É você, leitor, quem pode desligar os aparelhos que mantêm viva a Rede Globo

O editor recebe inúmeros convites para subscrever pedido alojado no site do Senado, no qual os eleitores podem subscrever moção que propõe a cassação da licença da concessão da TV Globo.

Não é o melhor caminho para excluir o serviço.

Liga TV quem quer, como lê jornal quem quer e frequenta este blog quem deseja estar bem informado.

O que não impede que os eleitores podem simplesmente desligar os seus aparelhos, como fez o editor, convidando mais gente para fazer o mesmo, depois de contar a serviço de que tipo de gente má está a Rede Globo.

49 comentários:

Anônimo disse...

Canal que passa futebol e religião não é acessado aqui em casa.

Anônimo disse...

Eu nem lembro mais qual foi a última novela que assisti, deve ter sido no tempo da Selva de Pedras.Jornais tem N para poder ficar informado, acho que o Rádio é o que mais utilizo, Rádio a pilha recarregável uso no banho, no quintal, fazendo alguns servicos etc...sempre está ao meu lado,quando faço minhas caminhadas utilizo o rádio do celular.umas duas vezes ao dia visito alguns blogs como o do Polibio.Praticamente não vejo televisão, exceto alguns jogos de futebol.O
Mundo é feito de escolhas, é melhor acender uma vela que amaldicoar a escuridão.

Nelson Pieka Rivaldo disse...

Não assisto novela desde 1996, não assisto Fantástico(que não é fantástico é deprimente) desde 1998, não assisto Jornal Nacional desde não lembro quando, e não assisto absolutamente nada da Globo desde 2006. A ultima coisa que via era Casseta e Planeta, até eles caírem naquele humor sem graça do Zorra Total.
Esta emissora me ofende com sua programação. Eu não sou o idiota que eles pensam que sou.
Concordo com o editor. Desligue a TV.A censura é o controle remoto.

Anônimo disse...

Faz muito tempo de deletei ZH e rede Globo.

A última novela deve ter sido O Clone. E já foi um retorno, porque o tema, na época, parecia interessante, mas foi só.

Havíamos interrompido ver novelas com DANCING DAYS (não lembro mais como se escrevia).

Fiz a minha parte.

Anônimo disse...

A Globo News perde espaço rapidamente para a Band News, em face de que seus jornalistas e comentaristas se tornaram meros ativistas políticos e, assim, perdem a capacidade intelectual de agir jornalisticamente de forma isenta e independente. São simples repassadores de notícias e comentários filtrados e selecionados pela Direção das Organizações Globo.

Anônimo disse...

Abandonei tal canal no dia 17 de maio de 2017, hábito de mais de trinta anos.

Anônimo disse...

Falou tudo o editor, temos direito de escolha é eu também desliguei minha TV faz tempo. Nos blogs da internet temos acesso à notícia de forma isenta, pq na globolixo não dá mais.

Anônimo disse...

Falou tudo o editor, temos direito de escolha é eu também desliguei minha TV faz tempo. Nos blogs da internet temos acesso à notícia de forma isenta, pq na globolixo não dá mais.

Anônimo disse...

Faz muito anos que desapeguei. Não sei o que é TV Globo e não sintonizo na RBS TV. Não desejo que selecionem as informações que vou receber. Eu escolho as informações que consumo e por qual meio. Temos excelentes blogs, caso de Políbio Braga que traz as notícias em primeira mão. Jornais de qualidade não faltam: Valor, Estadão, Folha, Jornal do Comércio e outros tantos. Nada melhor que ler a notícia do que assistir aos jornais televisivos que mais impressionam pelo uso de imagens para chocar o telespectador do que para informar e que extrapolam pelo formato sensacionalista.

Anônimo disse...

Não assisto novela.

Não consigo assistir os tele-jornais da Globo.

Mário Castilho disse...

Já desliguei o meu faz tempo.

Jeea disse...

