TRF4 julga embargos de Lula hoje a tarde

Nas redes sociais, é grande a pressão par que o TRF4 mande Moro prender Lula.

O julgamento do embargo de declaração do caso do tríplex, marcado para esta tarde no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

O julgamento não alterará a condenação a 12 anos e um mês de cadeia, que será confirmado.

A prisão imediata por condenação em segundo grau está prevista na Súmula 122 do próprio TRF4 e na jurisprudência do STF. Elas mandam prender Lula, mas ele está protegido por inédito, oportunista e polêmico habeas corpus provisório, o que o livra da prisão, mas não o livra da inscrição na Lei da Ficha Limapa, promulgado por ele mesmo.

O TRF4 já recebeu aviso do STF para que não prenda o líder do lulopetismo.

O julgamento de hoje atrai menos holofotes do que o julgamento propriamente dito, quando até a imprensa internacional estevwe em Porto Alegre.

3 comentários:

Anônimo disse...

SOB INTENSA CHUVA DE BATATAS E ATE SACOS DE FEZES LULA E DEMAIS MERDAS SAO RECEBIDOS A GRITOS DE ``TU ME PAGA`` E ``PATIFE`` NA ENTRADA DO PARANA PARA SAT CATARINA

Anônimo disse...

Temos que começar a ensinar para nossos filhos que aqui no Brasil o crime compensa. E como! Ninguém lá de Brasília fala a nossa moeda isto é, falam somente milhões ou bilhões. Caso contrário serão sempre pobres e pagadores de impostos.

Anônimo disse...

VAMOS CORRER COM O STF
TODOS NAS RUAS A HORA CHEGOU OLHEM RAPIDO O VIDEO- recepçao a lula em francisco beltrao

KKKKK LURAPIO foi recebido com muita FURIA sim muita INDIGNAÇAO no parana o parana odeia este criminoso e este partido das trevas
parabens francisco beltrao