Zero Hora abre espaços generosos para explicar por que as pessoas odeiam tanto Maria do Rosário

A confusão entre defesa dos direitos humanos e direitos dos bandidos não é a única explicação ao ódio que atinge Maria do Rosário. Há mais. Muito mais razões para a rejeição da deputada lulopetista. 

Ao lado, repetição dos gritos histéricos da deputada lulopetista, durante confronto com Jair Bolsonaro (CLIQUE AQUI para ver e ouvir a cena).

O jornal Zero Hora desta sexta-feira disponibiliza uma nota do jornalista Túlio Milmann e duas furiosas notas da jornalista Rosane Oliveira, tudo para espinafrar as opiniões de leitores e políticos que não se solidarizaram com a deputada Maria do Rosário, assaltada diante da própria casa por dois ladrões assassinos.

O jornal, além disto, resolveu abrir uma página inteira para tentar explicar o tamanho de tanto ódio contra a deputada do PT. O jornal ouviu a socióloga da |Ufrgs, Letícia Schwabbach, que explica o que pode ter havido:

- Maria do Rosário defende os direitos humanos e confundem isto com a defesa dos criminosos.

A socióloga - nem Rosároio - não trata da defesa dos direitos humanos das vítimas.

Na sua Página 10, Rosane Oliveira chega ao ponto de patrulhar o PP, cobrando punição para o vereador Clóvis Bavaresco, de Taquari, que teria lamentado o fato de Maria do Rosário não ter sido estuprada pelos ladrões.

Em momento algum, Túlio e Rosane lamentam que os lulopetistas denunciam a mão de Jair Bolsonaro por trás da ação dos ladrões assassinos.

64 comentários:

Unknown disse...

ZH... é melhor Jair se acostumando... vocês da rede plim plim já tiveram que engolir o Trump!!!

Anônimo disse...

E os Direitos Humanos das vítimas? O bandido é tratado como incompreendido, vítima da sociedade e, no limite, como herói, que tem coragem para impor sua vontade e "desapropriar" bens desses bandidos malvados que trabalham, pagam impostos e possuem bens.
Quando, por acaso, são presos, as penas são irrisórias e quando aplicadas não são cumpridas integralmente. Além disso, existe a "bolsa preso" que dá dinheiro à família do apenado.
Pergunto: e a vítima? a família da vítima é apoiada, visitada ou conhecida pelos Direitos Humanos? Tem "bolsa vítima"?
Querem mais motivos para que M.R. seja odiada?

Anônimo disse...

BEM FEITO! Todos defensores hipócritas de bandidos devem sofrer na pele o que passamos no dia a dia. Espero que aconteça com os juízes progressistas também.
Só levarem o carro dela foi pouco.

Anônimo disse...

O que me interessa desta pessoa é o seguinte:
1- Há quantos anos atua na política ?
2- O que já fez de positivo pela população ?

O resto é mimimi.

Anônimo disse...

Sem contar que ela defendeu o estuprador Chambinha (é esse mesmo o nome daquele desgraçado?) e acusou Bolsonaro de estuprador, quando é dele o projeto de lei para redução ma maioridade penal principalmente em casos de estupro. Ela, que defende estuprador, acusou de estuprador uma pessoa que luta por punição mais rígida para estupradores. É ou não é um absurdo isso? Essa mulher é louca!

Anônimo disse...

Que servicinho mais porco fizeram em 64!!! Bastava colocar uma lei para valer
para colocar terroristas/comunistas por longos e longos anos na cadeia, sem matar nenhum daqueles crápulas, que hoje não teriam polêmica nem rosanes da vida pregando em nome da tradicional ditadura sanguinária comunista.
A solução continua a mesma, porém mais difícil de executar, porque os maus frutos tiveram todo o tempo do mundo para crescer e reproduzir.

Anônimo disse...

Não e preciso fazer esforço algum pra não gostar dela. Basta saber de suas atitudes.

Anônimo disse...

