Opinião do editor - É preciso pegar toda a gente que deu maus exemplos de perversões

Eles desmoralizaram a autoridade pública com o mau exemplo de gatunagens e perversões sociais do andar de cima.

A intervenção militar na área da segurança pública do Rio de Janeiro é mais uma etapa da escalada de ações que o Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a Justiça Federal vem cumprindo em praças importantes do próprio Rio, de Curitiba e de Brasília, pontos nevrálgicos sobretudo das operações da Lava Jato.

Era preciso pegar os ladrões da república, começando pelos chefes políticos maiores.

Isto está sendo feito.

Na foto ao lado, o único que tem escapado é o prefeito Marcelo Crivella (ao centro), porque Sérgio Cabral (à direita) já está na cadeia, Dilma e Lindbergh Farias são investigados pela PF, Lula foi condenado e espera ir para a prisão a qualquer momento.

É insuficiente, mas no Rio até o presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani, está na cadeia.

E é preciso mais, para que o desmonte do Executivo, do Legislativo e das Cortes do Rio, ocorra de verdade e o exemplo possa vir de cima.

14 comentários:

Mordaz disse...

Tinha que pegar o Temer e o seu entorno. Lá que tinha que começar a intervenção militar. Não existe diferença entre Temer e Lula, ou entre PMDB ou PT em termos de corrupção.

Anônimo disse...

E O TEMER, SANTO?

Anônimo disse...

O lula, o maior ladrão de dinheiro público do MUNDO, ganhará habeas corpus do supremo. Em consequência serão libertados, para responderem em liberdade, o ladrão do cabral amigão do lula e da dilma, e o Eduardo cunha. Esses dois facínoras devem estar ameaçando os políticos, que se não soltarem eles, a ameaça é até dos ministros do supremo, está todo o mundo torcendo para livrarem o ladrão de 9dedos da cadeia e aí livrarem os outros dois da cadeia. Aguardem...!!!!

Anônimo disse...

e os teus bandidos? kkk

Anônimo disse...

LULA foi condenado em Primeira Instância em 12 de Julho de 2017. No dia 24 de Janeiro de 2018 foi condenado em
Segunda Instância . A Justiça atrasada não é Justiça .!!!

Anônimo disse...

A Gaúcha só serve para informar o trânsito e o clima; todo santo dia o animador esquerdista das manhãs logo cedo entre uma música e outra destila seu esquerdismo. O mau exemplo não existe, só se for contra Temer que ele próprio deve ter eleito com o voto na mandioca sapiens. Durante todo o processo do impeachment o tal animador ( pois a Gaúcha agora é infotenimento ) opinava que não haviam provas, ele deve continuar convicto disso.
O editor poderia nos brindar de tempos em tempos com uma análise sobre o que anda acontecendo na imprensa local, é de dar nojo.

Anônimo disse...

Prezado Editor, os comentários não estão sendo publicados.!!!

ganhatudo disse...

O problema são as Cortes do Rio. Quero ver. Se escondem em doutrinas e jurisprudências capazes de justificar qualquer mal feito, devido principalmente a falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

Olha a cara da bandidagem no trem da alegria!!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Você está certíssimo. Está faltando o Temer e sua quadrilha, todos protegidos pelo foro privilegiado, mas, não será para sempre. De fato, a limpeza teria de começar por cima, mas, o foro atrapalha! Que moral tem um bandido para enquadrar o outro?
Esther

Anônimo disse...

De acordo, Polibio.
Curitiba está esperando essa cambada de algemas e cadeias abertas.
Serão muito bem vindos à cana braba que os espera.

Anônimo disse...

com seis bala se-faz o trabaio

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro é um exemplo do fracasso do modelo pemedebista de governar.
20 anos governando o estado e o resultado é isso que está aí.
Este partido deveria ser proscrito e seus membros proibidos de participar de eleições por 20 anos. É o primeiro passo para o Brasil mudar

Anônimo disse...

Onde estão os comentários ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/