Artigo, Ricardo Noblat, O Globo - Vai pra casa, Ciro! (12/10/2009) .

Ciro é imprevisível. Lula não confia nele. Um bocado de gente não confia. Vez por outro banca o insensato. É temperamental. E dado a rompantes

O que mais causaria incômodo a Lula? O candidato do PSDB a presidente se eleger direto no primeiro turno da eleição? Ou ele ser obrigado a apoiar o deputado Ciro Gomes (PSB) no segundo turno?

Se for o caso, Lula prefere perder a eleição com Dilma Rousseff do que ganhá-la com Ciro. Dilma foi escolha dele. Ciro tenta se impor à sua revelia.

Nenhum chefe político gosta de ser contrariado. Chefes em geral não gostam.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse é apenas um paspalho, pilantra, falastrão e fanfarrão. Nada além disso! Não merece se quer a mínima atenção!

João Paulo da Fontoura disse...


Esse Ciro Gomes é um político sério, daqueles que nunca se meteu em corrupção. Mas, e esse 'mas' importa muito, é um boquirroto, falastrão, fechador de portas, portanto nunca ganhará uma eleição para a presidência da República. Ele é um bom economistas, mas a demagogia o pegou em cheio: é contra a reforma da Previdência alegando a questão da DRU. Como ele é inteligente e um bom economista, sei que ele sabe, perfeitamente, que essa questão da DRU é uma falácia dos contra a reforma. o DRU é um importante instrumentos de governo, mas não, nunca uma forma de tirar dinheiro da Previdência para outras contas do Governo. Muito pelo contrário: até mesmo a verba do Fistel - uma taxa da telefonia - uns 6 bilhões ao ano - que deveria ser usado para alavanca o sistema telefônico, por exemplo, investir em fibra ótica, maior banda da internet, etc., está indo TODO para cobrir o buraco da previdência que, se nada foi feito - e nada está sendo feito - chegará no final deste ano em 181 bilhões de reais!!!!! Portanto, fala-se no tal do DRU sem entendimento algum, ou por má fé!!!

Carlo Germani disse...

Ciro Gomes é mais uma fraude humana e política.

Tem ambição para ditador civil.Ou seja:um projeto de poder pessoal e nenhum verdadeiro projeto de nação ao Brasil e sua população.

Ciro Gomes,em 6 de novembro próximo completará 60 anos.
Por um ano,terá mega provações generalizadas.
60 anos,é o quinto ciclo de 12 anos (60=5x12) na ciência numerológica.

Ciro fará companhia a Lula,Doria,Marina,Meirelles,como "cartas fora do baralho" à eleição (?) presidencial de 2018.

Quem viver,verá!

PS-Ciro,assim como Doria,são bons de "gogó",mas na hora da realização acabam.

Anônimo disse...

POLÍBIO.. ESTE CIRO NÃO MERECE UMA UNICA LINHA AQUI BLOG....

Anônimo disse...

Ciro é imprevisível. Lula não confia nele. Um bocado de gente não confia. Vez por outro banca o insensato. É temperamental. E dado a rompantes

Políbio, tal qual o povo brasileiro o é.

Basta pesquisar Geraldo Vandré.

Anônimo disse...

Ciro não só é estúpido, como também é cheirador, tal qual seu irmão Cid e o amigo Fernando Collor de Mello - tudo gente boa do Nordeste!

Unknown disse...

E o Ciro, pior que a soma dos três!!!

Anônimo disse...

manda uma dose de "cannabis sativa" que ele se acalma ... só isso !!!

Anônimo disse...

A Dilma é burra... com esse discurso que o ciro pretende ser Presidente, esse temperamento falastrão envergonha a todos nos partidários que vamos trabalhar seu nome, eu vou repensar meu voto!

Anônimo disse...

MACONHEIRO....!!!!

Anônimo disse...

E o Ciro é corno?

Carlo Germani disse...

Nem o Pillar da Patrícia aguentou o farsante Ciro Gomes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/