Hoje é dia de boicote à Rede Globo.

O protesto é para ser levado a sério neste Dia das Crianças. Nos seus noticiários e pela palavra de alguns dos seus artistas mais conhecidos, a Rede Globo tem defendido com unhas e dentes as mostras satânicas Queermuseu e La Bête, entre outros. Agora, começa a pagar pelo ato de desprezo ao seu próprio público.

Nas redes sociais, o protesto do dia é contra a Rede Globo. A ordem no Dia das Crianças é desligá-la. "Vocês, Rede Globo, e vocês, artistas, vocês não fazem mais a nossa cabeça", disse o mineiro Jovelino Barros no Facebook do editor, esta manhã.

Ele acrescentou, indignado:

- E nem fazem e depõem mais presidente nenhum.

Na casa do editor, nenhum dos canais da Rede Globo frequenta a telona há muito tempo.

34 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em casa não assistimos a Globo há anos, e não por boicote, mas pq é ruim.

Carlos Alberto Pessoa de Brum disse...

Na minha casa em Porto Alegre e na casa da praia, já faz tempo que não se assiste a Globo. Aliás, nenhuma televisão. Vou direto para o NETFLIX e, com liberdade total, sem comerciais idiotas ou infiltrações petistas, vejo o filme escolhido por alguns instantes, caso eu aprove... assisto, caso contrário procuro outro. Portanto, caro Editor, meu boicote à Globo é perene.

Anônimo disse...

Globo, pra mim, é totalmente dispensável.
1)Não gosto das novelas.
2) As notícias são lavadas, enxaguadas e maquiadas de acordo com o padrão Globo.
3) Programas de auditório são todos um pesadelo.
Só se fizerem comigo o que fizeram com o sujeito do Laranja Mecânica pra assisti um Faustão, por exemplo.
Aliás, alguém ainda assiste Faustão? A última vez que que vi, levei um susto ao ver o quanto ele tinha emagrecido...hehehehe

Anônimo disse...

Os anunciantes desta seita chamada Rede Globo deveriam prestar mais atenção nos resultados de seus anúncios. Ainda detêm uma audiência cativa de desinformados a respeito de sua manipulação doutrinária, mas tem uma parcela esclarecida significativa, dos que ainda assistem por falta de opção, que boicotam os produtos anunciados.

Anônimo disse...

O boicote total à Globolixo pra mim não é problema, não assisto nada desta emissora de bosta faz uns 3 anos.

Carlo Germani disse...

Não apenas hoje,mas TODOS os dias são motivo de boicote a Rede Globo e demais concorrentes.

Não há nada de útil nas TVs abertas.

A agenda do globalismo (leia-se Nova Ordem Mundial - governo único ditatorial e totalitário mundial),tem por meta destruição dos valores cristãos,morais e
tradicionais que devem ser preservados.

PS-A provação das crianças das atuais gerações não tem fim,como:

Aborto
Vacinas mortais
Ideologia de gênero
Feminismo - destruição da família (principalmente a do pai)
Sexualização precoce
Apologia a pedofilia

(...)
E por aí vai...

Anônimo disse...

os canalhas coxinhas fascistas são todos rede globo e golpistas de sempre...filhos da puta pedófilos enrustidos

Anônimo disse...

Não assisto, exceto o Globo Ruaral, mesmo assim estou encontrando outras alternativas sobre assuntos rurais.

Thiago disse...

Não conheço ninguém que assista esse canal, a programação é muito ruim mesmo, deve ser fraude e manipulação estatística do ibope essa alegada audiência... deveria se investigar a fundo isso.

Anônimo disse...

Perfeito!!! Isso mesmo, meus parabéns!!! Eu me e minha família fizemos isso à anos! Tudo de bom! Ninguém mais faz a nossa cabeça!

Anônimo disse...

Esse MBL é muito burro mesmo, do jeito que tá escrito passa a mensagem de que dia 12 é sem dia das crianças!!!

Anônimo disse...

