O lulopetismo já tem seu melhor cadáver

O lulopetismo tanto fez que acabou achando seu melhor cadáver.

38 comentários:

Anônimo disse...

Que nada, so na mídia. A população do Rio tem horror aos políticos. A maioria esmagadora quer se ver livre dessa gente. A esquerda gosta de discurseira e holofote.Se dizem defensores dos coitadinhos, mas mamam uma grana preta por dentro e por fora e vivem a tripa forra nas coberturas do Leblon. Bela tentativa mas o povo não vai atrás dessa gente nunca mais depois do espetáculo da roubalheira que proporcionaram ao País.

Anônimo disse...

Realmente "fizeram" esse cadáver. Quão conveniente, igual à morte "por crime comum", como eles sempre frisaram, do Celso Daniel.

Anônimo disse...

É, mas às vezes um cadáver atrapalha. Lembram-se do Toninho do PT? Do Celso Daniel? E outros tantos menos votados? Mas enquanto não se apuram os fatos, as hienas - posto que gostam de cadáveres - vociferam contra a PM, as forças armadas, os "golpistas". De quebra, tem o "fora Temer".

Anônimo disse...

Pior que é verdade.
,

Anônimo disse...

Qual cadáver, o do Celso Daniel, os das sete testemunhas ou o do Toninho do PT?

Anônimo disse...

Vamos esperar o término da investigação, qual a motivação. De concreto só a morte de um trabalhador sem carteira assinada.

Anônimo disse...

ja tem ate gente dizendo que foi uma tentativa de "calar as mulheres negras"...

meu Deus, ate onde essa gente consegue ir nesse discurso divisionista?

Anônimo disse...

E a mídia amiga calhorda já elegeu a nova Santa. Quanta hipocrisia. E os demais cidadãos que são abatidos como gado todo o dia? STF, OAB e o escambau falando se doendo por uma vereadora ( um ser superior). Vão catar coquinho. Tenho pena dela sim mas também dos demais assassinados e ninguém se comove?

Mesma coisa foi com o episódio da repórter no Grenal quando é da mídia ai fazem uma onda.
Agora vão botar 300 brigadianos para cuidar de um bando de bostas torcedores?
Tá demais!
Joel

Anônimo disse...

Vamos ver o que a investigação vai apontar. Se essa mulher foi assassinada por um menó do tráfico, podem ter certeza que vai desaparecer rapidamente da choradeira esquerdista.

Anônimo disse...

O assassinato da Vereadora do PSOL , Marielle Franco, foi político, assim como os mais de 60.000 homicídios anuais no Brasil. Todos são fruto da IMPUNIDADE .!!! Vovó Cândida.

RICARDO disse...

QUEM MATOU CELSO DANIEL E OUTROS PETRALHAS TEM KNOW-HOW. MORREU PELA CAUSA PARA POR A CULPA NA POLÍCIA MILITAR E EXÉRCITO.

Anônimo disse...

espantosamente, a midia amestrada ainda nao falou em "feminicidio"...

se falou, não fiqueio sabendo...

Anônimo disse...

ELA SI METEU NUS NEGÓCIU DUS MANUS I DUS CUMPANHERU PETRAIA,,NUM INTENDEU NADA,ATRAPAIO I SIFU

Anônimo disse...

Essa mulher era uma agitadora!

Anônimo disse...

Sempre desconfie quando os esquerdistas correm falar que foi crime político: ninguém aqui sabe quem de fato era a vereadora, quem ela contrariou e por quê!!!!
Infelizmente, o caso tem tudo para nunca ser esclarecido!!!

Anônimo disse...

curiosissima a rapidez e a enfase com que a midia noticia que o motorista fazia "bico"...

hummmm...

dando a entender que o sujeito nao teria vinculo algum com a vereadora...

que estava quase que "motoristando" por acaso...

Anônimo disse...

Estão fazendo da morte dessa vereadora, um cavalo de batalha, esquecem que "diariamente todos os dias", assassinam vereadores e prefeitos por esse interiorzão brasileiro e ninguém dá a mínima prá notícia. Agora matam uma vereadora(meus pêsames a família) do PSOL, no Rio em que as FF.AA estão atuando e fazem aquele auê como se fosse o único vereador morto no Brasil. Até o Temer vai ao Rio acompanhar o caso. Ninguém se preocupa com os mais de 160(cento e sessenta) PM mortos só este ano no Rio. Essa vereadora era a maior acusadora da PM, quem defende bandido um dia chega o teu dia. Que tua alma descanse em paz...!!!

Mordaz disse...

Acho que o Lula seria melhor, saindo da vida para entrar para a história. Veja o que o ditador Getúlio Vargas rendeu para o antigo PTB, atual PDT.

Anônimo disse...

TODO PT E` LADRAO

Anônimo disse...

Este crime já está elucidado, é só esperar alguns dias.
Nem vem! PT
O cadáver n° 1 continua sendo o do Celso Daniel.

Anônimo disse...

não entendi essa de "bico" do motorista....

o motorista recebia por corrida para "motoristar" para a vereadora?

se recebia, isso nao é serviço de taxi?

por que ela nao usava entao um taxi ou um Uber?

estava fazendo um favor?

estranhissima essa historia...

Anônimo disse...