Políbio, concordo com a minha amiga Augusta que escreve: "Boicote à Globo. Apesar de ser uma boa causa, é inócua. Por que?
- o povão não boicota. Não abre mão de novelas, faustões e fantásticos, anamarias, fátimasbernardes, vídeo show e por aí vai.
- TV's em locais públicos, estão sempre ligadas na Globo. Observem salas de espera de clínicas, hospitais, repartições públicas, rodoviárias, lojas de eletrodomésticos, etc etc etc.
Quem boicota já vem boicotando há tempos. Esta é a realidade."
Eu completo com informações de quem viaja muito pelos rincões do RS a trabalho, na grande maioria destes lugares o único canal que pega é a Globo, sendo a fonte de informações e divertimento dos que lá moram. Mesmo os que tem parabólicas, as outras emissoras pegam com "chuviscos" e som ruim. Portanto, nós que temos o controle com opções para mudar até podemos fazer isso, mas a grande população não tem escolha.

Anônimo disse...

REDE GLOBO NÃO ENTRA AQUI EM CASA VOU COMEÇAR BOICOTAR A GLOBO NEWS

Anônimo disse...

Não assisto a Globo faz anos, também cortei a RBS, na TV ainda asssisto a Band News.

Anônimo disse...

os telejornais da Globo sao um horror...

viraram conversas de comadres e compadres entre apresentadores que esbanjam falsidade nas trocas de elogios durante o que deveria ser um telejornal...

sem falar que sao todos palpiteiros e metidos a especialista, fazendo carinhas e biquinhos de desaprovação para determinadas materias...

alguem que atropela um ciclista, por exemplo, ja aparece no telejornal como culpado por conta das carinhas e boquinhas de reprovaçõa que fazem os jornalistinhas, que tem de demonstrar emoção e empatia...

ou seja, as materias hoje sao absolutamente apresentadaos de maneira parcial, induzindo o telespectador a concordar com a opiniao da emissora...

telejornal é o que fazia o Cid Moreira, onde lia a material sem mexer um musculo do rosto e sem apresenta aprovaçao ou reprovação sobre o assunto noticiado...

telejornal de hoje é uma porcaria, uma conversinha de boteco entre apresentadores em pé fazendo beicinhos e biquinhos...

Alex disse...

Nao, nao, nao. Frequenta este blog quem gosta de uma boa piada.

Anônimo disse...

difícil Polibio. A gauchada é muito tosca, de TODAS as classes sociais só asistem Globo, só fala da Globo, só comenta o que aparece na Globo. Eles respiram a Globo. Tem gente com grana assinando NET ou SKY com mais de 300 canais, mas só assistem Globo. Vai em qualquer restaurante do interior, qual o canal em que a TV está ligada? A gauchada é muito tosca, todos, do mais rico ao mais pobre.

Anônimo disse...

Consciência liberta!TV Globo?Jamais!Jornais digitais e blogs sérios como este.

Anônimo disse...

Faz muitos anos que aqui em casa não se liga mais esse canal. Lixo aqui em casa não.

Anônimo disse...

Globo e Record são dois impérios esquerdistas; esta, uma emissora extremamente hipócrita que ressalta valores morais mas depois defende bandido (César Filho criticou a superlotação no sistema carcerário gaúcho, os bandidos também merecem "dignidade" segundo ele); e aquela, por ser uma emissora satanista há mais tempo e fazer lavagem nas pessoas.

Globo é o maior império satânico do Brasil e a Record tá seguindo seus passos (começando defender bandido e mostrando cenas de nudez nas minisséries supostamente "cristãs"). A Band aos poucos começa a alienar também (vide programas que começam a expôr nudez).

Acho que só o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) se salva no país (RedeTV não tem a mesma relevância) , é uma emissora mais ingênua, mas a única que pode chegar ao porte da Globo no dia que a Globo finalmente cair.

Anônimo disse...

Atualmente é a emissora contra o povo de bem. Não bastasse o fake News envolvendo o PRESIDENTE na delação do Joesley Safadão, agora se posiciona notadamente a favor das mostras pseudo artísticas, com pornografias, pedofilia é zoofilia, além do vilipêndio religioso de símbolos caros aos cristãos. Ainda, segundo algumas pessoas que ainda assistem ais noticiários da emissora faz boicote branco à personalidade Sérgio Moro, tão querido dos brasileiros e que muito tem feito para aplicar a verdadeira justiça seguindo os ditames da lei. Por estas e outras uma legião de brasileiros não assistem mais a este canal.