Atendendo a apelos dos leitores, o editor substituiu aquela foto medonha da MR chororô por esta da MR mazuquéquéisso... Boa, editor!

Anônimo disse...

Da Z.H. só sobrou o David Coimbra e a tira do Hagar. O resto é papel pintado útil para pipi das mascotas.

Anônimo disse...

Não há nenhuma reforma que se sustente, sem o arbítrio da Lei e da Ordem. Me dêem um exemplo ao contrário. O fascismo de todos os lados que se olhe, domina a inteligência brasileira. Este País é uma vergonha. Seu povo escravo, perambula como zumbi, a procura de um antídoto contra seu mal natural.

Anônimo disse...

Até hoje pelo que se vê na imprensa o caso da filha desta defensora de bandidos não deu em nada.
Por obrigação o conselho tutelar de Porto Alegre deveria intimar este cidadã a prestar esclarecimentos sobre a filha, mais nada foi feito.

Anônimo disse...

O pessoal da esquerda escarlates bolivarianas atrasadas vivem atirando bumerangs nos outros, agora estão voltando todos os bumerangs contra eles.Como essa gente não estudam, desvonhecem a lei da fisica.:Toda ação corresponde a uma reação de igual ou maior intensidade".Chorar é na cama que é lugar quente.

wilson1 disse...

Eu odeio os petistas simplesmente porque eles são uma usina de ódio. Bah, e nem é preciso ver o tal Brasil 247, o Nassif, o viomundo, etc., para tal.

Mordaz disse...

´"A socióloga - nem Rosároio - não trata da defesa dos direitos humanos das vítimas." É isto aí. As vítimas são menosprezadas pelos direitos humanos. São descartadas. São tratadas como culpadas e merecedoras de serem vítimas.

Anônimo disse...

Quanto ao estupro de Maria do Rosário,considero algo muito difícil de acontecer,pelo fato de que a maioria,segundo sei,preferem ter seus pintos expostos a um moedor de carnes,a enfiá-lo na Maria do Rosário.
É o que sei.

Anônimo disse...

Penso que nem o Eliezer Pacheco,pai daquela filha exposta,lembram?parece que fumando..
Mas por onde anda Eliezer?
Parece que desapareceu.
Periga-me que nem ele suportou.
Sabe lá Deus.

Garivaldino Ferraz disse...


É claro que é só coincidência, mas em 2006, ano eleitoral, a deputada Maria do Ossário foi assaltada e teve seu carro roubado por capitalistas exploradores travestidos de meliantes, em ação semelhante a que ocorreu recentemente.
Agora, quase às vésperas das eleições de 2018, a coitada da defensora dos pobres e oprimidos volta a ser atacada.
É claro que isso só pode ser coisa do Bolsonaro!! kkkkkkkkkkkkkk

Antes que me apareçam os idiotas, recomendo a quem não entendeu que procurem a palavra IRONIA em um dicionário!

Anônimo disse...

ROSANE E TULIO, DUAS NULIDADES QUE VIVEM EM UMA REALIDADE PARALELA....

Gilson disse...

Maria do Ossário é petralha. Petralha não presta, nunca prestou e jamais prestará!

Anônimo disse...

Olha a formação desta pseudo socióloga lulopetista; Gramsci na Atualidade. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.

Anônimo disse...

A nobre deputada não passa de um arremedo de pessoa humana que precisa se destacar defendendo aquilo que dá ibope.
Não existe estuprador no Brasil que consiga estupra-la.
Vai necessitar no mínimo 5 comprimidos de viagra turbo para tentar sem brochar.

Anônimo disse...

mentira...

se a vitima for de "direita" ela nao esta nem ai...


Anônimo disse...

jornalismo brasileiro é um completo lixo...

Anônimo disse...

