FHC já trabalha com opção para Luciano Huck. FHC quer, agora, Flávio Rocha, dono da Riachuelo.

Sem Luciano Huck, o ex-presidente FHC começou a articular, agora, a candidatura de Flávio Rocha, dono das Lojas Riachuelo, que tem pretensões políticas.

Flávio Rocha esteve há poucos dias em Porto Alegre, onde falou a convite da Lide.

FHC acha necessário encontrar mais uma alternativa de centro-direita, porque acha que a opção única que existe, a de Alckmin, parece insuficiente.

Flávio Rocha tem o apoio do direitista MBL e chegou a ser cogitado par vice de Jair Bolsonaro, mas não quis bancar a aposta.

FHC continua apoiando o tucano Geraldo Alckmin, mas quer mais uma opção.

26 comentários:

Anônimo disse...

O FHC aceita até o diabo, Lula por exemplo, mas tem medo de Bolsonaro e isto mostra o quanto ele se lixa para o futuro do Brasil, pensa como um bolivariano chique que protege Lula com unhas e dentes.

Anônimo disse...

FHC quuer é enfraquecer a direita, é uma cobra mandada e criado do comunismo

Anônimo disse...

Esse FHC deve estar gagá. Geraldo Alckmin tem legitimidade e competencia para disputar a presidência. É a vez dele, mesmo que perca.

Anônimo disse...

Mas e o AÉCIO?
E o Doria?
E o Joaquim Barbosa?
E o Sergio Moro?
E o Justus?
E o Huck?
E o Alckimin?
E o Alvaro Dias?
E o Rodrigo Maia?
E o Temer?
E o Meireles?
Coxinhada desesperada porque não encontra candidato!!!

Anônimo disse...

O boquiroto comunista falou? Quem se importa? Por que ainda dao espaço pra esse velho comunista?

lucia maria disse...

Não acredito que Flávio Rocha se sujaria indo para o PSDB.
Chega de partidos corruptos ,são responsáveis pelo desastre desse pais.
Temo Amoedo e seu partido novo,pessoas qualificadas ,liberais e ficha limpa.
No Novo sim,Flávio Rocha estaria coerente com seu discurso.
Mais do mesmo,CHEGA,né?

Anônimo disse...

Parece que agora o FHC está tentando convencer o Faustão a sair candidato. Caso Faustão recuse ele tentará Ana Maria Braga ou Serginho Groisman. Nos bastidores dizem que Fátima Bernardes foi procurada pelo PMDB, pois o partido não apoia o Faustão.

Anônimo disse...

Ainda tem o Faustão, o Dr Ray, o Zezé de Camargo e o próprio Alexandre Frota.

Anônimo disse...

Editor e demais leitores do Blog...já que vocês adoram tanto o Sartori porque não tentar convencer o Tiririca da Serra a se candidatar a presidente?

Anônimo disse...

>>

FHC é um velho senil de quase 90 anos. Porque ele não coloca o pijama e deixa de pentelhar os brasileiros?

Em 2002 ele não fez absolutamente nada para apoiar o Serra e tentar derrotar o pinguço ladrão.

Hoje, ele ainda acredita que tem o destino dos brasileiros em suas mãos.

Vai pra casa, Fernando Henrique Cardoso! Go Home!!

<<

Anônimo disse...

Com as urnas fraudadas como sempre é possível colocar qualquer POSTE na Presidência do Brasil, os maus estão fazendo de tudo, para continuarem no PODER. Sempre os mesmos candidatos que tem que fazer promessas, que não cumprem, não governam, precisam ceder cargos para os dirigentes dos partidos políticos, como o caráter desfigurado para ter uma bosta de Base de Apoio, a população que se dane. De 4 em 4 anos os de plantão aparecem.

Mordaz disse...

Quer puxar o tapete e tirar voto de Alckmin para ele não passar para o segundo turno. Não é assim que se mostra apoio a um candidato. Colocando pedras no caminho.

Anônimo disse...

FHC, em cima do muro e bicando os tucanos. Esse tucano tem mais cara de joão de barro. Sempre expulsando os filhotes do ninho para colocar os seus filhotes.

Anônimo disse...

Errei. O joão de barro constrói o ninho. O chopim coloca os ovos no ninho de outro passarinho, cujos filhotes depois expulsam os donos.

Anônimo disse...

FHC O MAIOR TRAIDOR DOS CANDIDATOS DO PSDB. NÃO APOIOU O SERRA CONTRA O LULA E AGORA NÃO APOIA O ALCKMIN. QUEREM PIOR INIMIGO DO QUE FHC? QUEM?

Anônimo disse...

Esse malfeitor do FHC ainda quer mandar no Brasil.
Pobre país dominado por cafajestes.

Anônimo disse...

Quem sabe o Grendene...
FHC tem que ser internado num asilo incomunicável...

Anônimo disse...

Esse Sr tem que "cair na real" e conscientizar-se que seu tempo já passou, vá colocar um pijama, sentar-se numa poltrona, fumar um charuto cubano e bebericar um "scotch" 12 anos, como todo bom "comunista de Iphone" gosta e deixe o Brasil continuar sua senda.(PS:)comunista bom não existe).

Carlo Germani disse...

FHC é um canalha de marca maior.

É um dos grandes responsáveis pela ascensão do esquerdismo-comunismo no país
(leia-se: petismo-comunismo/ Lula/Dilma/et caterva).

É motivo de ridículo,aos 86 anos,FHC,ter a ambição de liderar uma reviravolta na trágica conjuntura brasileira.

PS-Na verdade,FHC,sonha em ser ele essa solução política.

PS2-FHC,um comunista de carteirinha que sempre cometeu crimes de lesa-pátria.E não quer parar com o oportunismo e vaidade sem fim que tem.



Anônimo disse...

Ninguém apoiado pela velha política terá apoio da parcela esclarecida dos brasileiros. fhc ainda vive na época pré-internet.

Anônimo disse...

O socialistas fabianos querem emplacar um Trump brasileiro (empresário), isto é, querem enganar a população, aposto que vão dizer que são de direita também.
BOLSONARO PRESIDENTE!

Luiz Vargas disse...

Neste país as múmias ao invés de ficarem quietas em seus sarcófagos sempre dão um jeito de nos aterrorizar.
Este velhaco calhorda (no qual votei por duas vezes), que vendeu a alma aos diabo$ do congre$$o nacional em troca de um segundo mandato, deveria ir curtir suas gordas aposentadorias e curtir as rabos de saia novinhas que gosta ou então os pares de chifres das amantes bancadas pela rede globo.

Eduardo disse...

Este cidadão foi investigado por trabalho escravo... Estamos bem de candidato.

Anônimo disse...

Este pessoal tucano, tal como os petistas, não perceberam que nesta eleição eles estão fora do jogo.

Dizer que Flavio Rocha parece de centro-direita, tudo bem. Agora, imaginar como candidato do Psdb, um partido de esquerda não dá pé.

FHC, o velhinho sem vergonha, está tentando de tudo para emplacar um candidato viável de "centro". Vai quebrar a cara junto com a esquerda fabiana infiltrada no partido.

Por essas e outra, JMB 2.018!!

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a alguns leitores deste blog.

Anônimo disse...

Hello houston, You have a problem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/