TSE julga, hoje, se prefeito Vannazi, PT, fica ou sai da prefeitura de São Leopoldo

O novo julgamento do prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi, poderá ser acompanhado ao vivo, 19h, pela TV, via www.tse.jus.br

Estará em julgamento agravo de instrumento protocolado pela oposição, que questiona o voto monocrático da ministra Rosa Weber, dado em dezembro, que garantiu a posse do petista.

Hoje, cada ministro votará separadamente, ao vivo e a cores.

Neste processo, Vanazzi é acusado de usar dinheiro público para o evento privado e político do 4o Fórum de Políticas Públicas do Mercosul, 2007, quando ele foi prefeito pela segunda vez.

Caso o TSE acolha o agravo, o petista terá que ser afastado do cargo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda essa Novela! Quando vai acabar hem! O Município precisa crescer, tudo parado. São Leopoldo, berço da Colonização Alemã, nunca foi tão pobre como agora está. Esperamos que o próximo prefeito, dê a São Leopoldo o respeito que merece. Aguardemos!

Alberto disse...

Mais um circo da impunidade. E dá-lhe aumentos: gás, gasolina...

jorge.alves ribeiro disse...

Não é possível um processo se arrastar durante tanto tempo. É uma lentidão injustificável. Esse país tem cada absurdo que é digno mesmo de um país subdesenvolvido.

Anônimo disse...

o esquema continua igualzinho Polibio, ele continua peidando na cara da justiça pois ele tem usado e abusado da maquina publica em interesses particulares

Anônimo disse...

MAIS UMA PALHAÇADA DESTES JUÍZES E MINISTROS DO TSE.
NÃO VALEM NADA E NÃO FAZEM NADA QUE PRESTE E AINDA GANHAM POLPUDOS RENDIMENTOS.
PQP, ATÉ QUANDO?

Anônimo disse...

SE É PETISTA JÁ DEVERIA TER SAÍDO.QUE DIACHO A POPULAÇÃO DE SÃO LEOPOLDO BOTOU ESTE PETISTA NA PREFEITURA?ONDE ESTAVAM COM A CABECINHA?NA LUA?NA TERRA QUE NÃO.NÃO SE PODE DAR PODER AOS PETISTAS.ELES LEVAM NOSSO DINHEIRO EMBORA.O MAIOR DE TODOS QUE SE DIZIA O PAI DOS POBRES TEM VÁRIOS PROCESSOS NAS COSTAS E NÃO TINHA ONDE CAIR MORTO,E TAMBÉM OS FILHOS.ACORDEM LEOPOLDENSES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/