EU NAO LIGUEI NA GLOVO DEMONIACA ALIAS EU NEM VEJO MUITO A GLOBO AS NOVELAS IMUNDAS QUE SÓ MOSTRAM PROMISCUIDADE VICIOS, CRIMES , IMORALIDADE , BEIJOS, CAMA UM NOJO COITADA DAS CRIANÇAS ADOLESCENTES E JOVENS A GLOBO FICA ESFREGANDO NA CARA DELES ISTO O DIA TODO ATE DE MANHA PASSAM CENAS DE CAMA NAS PROPAGANDAS DESTES LIXOS DE NOVELAS E MINI SERIES UMA SUJEIRA UM NOJO ANTES PASSSVAM MASIA NOITE AGORA É O DIA TODO PROPAGANDAS D NOVELAS MOSTRANDO CAMA E BEIJOS E CAMA - REDE LIXO GLOBO LIXO MALDITA SÓ MOSTRAM LARES DESTRUIDOS, MULHERES E NUAS CADE A FEMINISTAS QUE NAO RECLAMAM QUE AS MULHERES SÓ APARECEM COMO OBJETOS NAS PROPGANDAS E NAS NOVELAS É POR QUE NAO RECLAMAM DAS QUE APARECEM NUAS TAMBEM NAS REVISTAS - CINICAS NAO RECLAMAM DE SEREM TIDAS COMO OBJETOS PORQUE ADORAM SE MOSTRAR É E DEPOIS SE FAZEM DE VITIMAS HOJE FUI CAMINHAR NA RUA LIMPEI A CASA- COISA BOA NADA DE GLOBO LIXO

Anônimo disse...

Globo, PT e comunas tem em comum a cor marrom e o cheiro...

Anônimo disse...

Bom..pelas opiniões dela..a programação enfatizando a cultura homo...programação péssima..não seleciono este canal..Quanto ao Gorpi..por esse motivo até assistiria..mas tenho muitas outras opções.

deonelio masutti disse...

Políbio,

O pior é saber que que esse lixo da Globo e sua afilhada não menos ridícula, tem a maior audiência neste estado de botocudos, ignorantes , metidos a politizados onde alfafa é o prato preferido.

Anônimo disse...

Enquanto voces criticam essa emissora a família marinho enche os bolsos de dinheiro kkkkk.se ligam,ninguém é santo

Anônimo disse...

PAPA RECUSA ENCONTRO COM TEMER

Brasil 12.10.17 11:06 - O Antagonista

O papa Francisco se negou a receber Michel Temer.

O presidente da República pretendia viajar para Roma e participar da solenidade de canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu, no Vaticano.

Ele pediu uma audiência com o Papa. A audiência foi negada. Por isso, como revelamos ontem, Temer mandou Grace Mendonça para representá-lo.

Anônimo disse...

Tem uns 3 nos que não assisto esses canais de tv corrompidos pelos partidos esquerdistas e globalistas. Quero que vão para os quintos dos infernos. Quando quero me informar venho nos blogs confiáveis.

Anônimo disse...

GLOBO USA CASO PASADENA PARA PREGAR PRIVATIZAÇÃO SELVAGEM DA PETROBRAS
Agência Brasil
A inusitada decisão do Tribunal de Contas da União de determinar o bloqueio dos bens da presidente deposta Dilma Rousseff pelo caso Pasadena serve a um objetivo diretamente vinculado ao golpe de 2016: acelerar o feirão que vem sendo promovido por Pedro Parente, à frente da estatal; "Agora é necessário manter e se possível acelerar o ritmo de privatizações das atividades não fundamentais ao futuro da Petrobras", diz o jornal O Globo, de João Roberto Marinho, em editorial; ou seja: enquanto Dilma é punida por uma operação recomendada por parecer do Citibank e aprovada pelos conselheiros privados da estatal, Parente vende tudo e faz transações bilionárias, na bacia das almas, sem ser incomodado
12 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 09:04 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Paradoxal o editor chapa branca pregar boicote a um dos expoentes do golpe de 2016!!!

Anônimo disse...