Por isso parei de assinar esse jornaleco depois de quase 20 anos, se alinhou com a esquerda....pode ver, não existem colunistas de direita nesse jornal, o último, mais ou menos, foi o José Barrinuevo, que foi substituído poela esquerdinha Rosane de Oliveira, pra mim, responsável e muito pela queda de leitores melhores informados. O jornal e linha editorial perderam muita qualidade. Não só explicado pela queda de leitura em papel mas sim pelo alinhamento geral com a esquerda. Na ZH todo repórter fica vermelho na hora de cair a direita. Davi Coimbra nos EUA não publicou uma linha sobre as melhoras na economia americana...repórteres RBS, são ruins

Anônimo disse...

Alguém ainda perde tempo lendo a zero hora e as bobagens de seus colunistas?

Anônimo disse...

Políbio,

A única utilidade da ZH é forrar o local onde os animais domésticos fazem suas necessidades fisiológicas.

Anônimo disse...

Os bandidos tem que deixarem de serem burros e passarem a roubar os políticos,são eles que estão com o dinheiro do povo.Já pensaram que se tivessem seguido este raciocínio alguém teria colocado as mãos nos mais de R$51.000.000,00 de Jedel? E os outros corruptos?

Anônimo disse...

Bolsonaro, para salvar a familia , a ordem e o progresso.

Anônimo disse...

Vamos lá Sartori, maos a obra.

Lance mais 6 novos presídios no estado do RS, mais concursos para Agentes Penitenciários e se reeleja pra mai um novo governo !

Anônimo disse...



Essas 2 são as estátuas que simbolizam a vanguarda do atraso no RS !

Fora vcs duas ....

Alberto disse...

A dupla esquerdopata Jure'mala'/Taline repetiram nessa sexta entrevistas com os "heróis PTralhas" Luladrão, Dil'manta', Haddad.

Anônimo disse...

A RBS COM ANIVERSÁRIO HOJE MARCA DECADÊNCIA EXTREMA DA FAMÍLIA SIROTSKY, UM MISTO DE CARNIÇA COMUNISTA E GLOBALISMO PRONTA A QUEBRAR!

Anônimo disse...

Essa Rosane já estava na hora de dar adeus a ZH, pois é totalmente parcial e petista declarada, não é a toa que a RBS vai de mal a pior.

Anônimo disse...

Pura verdade!

Anônimo disse...

NÃO PERCO MEU TEMPO OLHANDO ESTA TAL rbs...são a ignorância travestida de intelectual.

Anônimo disse...

MARONA: ‘MARIA DO ROSÁRIO SE TORNOU ALVO DE FASCISTAS’

Jornalista Mario Marona, ex-Globo, afirma que "os ataques covardes a Maria do Rosário começaram, há muito tempo, nos blogs e sites que atuam no esgoto da internet de Porto Alegre"; segundo ele, "muitos são jornalistas que fingem ser piadistas, sarcásticos e irônicos, apenas para esconder o fato de que são, na verdade, tomadores de grana sem nenhum caráter"; a ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República teve o carro roubado durante um assalto na noite desta quarta-feira (27) em frente à casa onde mora na Zona Norte de Porto Alegre
29 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 12:54 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

>>

Espero que em outubro de 2018 Maria do Rosário monte em sua vassoura e suma de Brasilia.

Os gaúchos merecem melhores representantes que essa ORCRIM petista.

<<

Anônimo disse...

A cultura do FALO!Adorem os FALOS,fedorentos!

Anônimo disse...

Homens que gostam de falos!Que cultuam o FALO! Bunda-suja disse que só teve 1 filha porque ficou muito fraco! Anarquizou a filha!mas tem mulher que gosta de apanhar, digo, que gosta do Bunda-suja!

Anônimo disse...

Adoradores de falos!e lambe uc de psdb e pmdb e Bunda-suja !Lambem sacos!

Anônimo disse...

Há algo de doentio na relação da extrema direita com o crime de estupro:

29 dez 2017 - DCM

Bolsonaro e Maria do Rosário
Há algo de extremamente doentio na relação da extrema direita com o crime de estupro, embora isso não seja, exatamente, uma novidade.

