O governador Sartori e o prefeito Marchezan Júnior avisaram que ninguém desfrutará de ponto facultativo nesta sexta-feira.
Apesar disto, milhares de professores, policiais e municipários em greve, usaram freeway, BR-116, rodoviária e aeroporto, para descansar no interior, nas praias e na região serrana.
17 comentários:
kkkkkkkkkk. A Junta Comercial de RGS resolveu “atualizar o sistema” e desde quarta feira não há expediente. Imagina se vão trabalhar na sexta? Óbvio que não. Só não avisaram o Sartório e o Cairoli.
PONHAM ESTA CAMBADA DE VAGABUNDOS A TRABALHAR...
Eu estou trabalhando hoje... o Editor tb... porque eles que são pagos com nossos impostos não devem trabalhar amanhã?!
Estala o chicote do lado do ouvido e ponham esta corja a trabalhar!
Mas como é que o editor sabe disso?
Por acaso manteve posto de vigilância nas saídas da cidade?
Alguém tem que movimentar a economia das praias e da Serra, não é mesmo? KKKKKK.
Como é bom descansar enquanto os "trabalhadores de verdade", "os patriotas", "os cidadãos de bem" produzem riqueza para transformar o Brasil em uma potência de primeiro mundo! KKKKK.
É melhor ser vagabundo e descansar do que "trabalhador" e trabalhar em feriado e sexta=feira depois de feriado!KKKKKK.
Milhares de professores e outros sem salários e com casas invadidas pelas águas da chuva pois os bueiros estão todos entupidos.
Ui, invadiram o cadastro do estado e estão a vigiar o funcionalismo público?
A única coisa que é facultativa pro sartori e pro marchezan é o salário do funcionalismo
DESCONTA DO ATRASO.
Diferente do tempo que o senhor foi Cargo em Comissão na SMIC. A noticia de ponto facultativo é exclusivamente noticia fabricada pelo Editor tentando jogar a população contra o funcionalismo.
Desde quando escrever merda em um blog é "trabalhar"?
O parasitismo público em festa.
Grevista não precisa de ponto facultativo, governo do estado e prefeitura estão gastando saliva e esforço dizendo que não vai ter ponto facultativo, enquanto seus mandatos, reputações, estado e cidade se esfarelam a olhos vistos dia-a-dia.
Como somos serviço essencial, trabalhamos no feriado, vamos trabalhar hoje, sábado e domingo... , como prêmio, pagamos a salgada conta dos serviços não prestados pelo estado e suas dívidas mirabolantes!!!
É dose!!!
JÁ NÃO FAZEM NADA E AINDA QUEREM FOLGA.ESTÃO DE BRINCADEIRA.POR ISSO QUE TEM QUE FECHAR AS FUNDAÇÕES MESMO.E NÃO SÓ ELAS.CEEE,SULGÁS...TODAS.ATÉ O BANRISUL.
Postar um comentário