Descobriram só agora? Quando a Globo batia no PT, lula e dilma 24 hs por dia vocês gozavam em seco. Agora a Rede Globo "democratizou" a batida, ou seja, bate no PT, lula e Dilma 70%, os outros 20% bate no traira e no "bunda-suja" e os outros 10% no PSDB do aécio.

Anônimo disse...

Bibi Perigosa e a glamourização da bandidagem na Globo. Por Nathalí Macedo:

Nathalí Macedo - 12 out de 2017 - DCM

Bibi Perigosa
Lá em casa são todos fãs da Bibi – a traficante da novela global das nove, interpretada pela belíssima Juliana Paes.

Sempre que vou visitar a minha mãe e irmã, eu tenho que aguentar a Bibi. Quando elas vêm me visitar, reclamam porque Rede Globo não entra aqui em casa – desculpa, mãe.

Minha sobrinha, de apenas 5 anos, sabe o horário exato em que começa a novela da Bibi.

Um dia tentei explicar pra ela que a Bibi é uma criminosa, e não uma heroína. “E daí, ela é poderosa”, respondeu a menina. E então fiz com que os pais dela a proibissem de ver a Bibi, é claro.

A Rede Globo, protetora da moral e dos bons costumes, paladina da luta contra a corrupção, preocupadíssima em proteger as crianças de qualquer pouca-vergonha, faz com que a minha sobrinha de 5 anos acredite que ser uma traficante de drogas gostosona é ser poderosa.

Não fode, plimplim.

As Bibis da vida real não são bonitas e glamorosas como a Juliana Paes. Olhemos, por exemplo, para a companheira do traficante Nem, da Rocinha, presa essa semana.

As Bibis da vida real são, em geral, como ela. São pobres esquecidas pelo Estado – como todos os moradores de favelas e subúrbios do Brasil -, que acabam presas ou mortas pelos delitos de seus companheiros.

Na Bahia, por exemplo, 92% das encarceradas são pretas, segundo pesquisou a CartaCapital.

E quantas delas estão lá por colaborarem com os delitos de seus companheiros homens, assim como a Bibi Poderosa? É impossível saber.

Suas vidas também não são tão fáceis quanto a da Bibi. Elas não têm um galã-advogado para salvá-las quando o bicho pega. Elas vão parar na cadeia, mesmo.

E uma vez na cadeia, as mulheres são privadas de tudo: desde suprimentos básicos até a assistência médica adequada.

O que há de glamouroso nisso, Rede Globo?

O desserviço da Globo é ainda mais evidente se pensarmos que o número de mulheres encarceradas aumentou mais de 100% nos últimos sete anos, segundo a mesma pesquisa.

O Brasil vai mal no quesito mulheres encarceradas. Não precisamos da Juliana Paes associando crime a empoderamento em pleno horário nobre.

Isso sim, Família Marinho, é vandalismo.

Anônimo disse...

A globo atua como agente provocador, criando pautas para a direita atacar e atribuir à esquerda. Também servem para atribuir à globo um esquerdismo que disfarce a importância da globo para a direita.

Anônimo disse...

Regina Duarte perdeu o medo?

12/10/2017 - Jefferson Miola - Jornal GGN

Na campanha de 2002, a consagrada atriz da Rede Globo, Regina Duarte, protagonizou a histeria obscurantista que na eleição de 1989 havia sido protagonizada por Mário Amato, o então presidente da FIESP.

O objetivo com este método terrorista era impedir, a qualquer custo, a eleição do Lula à Presidência do Brasil.

Em vídeos da propaganda de TV do tucano José Serra, Regina Duarte fazia terror diante da "ameaça" iminente da vitória do Lula: "_Eu estou com medo. Faz tempo que eu não tinha este sentimento. ... Isso
_[a eleição do Lula]_ dá medo na gente_", dizia ela.

Em 1989, Mario Amato ameaçou que 300 mil empresários abandonariam o Brasil caso Lula vencesse a eleição contra Collor de Mello.

O fim todo mundo conhece: a Globo garantiu a vitória do Collor com uma edição manipulada do Jornal Nacional no sábado, véspera da eleição, e assim não houve a massiva deserção dos patrióticos empresários paulistas que vivem do comércio de produtos importados [não da produção industrial] e de juros altos.