Na horripilante alegoria do fascismo feita pelo cineasta Paolo Pasolini, em 1975, “Saló ou 120 dias de Sodoma”, um grupo de jovens, homens e mulheres, é sequestrado por militares fascistas para ser brutalizado e submetido a todo tipo de sevícia sexual.

No filme, as cenas de sadismo, escatologia e tortura são o pano de fundo para as sequências de estupro, um instrumento de dominação presente em todas as masmorras de governos autoritários, uma arma de guerra de todos os exércitos – um método de terror que nunca se perdeu no tempo.

No Brasil, o uso do estupro para aterrorizar e torturar presos políticos, sobretudo as mulheres, tornou-se um legado patológico da ditadura militar transformado em um incontrolável desejo sexual pelos psicopatas de direita. Ora pensado como instrumento de vingança, ora como punição necessária aos que não rezam pela cartilha fascista.

As poucas pessoas que conheço adeptas do pensamento fascista, além das muitas que percebo por meio das redes sociais, veem no estupro de presos (políticos ou não) uma ação quase que necessária, única forma de tornar exemplar uma punição baseada somente em sentenças de prisão.

Dessa forma, para essas pessoas, não basta que Lula seja preso, é preciso que, uma vez na cadeia, ele (e todos os petistas, comunistas, ateus, abortistas, gays) também sofra sevícias sexuais severas, exemplares. Uma patologia morbidamente freudiana imaginada como dor e punição para o outro, mas como óbvia fonte de prazer doentio para quem a deseja.

Jair Bolsonaro, processado no Supremo Tribunal Federal por incitação ao estupro da deputada Maria do Rosário (PT-RS), reúne em si e em torno de seus seguidores todas as variáveis dessa patologia.

Ao votar pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff, Bolsonaro fez questão de homenagear o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, a besta fera que torturava presos políticos no DOI-CODI de São Paulo, nos anos 1970.

Lá, Ustra colocava ratos nas vaginas de mulheres e organizava sessões de estupros para aterrorizá-las. Ato contínuo, colocava as próprias filhas para brincar com as presas recém-seviciadas, como denunciou, no histórico artigo “Brinquedo macabro”, o jornalista Moacyr Oliveira Filho, o Moa.

Ustra era um demente monstruoso.

Por essa razão, não deixa de ser coerente que os admiradores de Jair Bolsonaro (e, por extensão, de Brilhante Ustra), hidrófobos alimentados por uma ração permanente de ódio, ignorância e intolerância, infestem as redes sociais para comemorar o assalto sofrido por Maria do Rosário. E, mais ainda, demonstrar imenso descontentamento por ela não ter sido estuprada.

Trata-se de uma matilha adestrada pela narrativa que relaciona Direitos Humanos à defesa de bandidos. Uma deformação de pensamento que, infelizmente, revela a precariedade da educação básica brasileira, principalmente nessa classe média iletrada e reacionária que, hoje, sustenta a candidatura de um idiota que comemora um assalto e torce pelo estupro de uma mulher.

Anônimo disse...

Como é recorrente a deturpação do conceito de Direitos Humanos e, principalmente, da destilação de homofobia e de estupros contra adversários, não seria absurdo dizer, baseando-se em Freud, que os homofóbicos sonham em ser seviciados sexualmente...

Anônimo disse...

É preciso sim destacar que há um enorme componente sexual _fruto do imaginário doentio e reprimido dos novos fascistas_ nessa onda conservadora no país. O quanto disso não é apenas inadequação sexual transformada em revolta contra tudo? Quantos desses sujeitos que veneram um "mito" não são apenas homens em guerra com sua própria sexualidade, com seus chifres mal curados, com suas inúmeras frustrações nessa área? A coisa é muito mais mundana do que parece.

Anônimo disse...

