Opinião do leitor - Por que te calas, Conselho Tutelar ?

Alguém consegue explicar por que razão os representantes dos Conselhos Tutelares não entram nessa discussão sobre pedofilia ?

E não foram para cima do Queermuseu e da mostra do MAM ?

Rosauro Borges, Curiiba.

14 comentários:

Anônimo disse...

Conselho tutelar é tudo gente despreparada,só querem o salário.Qualquer um se cadidata a conselheiro.Aqui tudo é nas coxas como se diz.É o Brasil sempre mostrando sua cara.

Anônimo disse...

As esquerdas idealizaram a própria covardia, recheada de cinismo, hipocrisia e criminosa omissão.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado, Políbio!

Paulo Rocha disse...

Tenho me perguntado exatamente isso! Fosse um pai ou tio que tivesse posto um guri para lhe ajudar no trabalho, já teria sido notificado.

Paulo Rocha disse...

O bom dessa história é que a partir de agora a gurizada já pode frequentar qualquer lugar que antes era vedado por conta da idade e/ou inadequação do que se passa por lá, assim, não precisam mais engrossar a voz e coisas do gênero, para se parecerem mais velhos. É só chegar.

As meninas da zona agradecem...

Anônimo disse...

Porque o único interesse desta cambada é o salario deste cargo...deve estar mais de 5 mil ...pra não fazer nada...trabalha se quer...

Carlo Germani disse...

Os "Conselhos Tutelares",estão corrompidos e subservientes à agenda do "politicamente correto".

Está tudo dominado.

PS-A cartilha do comunista Gransci (a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade) nos últimos 40 anos,principalmente,foi executada com êxito total.

PS2-Os governos militares (1964-1985),fracassaram ao não impedir a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade.Foram omissos e coniventes totalmente.

E ainda clamam à intervenção militar.
Ingenuidade total.


Anônimo disse...

Falou tudo!!!!

Anônimo disse...

Já saiu da alçada do Conselho Tutelar, o MP e o Judiciário foram acionados.

Anônimo disse...

A Arte também foi feita para chocar. Mas cadê faixa etário nisso gente? Tão simples. No Brasil agora tudo é motivo de discussão, menos a corrupção que está ficando para trás. Faixa etária, mesmo que a Arte seja só arte de pouca expressão.

Anônimo disse...

E não é só os Conselhos Tutelares, cada o Ministério Público da Infância e da Juventude, que além de não se manifestarem, tbm não acionam o Conselho Tutelar que embora tenham autonomia podem ser "provocados" pelo MP. Tempos idos chamava-se prevaricação.

Anônimo disse...

Gente desqualificada e comunusta.

Anônimo disse...

São aparelhos criados e montados pelo PT.

Anônimo disse...

e o povo pagando este encargo para a sociedade organizada.
Qual o benefício destes caras?
Só são gente, com os analfabetos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/