrões tiverem que gastar com seus empregados, mais vão gostar do "ambiente de negócios". Se tiver a opção de trabalho escravo, melhor ainda!

Anônimo disse...

os sindicatos agora vao poder ameassar e assassinar menos trabalhadores

Anônimo disse...

Quem te explora é o governo com a CLT do Mussolini. Que burro dá zero pra ele!!!

Anônimo disse...

Quem te explora é o governo com a CLT do Mussolini. Que burro dá zero pra ele!!!

Anônimo disse...

Ainda faltam muitas reformas. Férias, por exemplo, é o único pais onde uma pessoa com seu primeiro emprego começou trabalhar ontem e tem direito a 30 dias de férias. O FGTS é uma aberração, não deveria existir. Vale-transporte, vale-refeição só existem no Brasil, fora a falta de qualificação. Tudo isso afugente investidores que preferem investir na China.

Anônimo disse...

É la no Japão é ruin né... Bom é aqui no Brasil com os direitos de vagabundos kkkkk chupo esquerdoide fdp

Anônimo disse...

Eu sei que me descontaram a contribuição sindical no mês de março/2018e reclamei, reclamei encheram meu e-mail de circulares do sindicato e vai ficar por isso mesmo. Isso é o Brasil, eles simplesmente não cumprem as leis. (Os Sindicatos vem informando as empresas, que se não preencherem a guia de recolhimento e pagar, vão buscar em juizo o patrão para não se incomodar disconta e pronto).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/