"Leva e não traz nunca mais esse lixo", diz pessoa não identificada para piloto do avião que levou Lula

Desde sábado a noite, rola nas redes sociais o áudio da conversa entre o piloto do avião que levou o réu condenado Lula da Silva de São Paulo para Curitiba e a torre de comando. Durante a gravação, uma pessoa não identificada pede o seguinte:

- Leva e não traz nunca mais.

A rede R7, da Record, que em Porto Alegre controla o jornal Correio do Povo, confirmou a informação e divulga hoje a notícia.

Em outro áudio, divulgado mais tarde, uma outra pessoa na gravação sugere que o ex-presidente seja arremessado do avião. O diálogo começa a partir de uma advertência relacionada à primeira frase. No áudio da torre de Curitiba, o piloto afirma: "Vamos tratar só do necessário. Vamos respeitar o nosso trabalho aqui". O homem responde: "Eu respeito, mas manda este lixo janela abaixo aí". 

A FAB disse ao R7 que o canal de comunicação fica aberto e que ninguém da torre é responsável pelo que ocorreu. 

CLIQUE AQUI para ler a nota da FAB.
CLIQUE AQUI para saber mais e ouvir o áudio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Superada essa fase, agora, é hora de ir pra cima dos vagabundos do PSDB. Tem que pegar todos, inclusive os pilantra aqui do RS

Anônimo disse...

POIS É NINGUEM AGUENTA MAIS VER A CARETA DESTE BEBADO LADRAO NOJENTO Q ARREBENTOU NOSSO PAIS

Anônimo disse...

Faço minhas as duas frases, lembrando que o marginal cairia em solo seco, se arremessado pela janela - uma passagem nada ortodoxa para a outra vida, como se vê. Bem que o Ladrão merecia!

Anônimo disse...

Será um petista que falou ?

Anônimo disse...

Hahahaha!

Anônimo disse...

Sr. editor porque tanta enfase para um comentário no calor da emoção?

Anônimo disse...

disse tudo, enterra ponta cabessa e concretado

Anônimo disse...

Nosso país tem imensos problemas a ser resolvido. Parem de olhar pelo retrovisor e fixem-se na frente, caso contrário ficaremos sempre no atraso.

Anônimo disse...

Desde 2003 que estamos nos iludindo com promessas e mentiras. Hoje as promessas e mentiras desenharam um Brasil triste e falido pela incompetência e falta de responsabilidade dos nossos governantes. Estavam no poder mas nada viram, não assumem nada, e pior, se acham no direito de querer voltar ao poder, pois esse os fascina. Enquanto isso somos 14 milhões de desempregados e outros tantos não contabilizados. E uma carga tributária pesadíssima nas costas de todos os brasileiros sem retorno algum na Educação, Saúde e Segurança. Esse é o Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/