Anônimo disse...

Não vejo a Globo, nem TV tenho.
Tento influenciar outras pessoas a fazerem o mesmo, mas é difícil.
Por onde se passa nas ruas, pelos edifícios, estão sintonizados na rede Esgoto.

Anônimo disse...

Lixo aqui em casa não entra. Tenho várias opções de manter-me informado e com excelentes reportagens. Desconectei-me da burrice e ignorância da qual inconscientemente fazia parte.

Radamanthys disse...

O raciocínio utilizado pelo editor em relação à Globo é exatamente o mesmo que deveria ser utilizado em relação às exposições do Santander Cultural e do MAM.. Assim como só assiste a Globo quem quer, só frequenta uma determinada exposição quem quer.. Coerência é tudo..

Anônimo disse...

polibio

é isso aí, nem um centavo para a globo e suas afiliadas, rbs, jornal globo, zero hora rádio gaúcha e outros diários

é boicote legítimo do cidadão a esses que estão com saudades do pt lula e dilma

que roubaram e quebraram com o brasil

25 milhões de desempregados é o resultado do desastre que essa globo quer ver de volta

querem voltar a mamar no dinheiro público

tem que fazer uma cpi contra a globo, eles são mais podres e perigosos que qualquer politico ladrão

devem bilhões aos cofres públicos

ver carf e operação zelotes

o povo tem sim que tirar toda a pouca audiência que ainda sobrou a tal globo e seus filiotes

Anônimo disse...

E vamos boicotar os patrocinadores desses programas.

Anônimo disse...

Há mais de década que não assisto o JN e o Fantástico. Desde a novela sobre a imigração italiana que não assisto a esses lixos.
Emissora que tem BBB na sua programação certamente não merece respeito.
Depois de detectar fragrante tendenciosidade, coloquei a Globonews na lista de suspeição.
Resta a Band, que aparenta melhor qualidade.

Anônimo disse...

É fácil, exerça sua cidadania; boicote o canal, não assista. peça nos consultórios e restaurantes para trocar de canal (sempre estão na Globo). mande um e-mail para o patrocinador do programa dizendo que vai boicotar o seu produto se continuar patrocinando programa porcaria. Tudo dentro da lei. Faz um efeito devastador. Eu vi isso acontecer nos USA com aquela famosa propaganda da Coca Cola, o povo protestou e retiraram o anuncio depois de dois dias e retiraram o patrocínio do programa e com pedido de desculpas.

Joel

Anônimo disse...

SÓ ASSISTO (A GLOBO)

POR ISSO NEM PENSO,

LOGO,NEM EXISTO

Anônimo disse...

No rádio não é diferente, difícil suportar alguns radialistas e nem precisam ser da afiliada RBS. A Rádio Gaúcha só serve para saber como está o trânsito e o tempo, logo cedo eles já tocam a agenda deles sem importar-se com nada. Vizinha no dial, a Band é um pouco melhor mas escorre a canhotice da boca de alguns, o mesmo acontecendo até no programa do Mendelski na Guaíba.
Daí você pensa que escapará da agenda ouvindo algo sobre carros, errado! O Renato Rossi da Guaíba - que por sinal é muito bom enquanto trata de automóveis - passou a dar pitacos ideológicos nos seus comentários de maneira direta ao criticar o governo Trump.
Difícil escapar de tanta m...

Anônimo disse...

Deletei a Globo, somente assisto ao SexyHot agora..

Anônimo disse...

Falou tudo!

Anônimo disse...

Hoje tem manifestação em frente o Palácio das Artes em Belo Horizonte de 18:00 as 19:30 para mostrar a indignação dos mineiros contra a mostra pornográfica e profanadora de símbolos dos cristãos.

Anônimo disse...

Quem banca de fato essa empresa e sua linha contra os valores do povo brasileiro? a serviço de quem e de que ideais essa turma labora? Eu sou brasileiro, e não assisto globo! P Mass

Anônimo disse...

