Juiz manda lulopetistas usarem chiqueirinho para protestar por Lula em Porto Alegre

LEIA A SENTENÇA DA CONDENAÇÃO DE LULA - Clique aqui para conhecer as provas da corrupção.

O juiz Osório Avila Neto proibiu acampamento do MST em Porto Alegre nas proximidades do TRF-4, onde três desembargadores julgarão Lula em segunda instância no dia 24. Foi ontem.

Em sua decisão, o magistrado deixa claro que o objetivo da sentença é diminuir o impacto do protesto:

- Protestar é um ato midiático, exige perfeita remessa entre a ação de protesto e o destinatário da agitação. A foto deste grupo protestando em frente ao Tribunal dirá muito mais à coletividade mundial do que a foto deste mesmo grupo em praça a centenas de metros de distância.

O que disse, mais, o magistrado:

CLIQUE AQUI para ler tudo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Petralhas no chiqueirinho, não tem preço.

Anônimo disse...

sugiro acampamento no parcao onde esses coxinhas de merda vão correr como gazelas tricolores kkkk cagalhoes vão pra debaixo da farda de milico os putinhos

Anônimo disse...

Tem que fuzilar esta vagabundada. É lançar umas bombas de Napalm em cima dos acampamentos destes bandidos.

Unknown disse...

Adentramos novamente ao ORDEM E PROGRESSO, da nossa bandeira, avacalhado pelos populistas comunistas nos últimos tempos!!!

Anônimo disse...

Que fiquem no chiqueirinho, como porquinhos corruptos que são, mas bem longe do tribunal onde ocorrerá o julgamento do seu líder porcão.

Anônimo disse...

Agora, qquer juiz indo de mera funcionariozinho público da justiça quer manchete nem q seja em bloguezinho nanico chapa branca kkkkk

Anônimo disse...

Agora, qquer juizinho de merda, funcionariozinho público da justiça, quer manchete nem q seja em bloguezinho nanico chapa branca kkkkk

Anônimo disse...

Esquerdopatas sem noção, apoiadores dos corruptos e da corrupção que arrasa nossa nação. Vão pagar por seus crimes.

Anônimo disse...

Infelizmente meu caro esquerdopatia não tem cura, cega a visão do cabra, acaba apoiando os malfeitos e a corrupção deslavada.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas tem políticos de estimação. Dá uma dó.

Anônimo disse...

A GAZELA MORTADELA PERDEU O ÚLTIMO NEURÔNIO! NÃO CONSEGUE ESCREVER UMA FRASE TAL QUAL BANDILMA A MULHER MANDIOCA!

Anônimo disse...

PARECE QUE ESSE INFELIZ E NEURÓTICO COMUNA COLORADO TÁ ANTECIPANDO O FUTURO! COXINHAS NO PARCÃO E EXÉRCITO NAS RUAS! É A TAL DA INTERVENÇÃO MILITAR OU "GOPI" QUE A ESQUERDA TANTO ALMEJA PARA SE FAZEREM NOVENTA DE PERSEGUIDOS!

Anônimo disse...

Sr. Juiz, tem que proibir manifestação nas imediações do TRF4 desde 3 dias ANTESdo julgamento até 3 dias depois. Desde o dia não vai adiantar muito. A cambada do MST costuma levar mais de 24 horas oara lwvanrar acampamento. Sendo assim, se estiverem por ali no dia 23, o máximo que essa determinação jydicial vai conseguir e que COMECEM a sair no dia do julgamento, o que vai dar bem no que eles querem, que é provocar tumulto.

Anônimo disse...

Há que a sociedade coerente não se permita a reprodução da tomada da Praça da Matriz,liderada pelo Lênin caboclo,Tarso Genro,quando foi assassinado o cabo Valdeci,e os seus assassinos foram acolhidos por Truta na Prefeitura.
O verdadeiro OP deles,foi o acobertamento dos criminosos,até hoje impunes.

Anônimo disse...

O objetivo da sentença não deveria ser diminuir o impacto do protesto. Qualquer protesto visa a isso mesmo: impactar. E é justo - e perfeitamente legal - isso. O objetivo da sentença deveria ser, isso sim, evitar tumulto e atos de violência/vandalismo. E possibilitar o trânsito de veículos e pessoas AUTORIZADAS nas imediações. Esse é o objetivo real por que é necessário impedir as manifestações - de qualquer tipo - nas imediações do TRF4.

Anônimo disse...

Esse juiz é opressor............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosa Saraiva disse...

Um dia varreremos da face da Terra essa doença..."esquerdopatia", ou "psicopodria"! Cada comunista, quando se olha no espelho, deveria enxergar um focinho de porco com chifres vermelhos e rabo com ponta de lança!Mas são cegos...Por isso, não vêem nada. Mas as pessoas que realmente querem o bem da nação, enxergam tudo! Deixem vir os porcos! Os alimentaremos com lavagem e merda!

Anônimo disse...

Políbio,

Perfeito! Lugar de porco é no chiqueiro.

Anônimo disse...

Parabéns juiz Osório! Estes baderneiros têm que ficar confinados e bem distantes da civilização ordeira pois, eles não sabem o que é isto.

Anônimo disse...

A esquerdalha pútrida não é fácil, não os subestimem, que essa ordem judicial seja cumprida à risca e se for preciso garantir a Lei e a Ordem: cassetete, bala de borracha e bomba."Dura lex sed lex".

Anônimo disse...

Opressor são os esquerdopatas que apoiam corruptos e gostam de uma baderna. Isso me oprime. Contudo, fracassaram e seus dias estão contados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/