Os intervencionistas - os que defendem a intervenção militar - farão manifestações, hoje, em várias capitais.
Em Porto Alegre, todos irão para o Parcão, 15h.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
19 comentários:
Todos deveriam receber uma intervenção psiquiátrica hahahahaha defender uma intervenção militar para salvar a "democracia" é um tanto contraditório, mas o que se esperar dos paneleiros coerência que não vai ser
Vou dar uma espiada para rir um pouco kkkkk aposto em meia dúzia e todos com fardados de seleção brasileira
Vi ter cheiro de naftalina no parcao kkkkk
A intervenção militar é para livrar o país dos três piores presidentes da nossa história, eleitos pelos petistas (Lula, Dilma e Temer). Temos um congresso corrupto e tribunais superiores duvidosos. A democracia brasileira acabou quando Lula/Dilma levaram para o governo o Foro de São Paulo.
Interessante. É a SEGUNDA manifestação do mês, pedindo a Intervenção . Nos anos 60 começou assim , aos poucos e com poucas pessoas, e terminou com milhares de pessoas nas ruas. Naqueles tempos , 100 mil pessoas era um número exorbitante . Hoje, SERÃO milhões .!!!
ÚNICA SOLUÇÃO:
Intervenção militar com a missão de implementar a Constituição da Suécia e seu Modelo de Gestão Governamental, no Brasil!!! Sem emendas e sem rasuras!!! Com Jair Bolsonaro presidente de transição, com a missão de executar a tarefa e depois convocar eleições parlamentares do primeiro ministro e parlamento!!!
Fora disso só há outra saída:
O SOLUÇÃO(soluço grande) do povo brasileiro!!!
Convençam-se: não temos lideranças comprometidas com a pátria para fazer reformas ou nova constituição!!! Todas são corporativistas e seguem o velho ditado "Farinha pouca, meu pirão primeiro"!!!
Anônimo das 12:20 , NÃO ria muito , porque amanhã você ESTARÁ LÁ , com sua família, pedindo pela Intervenção. Sou mais vivida, testemunhei a situação caótica dos anos 60 e posso lhe dizer que NÃO há diferenças substanciais entre a conjuntura daquela época e a atual . O que mudou foi a economia brasileira, que tornou-se mais vigorosa. Por outro lado, a população aumentou , de 70 para mais de 200 milhões de pessoas, assim como aumentaram os problemas . De qualquer modo, a situação difícil pela qual passa o BRASIL hoje não suscita RISOS , pelo contrário. !!!
Tia Glória.
Concordo com Tia Glória a situação do Brasil não é para rir é para chorar pela falência moral, social, jurídica e politica que vive o Brasil.Os governos dos presidentes militares só incomodou quem era bandido ou baderneiro. Quem só pensava em estudar e trabalhar foi ótimo. As autoridades eram respeitadas. A segurança era exemplar. Tenho saudades daquele tempo. Por isso apoio intervenção militar ou Bolsonaro presidente 2018! Márcia
e aí debilóides? voces não leram o q o comandante milico falou? q quer q voces vão pra puta q pariu e não vão dar golpe porra nenhuma? vão chupar um pau de milico q passa ehehehehe
Precisamos, mas as forças armadas não tem interesse !! Sorte de quem pode sair desse país de merda!!
Perguntar não ofende: A tia Gloria é filha de militar° É ou foi casada com Militar?
NO 15 DE NOVEMBRO, MANIFESTANTES VÃO ÀS RUAS POR INTERVENÇÃO MILITAR
Ato na Avenida Paulista pede a volta dos militares ao poder; a líder do movimento "Nas Ruas", que defendeu o golpe em 2016, quase foi linchada sob a justificativa de ser "comunista", mas acabou sendo salva pela PM
15 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 17:50 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube
Na Av Paulista só tinha veio e veia, ou seja, militar de pijama com suas respectivas dondocas.
Por outro lado, bem feito para a Carla Zambeli foi fazer a sua campanha politica e foi corrida e chamada de "comunista".
Carla Zambeli, que recentemente assumiu no YouTube que seria candidata a Dep Federal....
Podem ter certeza de uma coisa, quem participa desse tipo de manifestação são aqueles e aqueles que se locupletaram na ditadura militar, no caso de mulheres velhas e as moças que cacarejavam no meio dos saudosistas da ditadura são filhas e netas de militares que recebem pensão vitalícia para se manterem solteiras...safadas, ladras do dinheiro público. Quando é para elas é "direito", quando é para os outros é anti ético e corrupção.....
Eles nao estao escondidos , eles nao estao com vergonha, eles apareceram de novo.Eles ESTAO VIVOS !! ! Os patéticos estao de volta°!
Dessa vez com as panelas no chao porque em casa acabou o gás de cozinha.
Já estamos em Intervenção militar. Ou é mentira que militares dos EUA estão na amazônia. Ou, porque a língua de Camões seja muito complicada para eles. English is easy. Ou, para dizer que são da elite, que são diferente do povo. Mas, acho que nem Freud explica.
E o Lula e a Dilma pregando perdão para esses lunáticos.
O gaucho Gen Mourão estava lá para dar pau nos comunistas? Ops....a Chima comprando tudo que pode no Brasil, mas nossa bandeira nunca será vermelha, ai o Gen Mourão fica de biquinho calado....
Somente os "tontos"(*) consideram que o Brasil só tem jeito com intervenção militar. O Temer sabe disso e, raposão que é, aproveitou a data reverenciando a Proclamação da República e, mandou ver: "O Brasil tem vocação autoritária".
Sabe-se lá quais as próximas artimanhas políticas desse temeroso Temer, que ganha no bico até o mais experiente e sacana parlamentar.
.
- "Vai que cola!", né mesmo, Temer?
- Vixe! Credoemcruiz, crendospadre, ô lôco, meu!
-----------------------------
(*) tonto - adj
1) que tem tonturas ou vertigens; nos casos mais graves,
2) que não tem nexo ou significação; disparatado;
3) que revela falta de reflexão;
4) que tem ideias falsas sobre a realidade;
5) facilmente cooptado como "militonto", seja pelos movimentos e partidos classificados entre os extremos direita e esquerda.
AHT
16/11/2017
Postar um comentário