Artigo, Luís Milman - A corrupção, a Lava Jato e o PT

Os membros das elites revolucionárias = as nomenklaturas comunistas-- que conduziram seus povos ao desastre social e econômico sempre encheram as burras com a corrupção desenfreada, e viveram (alguns ainda vivem) como nababos atolados na degradação. Essa descrição também vale para o Brasil. Depois de 13 anos de hegemonia política petista no país, com Lula e Dilma à frente da presidência, o país afundou na maior crise de corrupção de sua história, desvelada pela Operação Lava-Jato.

O petismo é uma versão dos movimentos salvacionistas que têm a corrupção sistêmica na seu DNA.
O crime praticado em escala de massa está em sua carteira de identidade.

Não se trata, como querem acreditar alguns, de um componente marginal do comportamento de uma oligarquia, mas de um modus operandi essencial de um grupo político que se julga condutor de transformações radicais na sociedade e que lança mão de expedientes criminosos sistêmicos (propina, caixa-dois) para manter-se no poder por meio da manipulação deliberada da máquina estatal.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é assombroso de ver como tem figurões do Perda Total envolvido nessa corrupção desenfreada. É preciso que pague por seus crimes, só assim será possível construir um Brasil melhor e mais justo.

Anônimo disse...

ATENÇAO FURIA NO PARANA CORRRAM ASSISTAM O VIDEO LA NO YOU TUBE:

POVO EM FURIA ESPERANDO A CARAVANA CORRAM TO RINDO HA HORAS HAHAHHAHAHAHAHAH MINHA BARRIGA TA DOENDO HAHAHAHAHAHAH O JAGUARA CONDENADO FOI CERCADO PELAS ESTRADAS NO PARANA VARIOS PONTOS COM TRATRES E CAMINHOES EM FILAS E FILLAS HAHAHAHAHAH E NAS RUAS DAS CIDADE POVO EM FURIA HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA RINDO MUITO CORRAM E OLHEM ESTE VIDEO:


CARAVANA DE LULA VIRA GEMADA NO PARANÁ

Anônimo disse...

Faltou escrever que proporcionalmente o partido com mais politicos ladrões, disparado, é o PP

Anônimo disse...

Luís Millman. Sempre sensato.

Anônimo disse...

Na mosca, artigo perfeito!

Anônimo disse...

O RISCO CONTINUA ELEVADO! GEORGE SOROS É O GRANDE DIABO QUE ESTIMULA, DOA GRANA PESADA E POSSUI NAS SUAS MÃOS 150 ONGS E CENTENAS DE JORNAIS E MÍDIA EM GERAL PARA SOLAPAR O MUNDO LIVRE! ESSE COMUNISTA É O INIMIGO NUMERO 1 DOS EUA, DA INGLATERRA, DA HUNGRIA, E DE INUMEROS PAÍSES QUE CAUSOU MORTES, SAQUES E DESTRUIÇÃO! O BRASILEIRO COMUM DESCONHECE ESSE FALSO FILANTROPO, JUDEU ANTI-ISRAEL, CAPITALISTA COMUNISTA, O ANTI-DEUS!

Anônimo disse...

Petista, achas que engana alguem?

Jean Alencar disse...

O que Luís Milman quer dizer é que a nossa sociedade constituída por pessoas normais tem todas as leis e normas baseadas nos princípios consagrados judaico-cristãos e sobre tais constitui-se a Civilização Ocidental.
Os dez mandamentos formam a síntese do Código de Conduta universal.
As outras Religiões existentas no planeta tem princípios análogos, racionais, naturais.
O PT, como filhote do comunismo internacional, segue uma religião diferente, exótica e fugante dos valores de bom senso, da lógica, da racionalidade universal. Essas criaturas foram imbuídas de princípios e valores contrário aos das pessoas normais, acreditando que são os donos das verdades e o resto das pessoas são seus objetos, incluindo seus corpos, seus bens e até suas almas.
No fundo o seu deus é um denominado de príncipe...
Basta consultar a literatura disponível e vejá só, inclui os primeiros livros ainda manuscritos.

Anônimo disse...

O partido do polenta não entra nessa?

Anônimo disse...

Reacionarismo hidrofóbico!

Anônimo disse...


*** RETRATAÇÃO ***

Venho me retratar das ofensas acima como anônonimo das 20:46. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos grupos sociais que mais admiro e que gostaria de pertencer, embora não tenha condições morais para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname Ultra 8 pra ofender gratuitamente, mentir e difamar.

Anônimo disse...

Ultra 8, me explica como pode o sujeito ser ao mesmo tempo capitalista e comunista. Precisa fumar muito crack para se chegar a conclusão tão profunda? Saudações à Sra sua mãe, a Ultra Vadia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/