Ao longo dos anos, Regina Duarte não abandonou sua militância tucana e anti-petista. Ela se jogou de corpo e alma na campanha golpista pelo _impeachment_ fraudulento da Presidente Dilma, e foi presença ativa naquelas manifestações da Avenida Paulista, em frente à FIESP, transmitidas ao vivo pela Rede Globo.

É incrível, mas agora; justamente neste período, com o Brasil à beira do precipício do fascismo e do surgimento de acontecimentos aterrorizadores abertos com o golpe de Estado e o regime de exceção, a
atriz da Globo não sente medo.

É incrível, mas Regina Duarte não sente medo ao ver o reitor da UFSC Luis C. Cancellier de Olivo "ser suicidado" pela ação totalitária do MP, da PF e do Judiciário - instituições que passaram a atuar acima e à margem das Leis e da Constituição.

Ela também não sente medo quando um Delegado do governo Alckmin [PSDB] faz uma batida policial na casa do filho do Lula atendendo a uma "denúncia anônima" de tráfico de drogas, sem realizar investigações
prévias, mas pelo simples fato de se tratar de uma denúncia anônima contra o filho do Lula.

Regina Duarte, uma artista, incrivelmente não expressou medo com a onda obscurantista do MBL que resultou no encerramento de uma exposição do Centro Cultural Santander, em Porto Alegre.

Regina Duarte não sente medo com o aumento dos assassinatos de índios, de camponeses e das populações originárias pelos invasores legalizados pelas medidas do governo Temer. Aliás, ela não sente medo da quadrilha que o PSDB instalou no Palácio do Planalto.

Regina Duarte tem um medo seletivo. Ela não tem medo, por exemplo, do arbítrio, do obscurantismo e do totalitarismo.

Ela tem medo da democracia; da presença do povo nas prioridades do orçamento público; da alegria dos negros e das negras que finalmente conseguiram ingressar nas Universidades.

Regina Duarte tem medo dos pobres que passaram a freqüentar a ponte aérea Rio-SP. Ela tem medo de uma Nação que discute seus interesses igualmente, ombro a ombro, tanto com os EUA como com a Bolívia.

O medo profundo da Regina Duarte, todavia, é o medo do retorno do ex-presidente Lula à Presidência do Brasil. O medo da Regina Duarte é o mesmo medo da oligarquia golpista, que teme a eleição de Lula em 2018.

Anônimo disse...

A Globo perdeu espaço político, social e de mídia com o Golpe:

ALEXANDRE TAMBELLI - 12/10/2017 - Jornal GGN

A Sociedade que nasceu do estilo processual Lava-Jato na dobradinha com velha mídia capitaneada pela Rede Globo fez o feitiço virar contra o feiticeiro para os golpistas e sobrou a tentativa Alckmin para a família marinho.

Tentando entender o Brasil em 11 de outubro de 2017, uma visão pessoal.

Pesquisas levam aos factoides diários contra Lula e Dilma, bem sabemos.

Lula vence todos os candidatos em segundo turno e até Moro pode perder dele. Lava-Jato tem seu menor índice de aprovação neste mês. 72% de nordestinos querem Dilma de volta. 59% dos brasileiros querem Dilma de volta. Dilma lidera a corrida para o Senado em Minas Gerais.

O que acontece no mesmo instante destes resultados de pesquisas, que certamente são realizadas para dar um resultado menor que o esperado em favor dos golpeados? Um factoide, uma condenação, uma acusação nova (requentada) contra Dilma, idêntico como acontece com Lula.

Invadem a casa do filho do Lula a procura de drogas, o factoide de ontem, TCU e Pasadena o de hoje. É a tentativa de respiro do Golpe, do paciente em coma e dando seus últimos suspiros.

Vivemos um impasse no Golpe, ele não tem mais condições de realizar uma arbitrariedade maior contra Lula, Dilma e PT por não ter apoio popular para tal intento e nem condições morais desta ação.

