CCJ da Câmara repele processo contra Temer, Padilha e Moreira Franco

Por 39 votos contra 26, a CCJ da Câmara acaba de repelir o pedido do STF para abrir processo contra o presidente Michel Temer e os ministros Padilha e Moreira Franco.

O relatório de Bonifácio de Andrade irá agora para o plenário, onde também será aprovado.

20 comentários:

Alberto disse...

E assim os corruptos seguem impunes nas terras tupiniquins. Padilha e a turma dos falcatruas, depois de tanto 'stress', voarão aos seus Estados em seus jatinhos FAB, pagos pelos trouxas contribuintes...

Anônimo disse...

estão perdendo tempo..... Deveriam estar discutindo as reformas tao necessárias ao Brasil, como a da previdência. Onde já se viu integralidade e paridade para aposentadoria de servidor público? Um absurdo. Tem que acabar inclusive para quem entrou antes de 2003. E acabar com qualquer aposentaria antes dos 60 anos.

Anônimo disse...

CORRETO CCJ da Câmara, TEMER não cometeu crime algum enquanto no cargo da Presidência, tudo mais é OBRA DA GLOBO que tem dividas com a UNIÃO.

Anônimo disse...

A empreitada insana da emissora carioca para retirar Temer da Presidência fracassou. O arqueiro Enganot passa férias na França. Ainda bem que os deputados não foram na onda de mais uma denúncia INEPTA e sem fundamento.

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

A partir de terça-feira, dia 24, o País volta à normalidade, com a rejeição do pedido para processar Temer e ministros.

Anônimo disse...

isso ai editor, vamos defender nossos corruptos...padilha tô contigo e não abro, é tudo mentira, você é a pessoa mais "onesta" que conheço...

Anônimo disse...

Corporativismo puro: ladrão protegendo ladrão! Só isso!

Anônimo disse...

VOLTA DA ESCRAVIDÃO DEVE BARRAR EXPORTAÇÕES BRASILEIRAS

Decisão de Michel Temer de comprar votos de deputados ruralistas com a legalização do trabalho escravo será desastrosa para a economia brasileira; países civilizados já estudam barrar a compra de produtos brasileiros depois da medida que muda o conceito de trabalho análogo à escravidão e que dificulta a divulgação da chamada "lista suja" de empregadores que usam mão de obra escrava.

Representantes da União Europeia (UE) e do setor empresarial sinalizam que as medidas devem prejudicar até uma longa negociação de acordo comercial entre o Mercosul e o bloco de países europeus.

Outros tratados de comércio com a UE foram congelados no passado por esse tipo de preocupação.

Anônimo disse...

O Maluf tem 101% de certeza da honestidade do Temer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o problema foi que o janot engavetador do pt nanico meteu os pes pelas maos nao sei porque este homem nao é investigado como mostram telefonemas ele agiu apenas p pegar aecio e temer e tambem se levantou contra a raque dodgge que ficou no lugar dele como saiu até na capa da isto é estes dias ele nao prendeu ningue em 4 anos nao prendeu ninguem e no ultimo suspiro por ter sido bombardeado acusou entao d 8 da cupula do pt o pt como sendo quadrlheiros= lula dilma a ré gleise hofaman o marido dela que é reu e mais outros vamos ver se o stf vao aceitar ou vai engavetar o stf pegou as pressas somente aecio e temeroso mas os vermelhos e o reu renan calheiros aiado do lula = nada continua impune - é nada os vermelhos continuam impunes o janot pegou aecio sendo que nao tem motivo de ele ser cassado nem preso as pressas pois nao cometeu crime hediondo nem foi pego em flagrante mesmo assim janot inventou esta denuncia e pediu sua prisao ora o aecio tem q ser investigado alias ta sendo entao só depois poderá ser preso o stf bolivariano foi atras de janot e criou este caos meteu o nariz onde nao podia prendeu aecio em casa um absurdo ja que ele nem reu é nao teve direito d defesa como preve a lei é janot pediu e o stf o atendeu apenas p se vingar da bandilma janot fez o mesmo com temeroso pediu q ele perdesse o cargo ora esta nao tem provas contra ele quem tava com as malas nao era ele ele nao pode ser investigado enquanto ser presidente e assim q diz a lei= ponto final é q esperem 1 ano janot queria desestabilizar pais agora q começou a sair do caos deixado pelo pt queremos sim temeroso na jaula se for culpado mas nao agora afinal só falta 1 ano e ele nao pode ser investigado por atos cometidos antes d ser presidente- ponto final do q adianta tirar ele e colocar outro o rodrigo maia do dem que assume no caso de temer sair mas rodrigo maia aparece na planillha com o codinome botafogo hehehe e é muito triste a situaçao do pais o certo seria fechar o congresso e fazer uma eleiçao com novos nomes pessoas q nunca se candidtaram ou que nao estejam citadas mas como e impossvel que temer acabe o desgoverno e na proxima eleiçao votemos em candidatos novos q que nao estejam citados nem investigads

Mordaz disse...

