Nesta quinta, estreia "Nada a Perder", filme sobre o bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal

Nesta quinta estreia em 1,3 mil salas de cinema do país o filme “Nada a Perder”, uma história sobre o bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal, que é também dona do PRB e da Rede Record.

No RS, a Igreja controla TV Record, Rádio Guaíba e Correio do Povo. Seu Partido, o PRB tem bancadas de vereadores, mas também na Assembleia e na Câmara dos Deputados.

O filme tem direção de Alexandre Avancini, tendo Petrônio Gontijo como o protagonista.

Produzido pela Paris Entretenimento, o filme tem números gigantescos em se tratando de cinema brasileiro. São 300 profissionais envolvidos com a produção, 100 atores, mais de 6 mil figurantes, mais de 100 locações, mais de mil carros antigos alugados para reconstituição de época. Além da estreia nas salas de cinema brasileiras, já estão previstos lançamentos em 700 salas de cinema e centros de convenções da América Latina, África do Sul, Angola e Moçambique.

Legendada em inglês, francês e espanhol, a produção tem estreia nos Estados Unidos e no México prevista para 10 de maio.

11 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, nada a perder. Kkkkk

Anônimo disse...

O ministério da economia adverte: Não leve sua carteira, cartões ou jóias. Vá só com a passagem de volta!

Anônimo disse...

Eles incluíram aquelas cenas históricas do bispo carregando sacos e sacos de dinheiro no Maracanã?Ali ele começou a embolsar dinheiro.Baita pilantra.Baita falcatrua.Esta gentalha de igreja engana os trouxas,os pobres,miseráveis, a mim não.Never.Ele montou uma máquina de fazer dinheiro.A Universal só presta pra isso,tirar tutu das pessoas,comprando pedaços do Céu.Quando morrer já tem terreninho lá em cima.Pura fantasia.Não existe nada após a morte.Todos sabem disso.Mas a ignorância reina no planeta.

Alberto disse...

Dono da Rádio "esquerdopata" Guaíba...

Anônimo disse...

Impressionante a cara de pau ...

Anônimo disse...

MAIS UM BANDIDO TRAVESTIDO DE SANTO DO PAU OCO E DO GRELO MOLE! COMPARSA DO LULADRÃO É OUTRO QUE EXTORQUIR OS POBRES E É COMUNA CAVIAR EVANGÉLICO! A RECORD, RÁDIO GUAIBA E CORREIO SÓ POVO SÃO SUA CARA DE CARNIÇA COMUNISTA!

Anônimo disse...

Discordo, existe sim vida após a morte, o que não existe são essas igrejas vigaristas.

Anônimo disse...

Cristianismo sim, pilantragem travestida de cristianismo não.

Ultra 8 disse...

Um vagabundo que abraçou uma religião criada pela maçonaria judaica,para fazer proselitismo aos judeus.

Aqui no Brasil, este crápula constrói o templo "turístico" de Salomão para arrancar dinheiro de cristãos trouxas que nem se dão conta que fazem "propaganda" da judiaria no país.

As novelas da Record,são flagrantes "puxa saquismos" ao povo judeu,e ninguém percebe que ele esculacha os tolos cristãos desta latrina Brasil.

A judiaria junto com Edir,riem da cara deste povo estúpido.

O Brasil é uma piada pronta, o cristão é tão burro que não percebe que está deixando Jesus para trás,e dando razão ao povo que matou seu salvador.

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

Anônimo disse...

11:18 ninguém sabe, só saberemos se tem ou não depois de morrermos...

Anônimo disse...

Poderia ser tudo a ganhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/