Sobre o prisoneiro Lula da Silva, PF diz que preso é preso e PF não é Congresso

Falando esta manhã para a Rádio Gaúcha, disse o agente Marcos Koren, da Superintendência da Polícia Federal no Paraná:

- Entendemos que as lideranças do Brasil queiram fazer visitas, encontros periódicos, mas nosso prédio não se destina a esse tipo de atuação de congresso partidário.

Lula não é preso político, mas preso comum, encarcerado porque tem que cumprir pena de 12 anos de prisão por ter roubado dinheiro público.

16 comentários:

Anônimo disse...

Querem é ficar de olho nele para que não abra o bico e conte tudo.

Estão é preocupados com o que elle possa falar.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

GLEISI HOFFMANN defende LULA tal qual uma LEOA defende o filhote.

Anônimo disse...

MEUS PARABENS AGENTE DA POLICIA FEDERAL - O SR NOS REPRESENTA, DISSE TUDO QUE GOSTARIAMEOS DE ESFREGAR NA CARA DESTA VAGABUNDAGEM, BANDIDO E` BANDIDO DOA A QUEM DOA A VERDADE PREVALESSERA

Anônimo disse...

Falou tudo! O Exercito tem de entrar em ação para garantir a ordem.

Anônimo disse...

O molusco ladrão deveria estar em cela comum, em penitenciária. É muita mordomia para um verme desses.

Anônimo disse...

Sim, o Aécio e Temer esta solto e teve torcida para deixa-los solto e posições de maneira oblíqua o defendendo, eu Hein?

Anônimo disse...

Os vagabundos do Congresso, CamarC dos Deputados estao vagabundeando em Curitiba.
Corja de vagabundos.

Ferrisi disse...


ALERTA MÁXIMO! 🚨
O PEN (Patriota) pode livrar Lula e outros corruptos da cadeia nesta quarta-feira.

Kaykay, advogado do partido e de políticos na Lava Jato, entrou com um pedido de liminar na ADC 43, que está pronta para ser votada por Marco Aurélio.
Se aprovada, Lula e vários corruptos presos na Lava Jato serão SOLTOS. Esta é uma verdadeira BOMBA-RELÓGIO que precisa ser desarmada nas próximas 24 horas.
Em nota dilvulgada pelo O Antagonista, Adilson Barroso, presidente do PEN (Patriota), informou que Kakay pediu a liminar sem consulta-lo, ocasionando quebra de confiança.
Para desfazer o que foi feito, o presidente do PEN (Patriota) teria que em até 24 horas constituir um novo advogado e retirar o pedido de liminar da ADC 43 que irá à plenário nesta quarta-feira, dia 11/04.
O que nós podemos fazer? NÓS TEMOS O PODER DA REDE SOCIAL! Entre em contato com o PEN (Patriota) protestando:
E-mail: pen@pen51.org.br

Facebook: https://facebook.com/Patriota51Oficial/
Telefones: (61) 3215-9860 / (16) 3943-4774 / (61) 3326-4555
Celulares: http://patriota51.org.br/diretorio-estadual-2/
Esperamos que o PEN (Patriota) tome uma atitude e dê satisfações à sociedade. Isso é o mínimo que se espera de quem diz ser PATRIOTA.
Se você leu até aqui, sabe o quanto esta mensagem é importante. REPASSE AGORA MESMO (copie e cole) para todos os seus amigos.

Seja VOCÊ um patriota. 🇧🇷

Anônimo disse...

Dr Polibio e os graves crines cometidos por Lulinha e luleco vao passar en branco .Fale para teus amigos que precisamos apurar TODOS crines cometidos por Lula e sua familia

Anônimo disse...

MANDEM O CONDENADO PRA UMA PRISAO BEM LONGE AI OS PELEGOS PAGOS NAO VAO INCOMODAR

Anônimo disse...

Façanha, como conhecedor, responda: A AMANTE defende Lula como uma leoa defende o filhote! Mentiroso!!! Só é verdade se a AMANTE botou o Lula a mamar
nela!!! Ela botou???? Ou vai botar???? O Lula tem alergia a leite, o único líquido que ele ingere barris e barris é de pinga em garrafinhas de água mineral para disfarçar que é pau dágua juramentado, dia sim e outro também!

Anônimo disse...

>>

Os integrantes da ORCRIM petista que não estão presos terão que lamber as bolas do Juiz Sérgio Moro para tentar conseguir uma licença/autorização pra visitar o poderoso chefão corrupto condenado.

A lei é bem clara: apenas integrantes do batalhão de carissimos advogados e parentes em 1º grau podem visitar o ladrão.

<<

Anônimo disse...

Vã o se acostumar com a prisão de Lula. Não houve nenhuma convulsão social, a vida segue 3 todas as pesquisas minimamente sérias mostram que algo em média de 60%dos brasileiros acham justa a prisão de Lula. Em algumas pesquisas até mais.

Anônimo disse...

Gleise está tentando é tirar o dela da reta, pois sabe que a sua vez de ver o sol nascer quadrado está chegando. A defesa ferrenha que ela faz não é por Lula, mas sim por ela mesma no futuro. Tanto Gleise quanto Lindbergh estão adorando a cadeia de Lula, pois a prisão do manguaça potencializou as chances dos dois salafrários ocuparem o lugar do maior ladrão do Brasil no coração do idiotas úteis. Para ser sincero, ambos estão torcendo para que o apedeuta vá logo encontrar Marisa nas profundezas do inferno.

Anônimo disse...

Não tem curso superior, Bangu 1 no RJ.

Anônimo disse...

Guantánamo tá bom?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/