O país já acabou. E o povo adorou.

Anônimo disse...

Miller confessou ontem que ajudou redigir os termos da delação quando ainda se encontrava na PGR. Está delação foi armada e não tem valor algum terá de ser anulada quer queira quer não. Fruto de prova roteirizada e fabricada, portanto sem valor probatório segundo nossa lei maior, a Constituição Federal. Será que o STF vai rasgar a CF de novo???

Anônimo disse...

Miller confessou ontem que ajudou redigir os termos da delação quando ainda se encontrava na PGR. Está delação foi armada e não tem valor algum terá de ser anulada quer queira quer não. Fruto de prova roteirizada e fabricada, portanto sem valor probatório segundo nossa lei maior, a Constituição Federal. Será que o STF vai rasgar a CF de novo???

Anônimo disse...

Janot é um Enganot. Protegeu Lula é Dilma o tempo todo e só apresentou denúncia contra eles, faltando uma semana pra sair.

Anônimo disse...

Pura perseguição política de Janot e redebobo.

Anônimo disse...

Janot é um Enganot. Protegeu Lula é Dilma o tempo todo e só apresentou denúncia contra eles, faltando uma semana pra sair.

Anônimo disse...

Esta foi a semana gorda da impunidade

Estamos na semana gorda da impunidade para os que estão no poder. O “Projeto Jucá”, o grande acordo, “com Supremo e tudo”, está consolidado. A sangria foi estancada, no que diz respeito aos que participaram do golpe de 2016, que foi o primeiro passo para conter a marcha da Lava Jato contra os políticos. O Senado derrubou medidas punitivas contra Aécio, com aval do STF, e agora livrará a cara de qualquer outro senador alcançado por medidas cautelares. A Câmara fará o mesmo se algum deputado for alcançado. E para demonstrar que o acordão vingou, não se passaram 48 horas para que a CCJ da Câmara rejeitasse a segunda denúncia de Rodrigo Janot contra Temer, Moreira Franco e Eliseu Padilha. Malas de dinheiro, gravações, evidências de propinas e de funcionamento de organização criminosa, nada disso tem valor, quando se trata dos homens do golpe. A Lava Jato agora será uma operação destinada a punir apenas ilícitos cometidos por quem não tem foro privilegiado.

Escaparam todos e devem estar celebrando mas os eleitores, que há algum tempo emudeceram, estão observando e tudo compreendendo. A conta virá no ano que vem, para os que forem disputar eleição. Não é o caso de Temer, que não ganharia eleição nem para síndico de prédio. O acerto de contas dele será com a Justiça, numa vara de primeira instância de São Paulo ou de Brasília, pois já não terá o foro do STF.

A não ser que a maioria do plenário tivesse na semana que vem um ataque de lucidez e responsabilidade cívica, votando pelo afastamento de Temer, que já não governa, apenas faz uso da Presidência para se manter no cargo, fora do alcance da Justiça. Mas nada nos recomenda a esperar esta surpresa de uma Câmara onde a maioria vende o voto e os investigados agora sabem que serão protegidos pelo espírito de corpo contra qualquer ameaça ou imposição vinda do Judiciário. Estão todos salvos. O golpe vence de novo e a Lava Jato tornou-se um entretenimento de Sergio Moro contra Lula e outros que não fazem parte da congresso golpista.

Anônimo disse...

Salvos, Aécio e Temer assinam certidão de casamento PMDB-PSDB

Anônimo disse...

Deveriam fazer com estres tres vigaristas o que fizeram com o Sadam Hussein, em praça pública, com milhares de pessoas assistindo

Anônimo disse...

Olha, de repente até houvesse algum argumento a ser considerado no que o coxota anônimo das 09:03 falou, mas comecei a ler e desisti.
É uma sopa de letrinhas, o cidadão não conhece ponto, virgula, acento... nunca se sabe quando acabou uma frase e começou outra.
Sugiro que ele volte a estudar para depois querer falar de política... e depois são uns animais tipo esse que querem desmerecer Lula por falta de estudo... e pra ajudar que ele se alimente bem, coma sua porção de ração de cachorro pra pobre. Ele nem precisa se preocupar se é feita de comida que iria pro lixo, a direita anda pregando que é isso que os astronautas comem.
Com certeza ele não ganhou um pão com mortadela pra escrever isso, pois não valeria tanto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/