S&P declara moratória parcial da PDVSA

A agência de classificação de risco, Standard & Poor's, declarou a estatal petrolífera venezuelana PDVSA em moratória parcial.

A PDVSA participou de um dos maiores assaltos da organização criminosa lulopetista, no caso a refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco.

O caso da refinaria Abreu e Lima seria um empreendimento venezuelano-brasileiro que assombraria o mundo pelas suas proporções, mas a Venezuela não só caloteou a Petrobrás, como no caso do negócio só quem ganhou foram os ladrões. O caso é objeto de uma das ações mais escabrosas da Lava Jato.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pior... esses que queriam nos transformar em uma grande "venezuela" ainda estão por aí... soltos???!!!

Anônimo disse...

Esperar o que de ladrões comunistas?

Anônimo disse...

O Maduro/Chaves/bolivarianismo fizeram com a PDVSA o mesmo que o desgoverno PTista estava fazendo com a Petrobras.

Justiniano disse...

Os dois maiores canalhas e hipócritas são filhos da puta que quebraram o Brasil e a Venezuela. Um o demônio já está cuidando dele no inferno e logo o outro também fará companhia na legião das trevas.

Anônimo disse...

Justiniano, onde assino?

Anônimo disse...

Sinto pelo povo venezuelano , que sofre hoje e sofrerá muito mais , por ter escolhido o caminho do socialismo bolivariano que quebrou a VENEZUELA , acabou com a sua principal empresa , a petrolifera, e trouxe tanta fome, miséria e violência ao País .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

E a dívida que o Maduro tem com o Brasil? Técnicos dizem que é de 4 a 5 bilhões de dólares! Nunca veremos de volta este dinheiro. Tudo feito no desgoverno do PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/