Ministro da Segurança assume propostas da OAB para desafogar presídios com ajuda de advogados dativos

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, mandou dizer ao editor que esteve com o ministro da Defesa, Raul Jungmann e conseguiu dele apoio para duas velhas propostas dos advogados:

Desafogo de presídios -  Será realizado um mutirão nas cadeias em que a OAB fornecerá advogados dativos para desafogar a superlotação do sistema. 
Separação de presos - Também foi acordada uma estratégia para que presos provisórios e de menor periculosidade sejam separados dos demais detentos. 

E é para logo.

6 comentários:

Anônimo disse...

A solução é soltar bandidos? Para que eles voltem a roubar para pagar os advogados???

A solução é aumentar o número de presídios, como fez o estado de São Paulo, e diminuir a impunidade!

Anônimo disse...

Que maravilha, a solução do novo ministério da segurança pública vai ser soltar bandidos nas ruas! Finalmente estaremos salvos! viva o Temer!!!

Anônimo disse...

jezuiz, desafogar presidios pode ser traduzido como colocar bandidos na rua??

Anônimo disse...

Calma gente tem pessoas presas por roubar um pote de margarina e o já assumiu crimes dentro do presídio sem nunca ter dado um tapa em alguém....numa briga de trânsito joga o sujeito no meio dos perigosos a primeira visita que a filha ou esposa faz para o cara chega o chefe da cela e diz....semana o vem quero trepar com tua mulher e vc terá proteção aqui dentro....como fica? Tem o separar mesmo o primário do bandido sem recuperação....essa semana um juiz mandou soltar um cara que ficou seis meses preso, agora ficou provado o era inocente....lembram aqui porto alegre do músico estuprado e informado dentro do presídio, depois ficou provado que era inocente o bandido era o motorista de táxi....tem o separar pra não haver justicamento....qualquer um de nós pode parar lá dentro acusação é o de menos até k se prove o cara já foi comido pela cela toda

Ultra 8 disse...

O motorista do Mariguela, quer é soltar seus companheiros das cadeias.

Anônimo disse...

solta todo mundo logo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/