Desde os porões da tortura na Ditadura Militar até as peladonas e os peladões do "fora Dilma" passando pelos "pinto moles" do frota e pelos "vai tomar no cu" de olavo de carvalho atingindo o ápice com o "eu não te estupro porque você não merece" do bolsonaro, a direita brasileira tem como característica principal não o fascimo, MAS A PORNOGRAFIA, muito mal disfarçada sob o discurso do falso pudor e da falsa moralidade!

Anônimo disse...

A extrema direita é doentia por natureza.

Anônimo disse...

Bunda-Suja deturpa a noção dos Direitos Humanos. O que esse indivíduo e os seus seguidores querem é o direito de matar os criminosos. Simples assim. Querem a pena de morte a qualquer custo. E se alguém se posiciona a favor dos direitos e suas garantias fundamentais, ele e sua trupe chegam ao absurdo de desejarem o estupro. Freud estava certo: existem pessoas que sentem prazer com o sofrimento alheio. Doentio!!!

Anônimo disse...

Leandro Fortes: Estupromaníacos:

29 dez 2017 - Blog esmael

O jornalista Leandro Fortes, ao comentar o sadismo nas redes sociais acerca do assalto sofrido pela deputada Maria do Rosário (PT-RS), afirma que admiradores do também deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), hidrófobos alimentados por uma ração permanente de ódio, apresentam patologia em relação ao crime de estupro. “Dessa forma”, escreve o articulista, “para essas pessoas, não basta que Lula seja preso, é preciso que, uma vez na cadeia, ele (e todos os petistas, comunistas, ateus, abortistas, gays) também sofra sevícias sexuais severas, exemplares.” (...)

Anônimo disse...

continua a admirar os animais , mas bolsoobosta e um bom partido para os imbecis.

Anônimo disse...

Lá vai o santo Bolsonaro! Adorador de estuprador, torturador etc. etc.

Anônimo disse...

Você não conhecia este lado de Bolsonaro, né? É porque você não lê jornal, adora machão ( o que Bostanaro quer parecer) etc. etc.

Anônimo disse...

A zero hora já está quebrada. É só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Hora de vender essa empresa deficitária. Parece que há um doido interessado em comprá-la. Depois da Copa do Mundo...

Anônimo disse...

Essa esquerdopata defensora de bandidos merece ser odiada, sim !

E também deveria ser obrigada a trocar seu nome que, paradoxal e incoerentemente, remete à ideia de santidade (e de santidade ela não tem absolutamente nada!!), para Maria do PRESIDIÁRIO - aí sim, tudo a ver com ela !

Espero que os gaúchos não a reelejam !

Anônimo disse...

Isso é uma coisa desprezível....

Anônimo disse...

Um lixo.

Anônimo disse...

Já estariam soltos... A solução era o condor...mas resolveram exilar...

Anônimo disse...

E eu porque eles são a pior espécie que existe no pais.

Anônimo disse...

Vamos ver quantos votos ela terá na próxima eleição...

Anônimo disse...

Você é idiota mesmo ou está só se divertindo ao alinhar tantas bobagens ao mesmo tempo? Quem defende o champinha e assemelhados não é de centro ou de direita. Fascista são esquerdistas como você que distorcem a realidade para encaixar as perversões comunistas. Cuba, Coreia do norte, Albânia, Venezuela, são exemplos de democracia? Por que não se mudam para estes paraísos? VTNC...

Anônimo disse...

Apoio o comentário do anônimo de 30 dez 17, 21:41. A propósito, hein, MR, VTNC!

Anônimo disse...

Pega os criminosos e leva para a sua casa, seu idiota metido a politicamente correto.

Anônimo disse...

Nada disso. Não basta Lula ser preso, sim, mas o melhor é que aquela vida inútil, fétida, repugnante e corrupta está próxima do fim. O melhor mesmo será no dia que aquele coração corrupto sofrer um infarto.

Anônimo disse...

E feia para kralho.

Anônimo disse...

Num país como o nosso, repleto de ladrões, ela terá muitos votos. O Brasil só terá jeito qd uma bomba de hidrogênio varrer esse povo vagabundo de norte a sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/