O prefeito Marchezan Júnior botou o dedo na ferida, ontem, ao avisar para quem ainda não sabia:
- O OP (Orçamento Participativo), invenção das administrações petistas na prefeitura de Porto Alegre, não passa de uma mentira.
Um embuste.
O editor denuncia isto no seu livro "Herança Maldita: os 16 anos do PT em Porto Alegre".
Existem demandas do PT que dormem nas prateleiras há 16 anos.
O total de obras e serviços aprovadas pelo OP e que não foi atendido, vale R$ 1,6 bilhão.
13 comentários:
Certa feita estava eu na beira do Guaíba, em Belém Novo, quando um cidadão se aproximou e comentou o seguinte: o OP é uma farsa... no nosso bairro, a estrada principal não foi pavimentada e o foi uma via secundário devido à participação maciça de seus moradores interessados. Conseguiram a obra, mas, a mobilidade do bairro não foi contemplada!!! É o grito vencendo a técnica!!!
Tremenda conversa mole, para enganar trouxas e fazer prevalecer truculentas lideranças comunitárias.
Podiam ter comprado o Hotel Laje de Pedra
Podiam ter comprado o Hotel Laje de Pedra
Esse coxinha filho da puta com suas mimadices detona porto alegre q está as traças
Vai tu lá então consertar a merda que os fdo da tua turma fez..mortadela de merda!
ESSA CARNIÇA COMUNISTA MENSTRUADA DE ÓDIO DE COXINHAS TERÁ O FIM QUE MERECE! NOSSO PRESIDENTE SERÁ O GENERAL MOURAO EM 2018! INTERVENÇÃO DAS FFAAS E LIMPEZA DO ESTRUME COMUNISTA!
Porto Alegre às traças depois de 16 anos aos ratos do PT?
16 anos de PT-PMDB!!!! Só agora descobriram o abandono das ruas!!!
Orçamento Participativo teria sentido se fosse para decidir o excedente. Vamos fazer uma praça aqui ou uma biblioteca ali? A comunidade se reúne e decide. Depois que as necessidades básicas da região estivessem atendidas. Da forma como foi criado, analisando demandas básicas e obrigatórias , nunca passou de uma grande palhaçada, gerida pelos amigos para os amigos. Reuniões pouco divulgadas em horários e locais inadequados, para que a população não tivesse acesso. E para apresentar uma demanda tinha toda uma burocracia que a população comum não tinha condições de atender.
A prefeitura está quebrada. É só olhar os demonstrativos da lei de responsabilidade fiscal no site da Prefeitura e fazer os cálculos: a receita até outubro cresceu 5% e a despesas com pessoal, 12%. Os gastos com previdência líquidos cresceram 27%, tudo em relação a igual período do ano anterior.
Os governos FoFo já sabiam que o OP é uma farsa. Porém da mesma forma que Marchezan mantém a estrutura de "faz cd econta" para manter os Cargos em Comissão. Se sabe que não funciona por que mantém os CC's?
O OP foi criado para iludir o cidadão e tirar a obrigação do estado de fazer.
Grande novidade: tudo que vem do PT é uma mentira - é um embuste.
Postar um comentário