Artigo, Hélio Gomes Coelho Júnior, Gazetado Povo - A República desnuda

A sociedade está órfã, pois perdeu interlocutores que muito lhe ajudaram no passado, como a ABI, a CNBB e a OAB.

Os três poderes são irmãos xifópagos, por inclinação e temperamento. São filhos da mesma casta que controla e utiliza o Estado

As águas de março fizeram o Judiciário navegar e encalhar no mesmo brejal em que já estavam metidos e atolados o Executivo e o Legislativo, na medida em que aquele desvelou ser exatamente como os dois outros poderes. 

Isso se mostra quando o assunto é manter privilégios e criar benesses com o dinheiro dos cidadãos, contemporizar com os seus e condescender com alguns.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinal brutal da perda total de credibilidade destas 3 instituições por se deixarem aparelhar pelas carcinogênicas máfias da esquerda, destruidoras de democracias.

Anônimo disse...

A sociedade está órfã, pois perdeu interlocutores que muito lhe ajudaram no passado, como a ABI, a CNBB e a OAB?
Essa não bastião, se estamos assim é por culpa da ABI, da CNBB e da OAB também que se arvoraram de arautos da democracia e foram coniventes por interesse próprio de toda essa calhordice que temos hoje. Estamos órfãos por culpa nossa que delegamos aos políticos o poder mas não os cobramos e fiscalizamos, por interesse próprio em obter benesses em troca do voto. Quem rouba uma caneta numa lotérica, quem rouba a Petrobras é criminosa igual. Quem compra celular roubado na rua da Praia e quem rouba nas licitações é ladrão igual. ABI, CNBB E OAB NÃO ME REPRESENTA.
JOEL

Mordaz disse...

De onde o distinto causídico acha que saíram todas estas benesses? Justamente da Constituição cidadã. Quem a escreveu senão os mesmos distintos cavalheiros que hoje trocam lugares entre os poderes.

Anônimo disse...


STF Livra mais uma vez Romero Jucá

https://www.oantagonista.com/brasil/stf-livra-romero-juca-de-denuncia/

Anônimo disse...

#LULA NA CADEIA
#AECIO NA CADEIA
#TEMER NA CADEIA
#DILMA NA CADEIA
#SARNEY NA CADEIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/