Haddad exige lealdade de João Doria

O ex-prefeito de SP, Fernando Haddad, poste de Lula para o Planalto, fez hoje uma declaração surpreendente sobre seu sucessor, João Doria. O que disse o petista:

- João Doria precisa ser mais legal com o seu Partido, o PSDB.

Fernando Haddad está convencido de que no PT não existem traidores.

Antonio Palocci seria apenas uma exceção.

PT e PSDB demonstram preocupação demasiada com Doria.

8 comentários:

Anônimo disse...

Haddad vai para a cadeia, lá ele poderá prestar lealdade a Lulla e Dilma, seus comandantes na corrupção ptralha!

Anônimo disse...

Postagem maldosa Polibio Doria...
Porque não falou que ele se manifestou respondendo comentário calunioso do prefake, visto que entregou a prefeitura superavitária. Ver http://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-haddad-sobre-o-rombo-na-prefeitura-doria-nao-e-leal-comigo-e-nem-com-alckmin/

Ou se quiser rir um pouco do Viajandória recomendo ver http://gshow.globo.com/programas/zorra/2017/episodios/playlists/0/videos-de-zorra-de-sabado-07-de-outubro.html#v6202998

Anônimo disse...

HADDAD está é PREOCUPADO com o BEM ESTAR dos SEMPRE SÓCIOS PT e PSDB! Quem
deles ganhar a eleição ajuda o outro, o perdedor! Esta sociedade ficou clara
durante aquela roubalheira do PT chamada de MENSALÃO, onde o LULA só não foi
posto para a rua devido a VEEMENTE, FERRENHA, DEDICADA DEFESA E PROTEÇÃO que ele teve do "SÖCIO" FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.
Agora, FINALMENTE o povão descobriu o óbvio, que PT e PSDB são a MESMA COISA,
os tucanos são os petralhas de GRAVATINHA! No resto, são irmãozinhos, iguaizinhos,até mesmo pela preferências comunistinhas!!!

Anônimo disse...

Até uns meses atrás a anônimo das 17:38h lambia o saco dos tucanos...
Deve ter o poster do Aecinho do Pó no quarto ainda kkkk

Anônimo disse...

Realmente, haddad foi leal ao maluf.

Anônimo disse...

Doria quer transformar lixo em comida para pobres

João Doria continua causando na prefeitura de São Paulo. O tucano anunciou que firmou um convênio com a Plataforma Sinergia um programa chamado “Alimento para todos”. De acordo com a prefeitura, a iniciativa “prevê a destinação de todos os tipos de alimentos de boa qualidade e dentro do vencimento para a produção do Allimento, um granulado nutritivo que será entregue às populações que enfrentam carências nutricionais no município”.

Já segundo a Sinergia, que tem como executiva Rosana Perrotta, ex-Monsanto e ex-Controller na Mead Johnson Nutrition – o programa visa estabelecer “um sistema de beneficiamento de alimentos que não são comercializados pelas indústrias, supermercados e varejo em geral. São alimentos que estão em datas críticas de seu vencimento ou fora do padrão de comercialização, produzindo com eles a Farinata (rebatizado agora como Allimento)”.

Farinata é doada às populações que enfrentam a fome, aquelas que se enquadram nos diversos graus de insegurança alimentar ou atingidas por catástrofes naturais ou humanitárias Em resumo: será coletada a sobra de alimentos de vários pontos de distribuição e comercialização, montada uma fábrica para fazer dela uma gororoba granulada para ser distribuída aos pobres. Além disso, o consumo da ajuda a solução ambiental no âmbito da Politica Nacional de Resíduos Sólidos – nome pomposo para a disposição final de lixo orgânico. João Doria vai colocar goela abaixo daqueles movidos pela fome o que antes era um problema de tratamento de lixo orgânico.

Anônimo disse...

Gestão midiática de Doria Jr. promove pobres a biodigestores

Anônimo disse...

Praticamente rifado pela população paulistana e pelo PSDB como candidato do partido à Presidência da República, o prefeito João Doria poderá desembarcar em Maceió nos próximos dias para colecionar mais um título de cidadão honorário; proposta está em tramitação na Câmara de Vereadores da capital; porém, nas redes sociais, pessoas contrárias à ideia questionam o que tucano, de fato, fez para receber tal honraria e ser chamando de "maceioense"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/