Banrisul atendeu 100 mil servidores gaúchos em busca de empréstimos do 13o. Hoje, agências abrirão uma hora antes.

As agências do Banrisul abrirão uma hora antes, hoje, as 9h, para atender os pedidos de empréstimos relacionados com o pagamento do 13º salário do funcionalismo estadual do RS via empréstimo bancário.

O banco atendeu, ontem, mais de 100 mil servidores públicos em busca dos vencimentos.

A procura pelos empréstimos resultou em oscilações no sistema e queixas de usuários, fazendo com que o Banrisul estendesse em duas horas o horário de operação das agências.

Em nota, o banco esclareceu o que houve ontem:

- O Banrisul, assim como todo o sistema financeiro nacional, enfrentou problemas de sistema, causados pelo acúmulo de demanda, pelo fato de o dia 20 de dezembro ser a data de pagamento do 13º salário de servidores públicos e empregados do setor privado. Os problemas foram enfrentados e estão sendo resolvidos.

4 comentários:

Unknown disse...

Piada!!!

Anônimo disse...

Sartori e o presidente do Banrisul não passam de dois moleques.Anunciaram que não teria restrições para a portabilidade ou impedimento e que se viu nas agencias foi o caos com impedimento de empréstimo para quem tem restrições junto a ao banco ou em alguma vez o contestou judicialmente. Assisti venda de pacotes e confissões de divida na pressão por parte de idosos. Uma palhaçada.

Anônimo disse...



O governo pilantra do Sartori, está literalmente extorquindo os servidores que tem alguma questão na justiça contra o banco, e como não poderiam deixar passar a "presença" forçada do servidor nas agencias, para receber o que é seu e de direito, o banco empurra goela abaixo; seguros, capitalizações e outros produtos.

O empréstimo em si é uma operação simples a rápida, mas esta demorando por causa das vendas casadas supracitadas.

Com a palavra o PROCON.

Anônimo disse...

o Banrisul ainda fez alguma coisa pelo funcionalismo. Quem recebe em outros bancos, não tiveram a mesma sorte. E quem está devendo, tem obrigação de negociar, que se discutam juros ou condições, mas que negocie.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/