A PDVSA participou de um dos maiores assaltos da organização criminosa lulopetista, no caso a refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco.
O caso da refinaria Abreu e Lima seria um empreendimento venezuelano-brasileiro que assombraria o mundo pelas suas proporções, mas a Venezuela não só caloteou a Petrobrás, como no caso do negócio só quem ganhou foram os ladrões. O caso é objeto de uma das ações mais escabrosas da Lava Jato.
7 comentários:
Pior... esses que queriam nos transformar em uma grande "venezuela" ainda estão por aí... soltos???!!!
Esperar o que de ladrões comunistas?
O Maduro/Chaves/bolivarianismo fizeram com a PDVSA o mesmo que o desgoverno PTista estava fazendo com a Petrobras.
Os dois maiores canalhas e hipócritas são filhos da puta que quebraram o Brasil e a Venezuela. Um o demônio já está cuidando dele no inferno e logo o outro também fará companhia na legião das trevas.
Justiniano, onde assino?
Sinto pelo povo venezuelano , que sofre hoje e sofrerá muito mais , por ter escolhido o caminho do socialismo bolivariano que quebrou a VENEZUELA , acabou com a sua principal empresa , a petrolifera, e trouxe tanta fome, miséria e violência ao País .!!! Tia Glória.
E a dívida que o Maduro tem com o Brasil? Técnicos dizem que é de 4 a 5 bilhões de dólares! Nunca veremos de volta este dinheiro. Tudo feito no desgoverno do PT!
Postar um comentário