Intervencionistas farão manifestações esta tarde

Os intervencionistas - os que defendem a intervenção militar - farão manifestações, hoje, em várias capitais.

Em Porto Alegre, todos irão para o Parcão, 15h.

19 comentários:

Anônimo disse...

Todos deveriam receber uma intervenção psiquiátrica hahahahaha defender uma intervenção militar para salvar a "democracia" é um tanto contraditório, mas o que se esperar dos paneleiros coerência que não vai ser

Anônimo disse...

Vou dar uma espiada para rir um pouco kkkkk aposto em meia dúzia e todos com fardados de seleção brasileira

Anônimo disse...

Vi ter cheiro de naftalina no parcao kkkkk

Anônimo disse...

A intervenção militar é para livrar o país dos três piores presidentes da nossa história, eleitos pelos petistas (Lula, Dilma e Temer). Temos um congresso corrupto e tribunais superiores duvidosos. A democracia brasileira acabou quando Lula/Dilma levaram para o governo o Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Interessante. É a SEGUNDA manifestação do mês, pedindo a Intervenção . Nos anos 60 começou assim , aos poucos e com poucas pessoas, e terminou com milhares de pessoas nas ruas. Naqueles tempos , 100 mil pessoas era um número exorbitante . Hoje, SERÃO milhões .!!!

Unknown disse...

ÚNICA SOLUÇÃO:
Intervenção militar com a missão de implementar a Constituição da Suécia e seu Modelo de Gestão Governamental, no Brasil!!! Sem emendas e sem rasuras!!! Com Jair Bolsonaro presidente de transição, com a missão de executar a tarefa e depois convocar eleições parlamentares do primeiro ministro e parlamento!!!
Fora disso só há outra saída:
O SOLUÇÃO(soluço grande) do povo brasileiro!!!
Convençam-se: não temos lideranças comprometidas com a pátria para fazer reformas ou nova constituição!!! Todas são corporativistas e seguem o velho ditado "Farinha pouca, meu pirão primeiro"!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:20 , NÃO ria muito , porque amanhã você ESTARÁ LÁ , com sua família, pedindo pela Intervenção. Sou mais vivida, testemunhei a situação caótica dos anos 60 e posso lhe dizer que NÃO há diferenças substanciais entre a conjuntura daquela época e a atual . O que mudou foi a economia brasileira, que tornou-se mais vigorosa. Por outro lado, a população aumentou , de 70 para mais de 200 milhões de pessoas, assim como aumentaram os problemas . De qualquer modo, a situação difícil pela qual passa o BRASIL hoje não suscita RISOS , pelo contrário. !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Concordo com Tia Glória a situação do Brasil não é para rir é para chorar pela falência moral, social, jurídica e politica que vive o Brasil.Os governos dos presidentes militares só incomodou quem era bandido ou baderneiro. Quem só pensava em estudar e trabalhar foi ótimo. As autoridades eram respeitadas. A segurança era exemplar. Tenho saudades daquele tempo. Por isso apoio intervenção militar ou Bolsonaro presidente 2018! Márcia

Anônimo disse...

e aí debilóides? voces não leram o q o comandante milico falou? q quer q voces vão pra puta q pariu e não vão dar golpe porra nenhuma? vão chupar um pau de milico q passa ehehehehe

Anônimo disse...

Precisamos, mas as forças armadas não tem interesse !! Sorte de quem pode sair desse país de merda!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: A tia Gloria é filha de militar° É ou foi casada com Militar?

Anônimo disse...

NO 15 DE NOVEMBRO, MANIFESTANTES VÃO ÀS RUAS POR INTERVENÇÃO MILITAR

Ato na Avenida Paulista pede a volta dos militares ao poder; a líder do movimento "Nas Ruas", que defendeu o golpe em 2016, quase foi linchada sob a justificativa de ser "comunista", mas acabou sendo salva pela PM
15 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 17:50 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Na Av Paulista só tinha veio e veia, ou seja, militar de pijama com suas respectivas dondocas.

Por outro lado, bem feito para a Carla Zambeli foi fazer a sua campanha politica e foi corrida e chamada de "comunista".

Carla Zambeli, que recentemente assumiu no YouTube que seria candidata a Dep Federal....

Anônimo disse...

Podem ter certeza de uma coisa, quem participa desse tipo de manifestação são aqueles e aqueles que se locupletaram na ditadura militar, no caso de mulheres velhas e as moças que cacarejavam no meio dos saudosistas da ditadura são filhas e netas de militares que recebem pensão vitalícia para se manterem solteiras...safadas, ladras do dinheiro público. Quando é para elas é "direito", quando é para os outros é anti ético e corrupção.....

Anônimo disse...

Eles nao estao escondidos , eles nao estao com vergonha, eles apareceram de novo.Eles ESTAO VIVOS !! ! Os patéticos estao de volta°!
Dessa vez com as panelas no chao porque em casa acabou o gás de cozinha.

Anônimo disse...

Já estamos em Intervenção militar. Ou é mentira que militares dos EUA estão na amazônia. Ou, porque a língua de Camões seja muito complicada para eles. English is easy. Ou, para dizer que são da elite, que são diferente do povo. Mas, acho que nem Freud explica.

Anônimo disse...

E o Lula e a Dilma pregando perdão para esses lunáticos.

Anônimo disse...

O gaucho Gen Mourão estava lá para dar pau nos comunistas? Ops....a Chima comprando tudo que pode no Brasil, mas nossa bandeira nunca será vermelha, ai o Gen Mourão fica de biquinho calado....

AHT disse...

Somente os "tontos"(*) consideram que o Brasil só tem jeito com intervenção militar. O Temer sabe disso e, raposão que é, aproveitou a data reverenciando a Proclamação da República e, mandou ver: "O Brasil tem vocação autoritária".

Sabe-se lá quais as próximas artimanhas políticas desse temeroso Temer, que ganha no bico até o mais experiente e sacana parlamentar.
.
- "Vai que cola!", né mesmo, Temer?
- Vixe! Credoemcruiz, crendospadre, ô lôco, meu!

-----------------------------
(*) tonto - adj

1) que tem tonturas ou vertigens; nos casos mais graves,
2) que não tem nexo ou significação; disparatado;
3) que revela falta de reflexão;
4) que tem ideias falsas sobre a realidade;
5) facilmente cooptado como "militonto", seja pelos movimentos e partidos classificados entre os extremos direita e esquerda.

AHT
16/11/2017

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/