Tu és um doente

Anônimo disse...

PT TA MORTO E FEDENDO SÓ TEM ESPAÇO NA MIDIA PELEGA

Anônimo disse...

O RAPAZ Q FOI MORTO NEM O NOME DERAM OS HOLOFOTES DA MIDIA NOJENTA PELEGA SAO TODOS RA MULHER Q DEFENDIA BANDIDOS O TAL LIXO DO FREIXO- FROUXO SEMPRE ANDOU COM BANDIDOS NO RIO ANDA CERCADO DE SEGURANÇAS AGRA VEM FAZER ATO POLITICO EMCIMA DO CAIXAO DA MULHER.CARA ESCROTO IGUAL A ERUNDINA O TAL CHICO ALENCAR ADORAM APARECER NA MIDIA A GLOBO ENTAO ADORA DAR HOLOFOTES P ESTES TRASTES Q NEM SENADOR TEM É UM PARTIDECO LIXO NANICO QUE NUNCA FEZ NADA PELO PAIS PSOL TEM APOIO ATE DE TRAFICANTES NO RIO TODOS SABEM DISTO É UM PARTIDO NOJENTO APOIADOR DE DITADURAS SANGUINARIAS ADORAM BEIJAR AS PATAS DO DITADOR ASSASSINO MADURO AGORA VEM FALAR EM DEMOCRACIA ....ESTAO COMO SEMPRE ATACANDO A POLICIA POR QUE NAO ATACAM OS BANDIDOS E OS TRAFICANTES...- CINICOS IMUNDOS MALDITOS

Anônimo disse...

#CELSODANIEL SIM FOI POLITICO, ESSA VEREADORA ERA BANDIDA, SEMPRE FOI METIDA EM TRAFICO, FOI ELEITA COM O AUXILIO DO CRIME ORGANIZADO

Anônimo disse...

>>

É verdade. A ORCRIM lulopetista e seus puxadinhos como o "Piçol", sedentos de sangue, conseguiram sua mártir.

Estão em orgasmo!!

<<

Anônimo disse...

Segundo o que tem sido publicado, uma das últimas postagens da vereadora carioca dizia "quantas mais mortes teremos que aturar ?" Essa preocupação tem sido sentida por cada um de nós,transformados em possíveis e potenciais vítimas desta crueldade, a cada hora ,dia, mês e ano em que teimamos sobreviver.Isso não surgiu ontem, todos sabem,mas a REVOLTA
de certa parte de uma mídia comprometida com ideais TOTALITÁRIOS, ignoraram sempre o massacre de cidadãos brasileiros. Bastou para reverberar a perda dessa cidadã como treagédia nunca vista no Brasil.É nojento explorar esse cadáver como exploração política

Sheila disse...

O assassinato da comunista acontece 5 dias depois do terrorista Boulos se tornar pré-candidato à presidência sob forte racha no partido.

Sheila disse...

O assassinato da comunista acontece 5 dias depois do terrorista Boulos se tornar pré-candidato à presidência sob forte racha no partido.

Anônimo disse...

Cadáver pequeno, muito pouco conhecida pelo Brasil!

CELSO DANIEL fui um cadáver muito maior e nada mudou!

Anônimo disse...

O crime é relevante, mas chama a atenção a incrível e desproporcional repercussão, como se já estivessem à espera de um cadáver. Tudo muito artificial e orquestrado, muito rápido para ser uma movimentação natural.

Anônimo disse...

NÃO SEI POR QUAL MOTIVO LEMBREI DE CELSO DANIEL, TONINHO DO PT, EDUARDO CAMPOS, E DAQUELE DIRETOR DA VALE NO AVIÃO DA GOL QUE CAIU EM CONGONHAS. TB LEMBREI DO TEORI ZAVASKI. E AGORA MAIS ESSE,BEM PERTO DA PRISÃO DO AMIGO !? NÃO SEI NÃO, MAS, PARA MIM, TEM CHEIRO E FUMAÇA DE MANOBRA DISSUASIVA, PARA DESVIAR O FOCO DA PRISÃO DO MOLUSCO ! ME PERGUNTO : À QUEM INTERESSA ??? QUE É QUE VCS ACHAM ???

Anônimo disse...

Acordem. O plano é livrar o chefe maior da OrCrim, tirar o foco pra não prenderem o maior ladrão de todos os tempos!!!!!

Anônimo disse...

Bah! polibio, vc se superou com este comentario.

Anônimo disse...

se era defensora de bandido, teve o que merecia.
Ontem, um rapaz dentro de um ônibus, que não tinha nada que ver com o assunto, foi morto dentro de um ônibus, quando dois marginais nvadiram oi mesmo para pegar um desafeto. Acabaram atingindo um inocente...não vi o Jungmann se mobilizar ate POA par5a em caracter de urgência apurar o ocorrido. Já vai tarde apoiadora de bandido!

maba disse...


Um ser humano foi brutalmente assassinado, não importm suas idéias, seu partido. Toda a morte tem que ser lamentada. O resto é ódio, ignorância, intolerância.

Anônimo disse...

#celsodaniel a mesma historia se repete, ela era desafeto de boulos

Anônimo disse...

ULTIMA HORA vereadora teve grande atrito com assessores de Boulos minutos antes de ser morta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/