É imprevisível o que adviria na sociedade da tentativa de barrar eleições e/ou tirando Lula e Dilma delas. E, ainda, mantendo diversos candidatos ficha suja elegíveis.Hoje, vivenciamos uma realidade de estagnação das ações com resultados práticos que visem impedir Lula e Dilma de serem candidatos em 2018 e de se adiar a Eleição, senão já teriam parado com os factoides diários disfarçando um pouco a seletividade da Justiça.

Então, utilizam das tentativas de desmoralizar Lula e Dilma para, na ilusão dos golpistas, tirarem votos deles e do PT em quantidade em 2018, o que parece ser impossível juntado da Reforma Política que quer facilitar a campanha dos candidatos endinheirados ou defensores das elites que patrocinaram o Golpe de 2016.

Uma campanha eleitoral inteligente e a gente retoma o Poder em breve com Lula em 2018. Até podemos ver o retrocesso do Golpe, pode até existir a possibilidade da volta da Presidenta Dilma do jeito que as coisas vão, é pouco provável, mas possível.

Aconteceu um fenômeno impensado neste período, o Golpe e suas formas de produção e solidificação (modelo Lava-Jato de Justiça em dobradinha com a velha mídia) foram feitos de maneira equivocada, dando espaço para uma extrema-direita se solidificar no país, marcadamente fascista e ligada a um moralismo castiço e um fundamentalismo religioso, misturado com uma linha de atuação anti LGBT, anti programas sociais e pró armamento desenfreado da população.

Esta linhagem de eleitores fabricada pela velha mídia capitaneada pela Rede Globo juntado de Veja, JP, Estadão, Folha e assemelhadas + Justiça modelo Lava-Jato para o Golpe se solidificar provocou o fenômeno da anti política (com a imagem de que a Política é sinônimo de corrupção) e o fenômeno do ódio ao que não é exatamente igual ao que a pessoa que foi levada a ter um pensamento de extrema-direita acredita e quer para a nossa vida e nosso país.

O Golpe precisou de extremistas de direita nas ruas para dar um ar de legitimidade, para fazer número, dar tamanho as manifestações pró-impeachment, não nos esqueçamos disto.

Como foi desmascarada a direita tradicional via corrupção, mentiras + incompetência em governar juntado ao ódio ao PT solidificado em partes do eleitorado, se formatou uma parcela significativa dos que antes acreditaram na Globo e foram tucanas e pró-Golpe, e que hoje enveredam para o radicalismo de Bolsonaro e assemelhados:

A parcela do eleitorado anti-petista de antes misturada de uma parcela que enxerga os políticos tradicionais do PT (desejado pelo Golpe) do PSDB e do PMDB (indesejados pelo Golpe), os maiores partidos brasileiros, todos, sem exceção, como corruptos. (...)

Ultra 8 disse...

PARA COLABORAR COM O ALERTA DE CARLO GERMANI,DOIS LINKS SOBRE ESTE CRIME PERPETRADO PELA TURMA DOS JUDEUS.

https://agendaglobal21.wordpress.com/2011/07/13/o-comite-dos-300-a-elite-dos-illuminati/

https://www.youtube.com/watch?v=d-KY9zmz1-Q

POR ACASO,O RIQUÍSSIMO JUDEU,GEORGE SOROS,DOANDO MILHÕES DE DÓLARES A ONGS E AOS "IDIOTAS ÚTEIS" PRÓ PEDOFILIA E AFINS,NÃO ESTÁ PROPOSITALMENTE QUERENDO DESTRUIR A FAMÍLIA CRISTÂ???????????

SÓ UM IMBECIL ACHA QUE JUDEUS GOSTAM DE CRISTÃOS.

A REDE GLOBO PERTENCE A JUDEUS,E É EXATAMENTE ISTO QUE ESTÃO FAZENDO, DESTRUINDO A FAMÍLIA CRISTÃ.


AQUI,UM PEQUENO TEXTO MOSTRANDO COMO "MAIMÔNIDES" TINHA "APREÇO" PELOS NÃO JUDEUS...

