TRF4 divulga acórdão sobre condenação de Lula. Defesa tem dois dias para opor embargos declaratórios.

O TRF4, que condenou o ex-presidente Lula pelo triplex da OAS, divulgou nesta terça-feira o acórdão do julgamento do dia 24. Com isso, a defesa tem apenas 2 dias para apresentar seus embargos declaratórios. Além disso, diante dos rumores de eventual prisão de Lula, os advogados do ex-presidente também pediram um habeas corpus preventivo. A decisão poderá ser tomada nas próximas horas pelo STJ.

23 comentários:

Anônimo disse...

Diga para o Lula parar de brincar de fazer revolucao .nao vamos cair nessa manipulacao .sabemos que isso tambem nao e' do intereses do PT

Anônimo disse...

Eles vão provocando o TRF4 o STF se achando os prejudicados,injutiçados e vão tomar mais na cola ainda. Quadrilheiros

Anônimo disse...

Doutor Honoris Causa não tem anistia usando o cartão TRI mais um abaixo assinado de "artistas" e "intelequituais" comprovando que é o mais honestos dos honestos??

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

A Lei Processual Penal manda inocentar o réu nos casos de AUSÊNCIA de provas, ou de INSUFICIÊNCIA de provas; onde as provas contra o Lula? O judiciário está dançando hipnotizado pela música da mídia REACIONÁRIA presa aos fios condutores do CAPITAL FINANCEIRO.

Anônimo disse...

HAHAHA CAGOU PELA BOCA... VAI PRA CÚBA QUE TE PARIU PETISTA FDP

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, perdeu !

Anônimo disse...

COMPLETANDO.....o titulo honorário do das 21:13: FAÇANHA, o ADVOGADO DO POVO.....LADRÃO
Este foi um anúncio DE GRÁTIS!

Anônimo disse...

Anônimo das 21:13h, tu ainda acredita nisto? Papai Noel também não existe, nem bicho papão, nem o coelhinho, mas temo que fiques traumatizado com a verdade.

Anônimo disse...

Chola mais, Chola, o choro é livre. LULA NA CADEIA 2018!

Anônimo disse...

O que aqui se faz, aqui se paga. Essa é a lei divina. Lula abusou demais da própria sorte. E o povo está pagando muito caro essa conta. 1/3 da população brasileira se encontra abaixo da linha da miséria (cfe dados do IBGE ) 14 milhões de desempregados. Hospitais falidos e totalmente sem recurso. Escolas depredadas e sem recurso para manutencioná- las. Professores recebendo salários vergonhosos. Estados falidos e sem recurso para investimentos. Assim está o Brasil. Um país rico por natureza, hoje se encontra beirando o caos por sucessivas gestões corruptas.

Anônimo disse...

Façanha, o advogado do povo, tão verdadeiro quanto uma nota de R$3,00, kkkkkk

Anônimo disse...

Que provas Dr.,não há provas, o Lula não estudou! kkkkkkkk....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O bravateiro profissional teve generais, banqueiros, grandes e pequenos empresários sindicalistas concorrentes e tucaninhos e tucanões todos com medo de suas bravatas na sua carreira de 42 anos...mas parece que a JUS BRAVATIS não funcionou quando as usou contra o Poder Judiciario...Juizes são treinados a lidar com bandidos..e não tem medo de bravatas.. se algum tiver não é juiz...Bravatas no Poder Judiciario é o caminho mais curto para a cadeia....nenhum advogado medalhão aceitou ser bravateiro contra o PJ.. restou a tarefa para o advogadinho com cara de estagiario... e parece que a coisa não tem funcionado...tenho 45 anos de vida empresarial, já frequentei muitas audiencias em forum, todas civeis bem entendido, e jamais vi em todo este tempo advogado desacatar juiz, que sempre são tratados com lhaneza...A JUS BRAVATIS é invenção do LULA...

Anônimo disse...

Kkk ...chora mais que tá bonito de ver kkkk

Anônimo disse...

Sabe ler? Então leia o voto de centenas de paginas do Gebran. Mas tem que ler até o fim. Ah, não tem "orelha" e é cheio de letrinhas... Difícil para quem não está acostumado, né? Mas a relação das trocentas provas está lá. Vc acha que pirque vc não leu as procas não existem! Deixe de ser um pau mandado que se comporta como avestruz. Tire a cabeça da toca e se informe!

Anônimo disse...

Não há provas?!😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Vós sois um enfermo mental. Vá recitar essa cantilena para a truta do rio.

Unknown disse...

Desembargadores do TRF4... vocês deram um banho de civilidade e patriotismo, além de profissionalismo, lavando a alma dos brasileiros de bem!!!
Bem vinda esta "sensação de justiça"!!!

Anônimo disse...

Mesmo????

Anônimo disse...

32° RODEIO INTERNACIONAL DE VACARIA RS.
ASSISTA AO VIVO
https://youtu.be/ELgmgb8nJ_c

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lula perdeu em três Instâncias. Na 13a. Vara Federal de Curitiba ; no TRF4 , em Porto Alegre e no STJ , em Brasília,
ontem , quando o Superior Tribunal de Justiça rejeitou o Habeas Corpus de sua defesa. Essa sequência de derrotas antevê sua prisão nos próximos dias .!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/