O projeto do deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, que torna atos de terrorismo as invasões ecupações violentas de propriedades particulares, poderá ser votada em regime de urgência.
A proposta vai na mesma linha da Lei Antivandalismo já em vigor em Porto Alegre.
À medida que se aproxima o dia da prisão de Lula, os movimentos lulopetistas abrigados no MST e no MTST tornam-se mais violentos e criminosos, mas ninguém vai preso.
Pela nova lei, seus líderes e ativistas poderão pegar até 30 anos de cadeia.
7 comentários:
isto ai cadeia imediata nos vandalos terroristas q demulem apedrejam invadem em nossa cidade INVASAO É CRIME assim como tem q ser crime depredaçao e atos de terrorismo chega de esculHambaçao aqui nao é venezuela somos DEMOCRATICOS E NAO DITADORES VERMELHOS
Muito bem ! Vamos terminar com esta bagunça cada vez mais generalizada! já chega ! Ordem e Progresso !
E portar fuzis, coletes balisticos, etc. etc. deveria ser considerado terrorismo e motivo de execução sumária, no ato e à vista.
Estava na hora criação de legislação para prender esses bandidos, travestidos de movimentos sociais, com armas, foices, facões nas mãos, como forma de intimidar os cidadãos de bem! Parabéns
É mais do que necessários, os atos insanos e destrutivos ano passado em uma fazenda produtiva de japoneses na Bahia, no prédio do Jornal O Globo e na empresa Riachuelo há poucos dias são ações terroristas do grupo marginal que justifica a medida. Aprovação já!!!
OS COLONOS NA MINHA REGIAO ESTA SE ARMANDO, CUIDADO COMUNISTAS VCS TERAO UMA SURPRESINHA
Apoiado, deputado Goergen!
Postar um comentário