Esta noite tem Sérgio Moro, ao vivo, na TV Cultura (Também na TVE do RS)

O programa será as 22h. O juiz é personagem da série "O Mecanismo", que a Netflix começou a apresentar na sexta-feira em 190 Países. A série fala sobre o escândalo da Lava Jato.

O competente e corajoso jornalista Augusto Nunes, encerrará esta noite seu período como âncora do programa Roda Viva, TV Cultura, SP, apresentando uma entrevista ao vivo com o juiz Sérgio Moro.

É a primeira vez que o juiz da Lava Jato concorda em comparecer ao Roda Viva, que no RS é retransmitido pela TV Educativa.

Sérgio Moro vai ao programa pouco depois da decisão do TRF4 sobre os embargos de Lula, que confirmarão a prisão em segunda instância e o incluirão na Lei da Ficha Limpa. O juiz poderia prendê-lo hoje mesmo, não fosse um inédito, oportunista e polêmico habeas corpus provisório.

9 comentários:

Anônimo disse...

A inveja mata. O juiz Sérgio Moro hoje é talvez a figura pública brasileira mais reconhecida e homenageada MUNDO afora pelo seu trabalho frente a lava jato.
Aquelas figuras,poços de vaidade da suprema corte como gosta de dizer o decano,estão morrendo de inveja da projeção é do respeito internacional que o Juiz Sérgio Moro conquistou com o seu trabalho,a sua coragem e respeito às leis. Coisa que esses pavões estão esquecendo de fazer:respeitar as leis.
O Barroso tem razão:Gilmar Mendes destila ódio. Inveja.
É o Brasiil que se dane.

Anônimo disse...

Tentaram casar a entrevista do juiz amigão do Doria e do Aecio com a prisão do Lula. Mais uma vez a COXINHADA MANIFESTOCHE DEU COM OS BURROS N'ÁGUA!!!!!

Anônimo disse...

Hoje á noite a coxinhada terá sessao de masturbação garantida com a presença na telinha do seu objeto sexual e "judicial". Bota tudo Dr.Moro, kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esse dá de relho no pessoal não concursado, não eleito com votos populares e que tem pensamentos peculiares do STF.

Anônimo disse...

Vão perguntar por que não prendeu a mulher do Cunha???

Anônimo disse...

Vá chorar na cama que é lugar quente, petralha!! Continua sendo oportuna sim a entrevista com o Grande Juiz Moro, ele e a força tarefa da Lava Jato são os responsáveis pelas vaias, pedradas e ovadas que o Lularápio tem recebido. O brasileiro acordou, e os Sinistros do SPTF que tomem cuidado com a decisão do dia 4/4!! Precisa desenhar, Petralha mortadela???

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO DO PT LADRAO DE APOSENTADOS AI EM CIMA- TODOS COMENTARIOS SAO DELE AI - POLIBIO TIRE ESTE RATO DAQUI A PRESENÇA DELE SUJA O BLOG

Anônimo disse...

JUIZ MORO PRENDEU CUNHA DEU TROCENTOS ANOS DE CADEIA NELE E LHE TIROU- PEGOU 15 MILHOES É BLQUEOU 15 MILHOES Q FORAM ROUBADOS. E A MULHER DELE TAMBEM TEVE SERIA ADVERTENCIA O JUIZ MORO A ADVERTIU FORTEMENTE TAMBEM BLOQUEOU A GRANA ELA NAO PODE TOCAR EM NADA- HAHAHHA
VIVA A LAVA JATO
CUNHA ERA ALIADO DO PT SÓ ROMPEU EM 2015 ATE ENTAO ERAM ALIADOS ERA ELE NA CAMARA O REU RENAN CALHEIROS NO SENADO E DILMA COM TEMER NA PRESIDENCIA OS 3 DO PMDB ALIADISSIMSO COKM O PT POR ANOS NOS ASSALTARAM NO PETROLAO APENAS EM 2015 CUHA ROMPEU COM O PT SIM ERAM ALIADISSIMOS ROUBARM JUNTOS O LULA DEUIXOU A AERA EXTERNP DO EXTERIOR COM O PMDB COMO PROVOU A LAVA JATO O CUNHA E OUTROS DO MDB ROUBARAM NA AREA EXTERNA E O PT FICOU COM A AREA INTERNA O LULADRAO FATIOU A PETROBRAS P TER APOIO DO PPMDB E PP SIM P TER APOIO TEVE QUE FATIAR A PETROBRAS COM PMDB E PP JA QUE O PMDB É O MAIOR PARTIDO SEM PICCIANI DO RIO O Q ERA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DO RIO AQUELE QUE TA PRESO - SEM SARNEY- SEM RENAN DO PMDB- SEM TEMER O LULADRAO JAMAIS TERIA FICADO NO PODER JAMAIS TERIA GOVERNADO

Sinpf disse...

Dilma chutada do planalto, Lula inelegível e caminhando, a passos largos, pra a cadeia.
Isso não tem preço!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/