Bombinhas retoma cobrança de pedágio para quem quiser visitar suas praias

Quem for até a praia de Bombinhas, Sana Catarina, terá que pagar pedágio para entrar. A cobrança começou nesta quarta-feira.

Pedágio já vem sendo cobrado pela prefeitura local há 5 anos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que BOMBINHAS , a exemplo da Catalunha , está querendo a sua independência ???

Anônimo disse...

Faz muito bem, os moradores agradecem.
Sugiro ainda que sejam medidas as circunferências anais e , se positivo, cobrem 5 vezes mais do que os normais.

Anônimo disse...

Tá, mas praia pelo menos tá despoluída? Bombinhas já tem saneamento ou ainda lança o esgoto ao mar? se não, não pode cobrar taxa extra dos turistas se a própria prefeitura não cuida da cidade.

Anônimo disse...

Esgoto tratado por enquanto nada! tome banho com os fecais e pague pedagio para ir ao hospital

Anônimo disse...

A orientação que recebi de donos de pousadas em Bombinhas é não pagar o pedágio. O objetivo era eliminar a farofa. Os meios de hospedagem informariam as placas dos automóveis dos hóspedes, dispensando os do pedagio.os proprietários de residências poderiam informar as placas de seus carros e ficar isentos. Prefeitura não respeitou acordo com hotéis, somente dispensa um automóvel por residência. Me informaram com segurança, há dois anos que prefeitura não tinha condições legais de multar. Nunca mais fui lá, mas meus familiares tem bom apartamento de 3 quartos e mais de um automóvel. São três carros, pai e dos dois filhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/