Ministro da Indústria tira férias após vazamento de diálogo com Joesley

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), pastor da Igreja Universal, a mesma que controla a TV Record, Rádio Guaíba e Correio do Povo em Porto Alegre, está de férias a partir desta segunda-feira até a próxima sexta-feira.

A autorização foi publicada no Dário Oficial da União, três dias após vazamento de um áudio gravado do ministro com o principal acionista da J&F, Joesley Batista.

A Band TV, ontem, apresentou áudios de falas entre o ministro e Joesley, combinando a entrega de propinas no valor de R$ 6 milhões. As falas são claríssimas. 

O governo Temer nem se deu ao trabalho de defender o ministro.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Belo" ministério, "belo" presidente - muito próprio do reino da Transilvânia! E tu Políbio, ainda acreditas neles. A velhinha de Taubaté é fichinha, perto da tua "ingenuidade"!

Anônimo disse...

Ter ministro ladrão virou coisa normal no governo temer. Aliás o próprio temer tem que se defender, então nem sobra tempo pra defender os ministros...

Anônimo disse...

Foi rezar e pedir perdão ao PAPA.

Anônimo disse...

Se verdadeiro, o crime foi cometido durante o governo Dilma.

iguinácio disse...

O tal de Temer herdou uma administração infestada, infectada, empesteada do pior que poderia atingir uma administração.
O tal Temer era o vice do governo e como vice nada, ou quase nada, tinha de proximidade com o governo, assim como o vice do Collor. O vice pega o barco andando.
O pessoal da onestíssima diuma, conforme relatos a boca pequena, promoveu uma queima, queima mesmo, das memórias e outros componentes de computadores, obrigando a nova administração a continuar com os elementos da "aparelhagem" existentes e mais algumas figuras próximas dele pelo compartilhamento partidário no governo e que tinham feito um pequeno núcleo.
Note-se que o pt entregava o cargo de ministro ao partido "aliado", mas o resto do pessoal, com excessão da secretária particular, era todo aparelhado. A razão do caos. Mais de 122 mil "eficientes cumpanheros" emperrando a administração.
A diuma foi defenestrada e o vice assumiu sob uma forte campanha contrária, inclusive uma certa rede de tv financiada pelos magarefes que, sabe-se agora, deram um rombo de mais de 118 bilhões aos cofres públicos.
A administração sofreu e sofre enormes chantagens. Some-se a isso os janotaços que pararam o país e querem parar para satisfazer os mentores do caos.
A figura do atual Presidente não é flor que se cheire, mas está fazendo pelo nosso Brasil muito, mas muito mesmo, além das perspectivas iniciais, e muito mais que muitos demagogos jamais fizeram em quase duas décadas de enganação aos incautos.
Para manter o governo os atuais dirigentes são como que obrigados a abrigar pessoas de todos os naipes.

Anônimo disse...

Sr Polibio:


Ele é pastor da universal,hum.........


Saudações

Anônimo disse...

Pastor! kkkkkkk. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Anônimo disse...

Temer se fosse sério, demitia na mesma hora, mas como está na lama até os olhos, não tem moral para isso.

Anônimo disse...

Eu achava que este pastor crente só sabia ler a biblia fazer cura e expulsar o demônio. Mas o sujeito é bom pra roubar tambem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/