O novo julgamento do prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi, poderá ser acompanhado ao vivo, 19h, pela TV, via www.tse.jus.br
Estará em julgamento agravo de instrumento protocolado pela oposição, que questiona o voto monocrático da ministra Rosa Weber, dado em dezembro, que garantiu a posse do petista.
Hoje, cada ministro votará separadamente, ao vivo e a cores.
Neste processo, Vanazzi é acusado de usar dinheiro público para o evento privado e político do 4o Fórum de Políticas Públicas do Mercosul, 2007, quando ele foi prefeito pela segunda vez.
Caso o TSE acolha o agravo, o petista terá que ser afastado do cargo.
6 comentários:
Ainda essa Novela! Quando vai acabar hem! O Município precisa crescer, tudo parado. São Leopoldo, berço da Colonização Alemã, nunca foi tão pobre como agora está. Esperamos que o próximo prefeito, dê a São Leopoldo o respeito que merece. Aguardemos!
Mais um circo da impunidade. E dá-lhe aumentos: gás, gasolina...
Não é possível um processo se arrastar durante tanto tempo. É uma lentidão injustificável. Esse país tem cada absurdo que é digno mesmo de um país subdesenvolvido.
o esquema continua igualzinho Polibio, ele continua peidando na cara da justiça pois ele tem usado e abusado da maquina publica em interesses particulares
MAIS UMA PALHAÇADA DESTES JUÍZES E MINISTROS DO TSE.
NÃO VALEM NADA E NÃO FAZEM NADA QUE PRESTE E AINDA GANHAM POLPUDOS RENDIMENTOS.
PQP, ATÉ QUANDO?
SE É PETISTA JÁ DEVERIA TER SAÍDO.QUE DIACHO A POPULAÇÃO DE SÃO LEOPOLDO BOTOU ESTE PETISTA NA PREFEITURA?ONDE ESTAVAM COM A CABECINHA?NA LUA?NA TERRA QUE NÃO.NÃO SE PODE DAR PODER AOS PETISTAS.ELES LEVAM NOSSO DINHEIRO EMBORA.O MAIOR DE TODOS QUE SE DIZIA O PAI DOS POBRES TEM VÁRIOS PROCESSOS NAS COSTAS E NÃO TINHA ONDE CAIR MORTO,E TAMBÉM OS FILHOS.ACORDEM LEOPOLDENSES.
Postar um comentário