Líder Gabriel Souza diz que Meirelles é aliado do lulopetismo na Assembleia

O deputado Gabriel Souza, líder do governo Sartori na Assembleia, acaba de dizer que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, torce para que o lulopetismo consiga êxito e impeça a votação das propostas de adesão ao RRF dos Estados.

"É que neste caso os R$ 11,5 bilhões que ficariam no Estado durante os próximos três anos, irão para os cofres do governo federal", disse Gabriel Souza.

A adesão, como se sabe, permitiria carência de três + três anos no pagamento das prestações mensais devidas à União, tudo por conta do empréstimo que atualmente chega a R$ 61 bilhões.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os maiores aliados do lulopetismo no RS sempre foram e continuam sendo a mentalidade estatista parasitária, as corporações estatais, jornalistas e intelectuais esquerdo-populistas e os covardes acomodados na zona de conforto.
Botar a culpa em um "inimigo externo" é uma tática antiga que sempre serviu como cortina de fumaça para essa gente...

Anônimo disse...

os escarlates nao cansam-se de trair o rio grande

Anônimo disse...

VERDADE DISSE TUDO O TAL MINISTRO MEIRELES É =PELEGO DO PT NANICO TRABALHOU ANOS P OS FRIBOI LADROES TEM MILHOES O EXTERIOR COMO DISSE A JUSTIÇA ELE TEM É Q SE EXPLICAR QUANTO A ESTES MILHOES$$$$$$$$$$$$$$ E MAIS- LULADRAO QUERIA ELE COMO MINISTRO DA BANDILMA

Anônimo disse...

Esse Henrique Meirelles é uma besta, seu programa para melhorar o país é aumentar a carga tributária. Como se o país servisse ao governo e não ao contrário.
E ainda tem desgraçado que pensa em votar nesta mula, um cara destes quer que o Brasil siga os mesmos passos da Argentina, ou seja, 1 século de declínio.
Sendo que em nosso caso há um agravante, nunca atingimos o patamar alcançado pelos nossos hermanos no início do século passado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

borracha nos vagabundo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/