MOISÉS MAIMÔNIDES DEFENDE O EXTERMÍNIO

Examinaremos agora o comentarista pós-talmúdico, Rambam (Moisés Maimônides). Este venerado “sábio” dizia que os cristãos deveriam ser exterminados. Ele ocupa a mais alta posição no judaísmo:

"Moisés Maimônides é considerado o maior codificador e filósofo da história judaica. Com frequência ele é afetuosamente reverenciado como Rambam, depois das iniciais de seu nome e título, Rabenu Moshe Ben Maimon, "Nosso Rabino, Moisés, filho de Maimon". (“Princípios de Maimônides”, editado por Aryeh Kaplan, União de Congregações Judaicas Ortodoxas da América, pág. 3)

Isso é o que Maimônides (Rambam) ensinava sobre salvar as vidas das pessoas, especialmente em relação ao salvamento das vidas dos gentios ou cristãos, ou, até mesmo, dos judeus que ousaram negar a “inspiração” divina do Talmude:

Maimonides, Mishnah Torah, (Moznaim Publishing Corporation, Brooklyn, Nova Iorque, 1990, Capítulo 10, Tradução inglesa) p. 184:

“Corretamente, se vermos um idólatra (gentil), sendo levado pelas águas ou se afogando num rio, nós não deveríamos ajudar. Se percebêssemos que sua vida corre perigo, não deveríamos salvá-lo.” O texto hebraico da edição Feldheim de 1981 da Mishnah Torah declara-o da mesma forma. Imediatamente depois da advertência de Maimônides de que os judeus têm o dever de não salvar um gentil se afogando ou morrendo, ele nos informa sobre o dever talmúdico dos judeus em relação aos cristãos, e também em relação aos judeus que negam o Talmude. Maimonides, Mishnah Torah, (Capítulo 10), p. 184:

“Todavia, é um mitzvah (dever religioso), erradicar os judeus traidores, minnim, e apikorsim, e faze-los descer à cova da destruição, pois eles causam dificuldades para os judeus e afastam as pessoas de Deus, como fazia Jesus de Nazaré e os seus discípulos e Tzadok, Baithos, e os seus discípulos. Que o nome desses maldosos apodreça."

Os comentários do editor judeu, que acompanham o prefácio de Maimonides, declaram que Jesus é um exemplo de um min plural: minnim ).

Nesses comentários ele também afirma que os discípulos de Tzadok foram definidos como os judeus que negam a verdade do Talmude e que somente se apoiam na Lei escrita ( isto é no Antigo Testamento)De acordo com o livro “Princípios de Maimonides”, pág. 5, Maimonides levou doze anos para extrair todas as decisões e Leis do Talmude e organizar todos eles em 14 volumes sistemáticos. O trabalho terminou finalmente em 1180, e foi denominado de Mishnah Torah , ou "Código da Torá".

Maimonides ensinou em outra parte da Mishnah Torah que os gentios não são humanos:

“Somente homens e não vasilhas podem tornar-se impuros através de uma carruagem. ... O cadáver de um gentil , porém, não contém impureza em sua sombra. ...um gentil não contrai impureza de um cadáver; e, um gentil toca um cadáver ou sua sombra recai sobre ele, é como se ele não o tivesse tocado.
“É como o que? É como se um animal tivesse tocado um cadáver, ou que sua sombra tivesse recaído sobre ele. E isso não somente se aplica à impureza de um cadáver, mas a qualquer tipo de impureza: Nem os gentios nem o gado são suscetíveis a qualquer tipo de impureza.”

(O código de Maimônides, vol. 10, traduzido por Herbert Danby, Yale University Press, New Haven, 1954, págs. 8-9).

Anônimo disse...

Já os pedófilos, pederastas, machorras e viados da esquerda não são enrustidos, são assumidos mesmo!

Anônimo disse...

Estes mentirosos que dizem que nunca assistem a Globo sabem mais de sua programação do que nós que assistimos quase todos os dias.
É ciumezinho ou adepto dos crentes (Macedo/Record)

Anônimo disse...

Vejam o anônimo das 12:05 hs, vc conhece um esquerdalha pelo ódio que carrega consigo.Normalmente são pessoas de mal com a vida, demonstra claramente sua revolta contra outras pessoas.Vá pescar menino, quem sabe melhora.

