Passagens de ônibus podem passar para R$ 4,55 em Porto Alegre

O Sindicato das Empresas de Ônibus de Porto Alegre (Seopa) protocolou junto à EPTC, esta manhã, um pedido de revisão dos preços das passagens, que ficariam em R$ 4,5461.

A entidade esclareceu que, além de despesas com mão de obra, que representam cerca de 50% do custo do sistema, outro fator é o preço do combustível. 

O pedido de reajuste agora será analisado pela EPTC.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca fui conta os aumentos,mas vamos combinar...a frota são carroças...um que outro tem ar...fomos tapeados...os ônibus da Restinga então,caindo aos pedaços..e a Restinga é uma cidade.A frota nunca renova em Porto Alegre.As empresas se queixam da diminuição de passageiros.Como não haver se a frota deixa a desejar?Sem falar em assaltos.Estão de brincadeira.

Anônimo disse...

Roubo legalizado e chancelado pelas autoridades municipais!

Anônimo disse...

Cidade de São Paulo 1500 km2, Cidade de Porto Alegre 490 km2, preço da passagem em São Paulo 4,00 para utilizar num periodo de 2 horas integrando Metro ou outro Ônibus.

Anônimo disse...

Num desses dias andei de ônibus na cidade.
Em 2 deles havia equipamento de ar condicionado. Estavam desligados. Janelas abertas. (a passagem aumentou no ano passado para ter ar condicionado).
E que barulheira de ferro batendo. Não sei como os funcionários aguentam aquele barulho todo dia, todos os dias.

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a alguns leitores deste blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/