Sartori faz balanço do ano e diz que salários em dia dependem do RRF e das ações do Banrisul

Foto de Luiz Chaves, Piratini.

No áudio disponibilizado no site da Rádio Gaúcha (link a seguir) o leitor poderá ouvir toda a entrevista concedida esta manhã pelo governador José Ivo Sartori, na qual fez um balanço do ano. O governador não falou o que bem entendeu, porque uma equipe de jornalistas da RBS não deu trégua. 

Quando sobre os salários atrasados, José Ivo Sartori disse que o cenário de normalidade projetado para 2018, depende da provação de medidas como a venda das ações do Banrisul e a aprovação do Regime de Recuperação Fiscal.

CLIQUE AQUI para ler mais e ouvir o áudio da Gaúcha.

10 comentários:

Anônimo disse...

baaaaaaaaaaaaita papo-furado
quem sabe o (des)governo Sartori desengaveta os projetos propostos pelos sindicatos da SEFAZ + DETRAN que vai ver que muitos projetos são viáveis e aumentam a arrecadação em 5bi ao ano!

Sartori quer condicionar tudo a esse maldito Plano de Recuperação Fiscal (esqueceu de avisar que o RS vai se endividar mais ainda).

Unknown disse...

Placebos não substituem a cirurgia necessária!!!
Empréstimo não é receita...

Anônimo disse...

Depois do STF afirmar que o RS pode assinar o RRF, continuar brigando na justiça as ações com o governo federal, mudei minha opinião.
Acho que agora o RRF deve ser aceito pelos deputados.

Anônimo disse...

Porquê o exGov Tarso Genro não seguiu as magníficas sugestões apresentadas e decidiu torrar os depósitos judiciais ?

Anônimo disse...

Ou da competência de gestão! Simples

Anônimo disse...

Por que o Tarso não desengavetou estes projetos dos sindicatos, até porque São do mesmo partido, e preferiu usar os depósitos judiciais? Até hj os petistas não responderam a razão.

Anônimo disse...



O Sartori e sua ensandecida propaganda do que não faz e não fará, esconde que vai atolar o RS ainda mais, arrolando uma divida inexistente, ao invés de cobrar o que a União deve.

Continua com a lorota de que paga os salários com um "pequeno atraso" de até 9 dias úteis, ocorre que o nono dia útil do mês fica quase na metade do mês, portanto dias 13,14 ou 15.

Aumentou os impostos e antecipou a data de vencimento destes, com a desculpa esfarrapada de que a aprovação destes pela a ALRS, iria poder pagar os salários em dia, como podemos ver tudo balela.

Agora quer atolar o RS ainda mais, com esta proposta indecente, com a mesma lorota que usou para aprovar suas outras medidas.

Cumpra a lei e com as suas obrigações, Governador.



Anônimo disse...

Depende de redução do estado, privatizações, gente demais com produtividade duvidosa.Nao se pode esquecer que uma grande parte dos problemas do RS aí estão graças a assembleia ausente e inútil.

Anônimo disse...


Nada como um dia após o outro , falam em herança maldita, se o RRF ,for implementado , O estado Do Rio Grande do sul, ficara endividado em suma condenando gerações a uma conta impagável,muito fácil receita baixa,aumenta impostos,quando vamos executar uma gestão pública com competência.

Anônimo disse...

Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande. Vamos patrolar os petrlhas e suas filiais e sindicatos pelegos e partidarizados. Esquerda nunca mais, nem no Brasil e nem no estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/