Bem produtivo também seria boicotar os patrocinadores da GLOBO, aí sim !

Anônimo disse...

Pra que assistir a Globo se furo de reportagem tenho aqui no Blog?

Anônimo disse...

Será??? Como leitor. Aprecio muito os artigos aqui postados. O certo é que pedofilia, vilipêndio e preconceito contra a religião alheia não é piada! É coisa séria.

Anônimo disse...

Por estas e outras cada vez mais as pessoas desapegam de TV.

Unknown disse...

Faço da não assistência a qualquer coisa da rede globo e de sua repetidora aqui do RS uma decisão vital.

Leandro disse...

Saudades da Manchete, quando a Maitê ficava nua, as cenas de nudez da Chica da silva. Como era bom aquele tempo...Hj ninguém mais "f.." todos impotentes do Bolsonaro... Viva a terrinha medíocre que vivemos....Esse blog já caducouu e esqeceram de enterrar o editor...

Anônimo disse...

Caçar a concessão tem o mesmo efeito de um tiro na cabeça: rápido e indolor.
O melhor é perder a audiência aos poucos: vai sangrando, é dolorido e bate de frente com o EGO dos Marinho, Sirotsky, etc ...

Anônimo disse...

Somente quando os patrocinadores sentirem a queda na audiência é que a Globo vai perder dinheiro, ainda vai demorar.

Anônimo disse...

Meu caro se vc chegar a idade do editor com a altivez, o dinamismo e o senso de equilíbrio que ele tem, erga suas mãos para o céu é agradeça. O certo é que nas novelas da extinta Manchete não havia exposição de nudez com crianças.

Ultra 8 disse...

SÓ IDIOTA NÃO PERCEBEU QUE ESTA REDE DE TV DE JUDEUS,JUNTO COM A RBS,É ANTICRISTÃ,ELES ESTÃO PATROCINANDO A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA COM SEUS PROGRAMAS DE ABERRAÇÃO SEXUAL E VIOLÊNCIA O DIA INTEIRO.

PERCEBAM QUE ELES TEM A MESMA AGENDA DOS JUDEUS,KARL MARX,LÊNIN,TRÓTISKI,GEORG LUKÁS,HERBERT MARCUSE,THEODORE ADORNO,GEORGE SOROS...E AQUI NO BRASIL,OS JUDEUS,FHC,O PRÓ MACONHA,LULA,DILMA,E TODOS JUDEUS DO STF,E O JUDEU MINISTRO DA FAZENDA HENRIQUE MEIRELLES TAMBÉM COLABORA COM A DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA DO BRASIL.

A NOVA ORDEM MUNDIAL,É DELES.

Anônimo disse...

Odeio novelas, fantástico (deprimente), notícias fakes da Globo News, pseudo artistas da globo, mamadores de verbas do Ministério da Cultura e tudo o que passa nesta emissora. Se fosse caçada a concessão da #Globo lixo para mim seria ótimo.

Anônimo disse...

Difícil, a plebe ignara continuará assistindo a Globo com seus lixos Fantástico, Caldeirão do Huck, Malhação, novelas que fazem a apologia das drogas, do sexo livre. Séries que fazem apologia do terrorismo (Os dias eram assim), endeusando terroristas assassinos que hoje vivem nababescamente com "bolsas terrorismo".
Eu, há muitos anos, não assisto a TV Globo e seu canal a cabo, a Globo News, este último repleto de petralhas e esquerdopatas.
AS TV's brasileiras são um lixo, dominadas por políticos corruptos e concessionários comprometidos com esses políticos, muitos deles, donos de afiliadas da Globo, caso do "dono" do Maranhão, José Sarney, proprietário da TV Mirante, afiliada da TV Globo.
O Brasil tem jeito?

Anônimo disse...

Olá,

Já são seis anos que não assisto a globo.
Escolho o que quero ver, sou senhora de minha vontade.
Não faz falta nenhuma.

Teresa/MT

Anônimo disse...

A globo é um lixo.... não assisto esse canal de merda...

Anônimo disse...

Tudo isso é ciumezinho.
A globo domina a audiência da TV brasileira.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/