Raul Castro, 86 anos, decide sair em abril de 2018

O ditador cubano Raul Castro, 86 anos, anunciou hoje que vai sair em abril do ano que vem.

Vai passar o comando para outro assassino.

16 comentários:

Anônimo disse...

Taí grande chance dos politicos desocupados do PT et caterva que se encontram por aqui cuspindo,irem pra Cuba disputar cargo de primeiro mandatário de um paraíso socialista.
Quem sabe Manuela nos larga?

Anônimo disse...

DEVERIA PARA PASSAR PARA LUCIANTA GENRO, MANOELA DA VILA OU FERNANDA MACHIONA!

Anônimo disse...

E as eleições livres, democráticas, com partidos livres, vão ocorrer quando? Há quase sessenta anos há um regime que não tolera o contraditório, onde a liberdade de expressão ou leva ao túmulo ou a fétidas prisões, tão celebradas por pessoas como a Manuela.

Anônimo disse...

Os canalhas tbém envelhecem.

Anônimo disse...

Mas bah, tchê. E eu que pensei que o Políbio tinha alguma simpatia por comunistas. Hehe.

Anônimo disse...

Esses não são comunista de sangue devem sair chega de farsantes de comunistas. Cooperativas fortes será o caminho é uma economia forte.

Anônimo disse...

Vai sair, só depois que está com pé na cova.Deve deixar em seu lugar um novo Maduro, ou seja, um Chucrão.

Anônimo disse...

Vai sair, só depois que está com pé na cova.Deve deixar em seu lugar um novo Maduro, ou seja, um Chucrão.

Anônimo disse...

Maduro é mais grosso que cintura de sapo.

ganhatudo disse...

Quando é que os cubanos exigirão uma comissão da verdade para responsabilizar os comunistas assassinos?

Justiniano disse...

O ditador vai usufruir das riquezas da nomenclatura comunista cubana. Vai andar de tênis e abrigo da Nike, tomar um whisky importado e andar de iate, além do fumar o melhor produto da ilha um charuto Cohiba feito nas coxas das cubanas.

Logo, logo o irmão Fidel vai chamar por ele nas profundezas das trevas do inferno, porque o papo com Chavez está muito chato.

Anônimo disse...

"outro assassino" hahahaha calma o coraçãozinho Editor prefiro um assassino que o Temer ou qualquer outro desse lixo chamado PMDB et caterva e em relação a ditadura estamos em uma ditadura so que diferente da cubana não é aberta é o pior tipo de ditadura aquela que fazem com que achemos que estamos escolhendo nossos governantes,em relação a esquerda antes que me mandem para Cuba prefiro ir para a Suécia que também segue um governo de esquerda

Anônimo disse...

Estes assassinos esquecem que morrem tbem...e se existir inferno vão para la...

Anônimo disse...

ESCORIA INUMANA.
BESTA DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO.

Anônimo disse...

DILMA poderia naturalizar-se cubana , rapidamente como a sua aposentadoria, e substituir RAULZITO. Seria o seu sonho, liderar a " Revolução" cubana , e a nossa ALEGRIA , pois nos livrariamos dela . Para Vice o nome certo é Dirceu , outro " revolucionário" , que lá viveu vários anos , fazendo cursos de " guerra revolucionária" . Lula poderia ser o Ministro dos " Negócios " Estrangeiros , área que domina como poucos .!!!

Anônimo disse...

O anonimo das 06:45h pelo mínimo foi honesto, prefere assassinos, já dá para saber sua origem intelecto-moral, a chinelagem explícita!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/