Anônimo disse...

Faz uns 12 anos que deixei de assistir tv. Por vezes, como hoje, vejo tvs ligadas na globoem salas de espera. A miséria cultural não é uma coincidência quando se tem uma tv de tão baixa qualidade.

Ariel disse...

IMPOSSÍVEL FAZER BOICOTE: ESTOU LONGE E QUERIA SABER A PREVISÃO DO TEMPO AÍ NA TERRINHA; A TV FICOU MUDA E EU, RINDO......

Anônimo disse...

Antissemitismo no Sul...novidade...acaso nao se lembra dos Judeus mortos na Inquisicao? E os pogroms? Que sejam DESTRUIDOS O CRISTIANISMO E OS SEUS SEGUIDORES! Esta Fe tremula que professam! Sabias que Judeus da Idade Media se sentiam mais protegidos pelo Islam?
O Islam e o nosso Judaismo! O Judaismo dos Arabes!

Anônimo disse...

Sou Coxinha...Sou fascista..Sou golpista...com muito orgulho!...Agora..Filho da Puta...pedofilo e ainda por cima ...viado enrustido é coisa de esquerdalha...que nem tu putinho...que deve adorar sentar no Patê.

Ultra 8 disse...

RESPOSTINHA PARA O ANÔNIMO DAS 00:05.

O IMPERADOR CONSTANTINO CRIADOR DO CATOLICISMO,ERA JUDEU,FILHO DA JUDIA, HELENA DE CAPADÓCIA.

OUTRA,O ISLÃ É CRIAÇÃO DOS JUDEUS TAMBÉM,E POR AGORA,USARÃO OS MUÇULMANOS QUE ESTÃO ENTUPINDO A EUROPA PARA DESTRUIR OS CRISTÃOS E CRIAR MIRÍADES DE CALIFADOS PELO MUNDO.

NÃO É A TOA QUE OS IDIOTAS ÚTEIS PATROCINADOS PELO JUDEU,GEORGE SOROS,FAZEM PROPAGANDA PRÓ ISLÃ,ELES SERÃO USADOS COMO ARIETE PARA VARRER DO PLANETA O CATOLICISMO,CRIADO E AGORA DESTRUÍDO PELOS PRÓPRIOS CRIADORES...

"ISLAMOFOBIA",NÃO FOI RECLAMAÇÃO DOS PRÓPRIOS ISLAMICOS,VEIO DOS IDIOTAS ÚTEIS E ONGS,PATROCINADAS PELOS SIONISTAS.

MAIS UM DETALHE,SEMITA É APENAS QUEM NASCE NA PALESTINA,E NO CASO,JUDEU NÃO É SEMITA...

ESTUDE UM POUCO,FAZ BEM PARA ESPANTAR A BURRICE.

AS DUAS GRANDES RELIGIÕES SÃO ADVINDAS DO JUDAÍSMO,ENTÃO ENFIE NA BUNDA TODAS ESTAS PORCARIAS VINDAS DA TURBA DOS JUDEUS.

DEPOIS DE TODO O TERROR QUE SERÁ PERPETRADO PELA NOVA ORDEM MUNDIAL,A RELIGIÃO UNIVERSAL SERÁ A "FÉ BAHÁI".

PARA TER UMA IDEIA DESTA NOVA RELIGIÃO LIXO,PROCURE O BLOG "APOCALIPSE TOTAL".LULA É UM FERVOROSO APOIADOR DESTA ABERRAÇÃO.

O PAPA "ENBRÓGLIO" ESTÁ DANDO UM BELO EMPURRÃO PARA DESTRUIR O CATOLICISMO ATRAVÉS DA "UNIDADE NA DIVERSIDADE" E FUNDAR ESTA NOVA RELIGIÃO SATÂNICA.

A RELIGIÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL JUDAICA,É UM PRESENTÃO PARA A TURMA MUÇULMANA FAZER DE GATO E SAPATO O QUE SOBRAR DE HUMANOS NO PLANETA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/