Procergs continua em greve

Os empregados da Procergs continuam em greve.

A Procergs não está na lista das estatais a fulminar.

Mas pode entrar a qualquer momento.

Como se sabe, Procempa e Serpro procuram clientes públicos há muito tempo.

36 comentários:

Anônimo disse...

Diretoria fraca, formada por apadrinhados políticos!!

Anônimo disse...

PROCERGS EM GREVE?ESTÃO PEDINDO.ESTA É OUTRA QUE JÁ DEVERIA TER SIDO PRIVATIZADA HÁ MUITO TEMPO.

Unknown disse...

Chega de estatismo corrupto e incompetente... e, além de tudo, pelego!!!

Anônimo disse...

A Procergs faz o quê mesmo?

Anônimo disse...

que façam a extinção dessa aí também, não fará falta nenhuma.

Anônimo disse...

pra que ela serve mesmo?

Anônimo disse...

Matéria tendenciosa e sem fundamento. De onde a procempa ou o Serpro vão tirar "clientes públicos" é problema deles, são esferas de governo completamente diferentes da esfera de atuação da procergs.

Anônimo disse...

PROCERGS é usada pro dinheiro do Estado sair de um lado e entrar de outro.
Cobra 5x mais do que uma empresa privada e tem qualidade de fundo de quintal !

Anônimo disse...

O atual presidente é CC vitalício da PROCERGS.

Anônimo disse...

A PROCERGS É RESPONSÁVEL POR TODOS OS SERVIÇOS INFORMATIZADOS DO DETRAN/RS, PROCESSOS DO SEGUNDO GRAU DO TJ/RS, TODOS OS SERVIÇOS DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO, SERVIÇOS DO HEMOCENTRO, SECRETARIA DA EDUCACAO E SECRETARIA DA FAZENDA ENTRE OUTROS. QUANTO AO CUSTO E A QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE INFORMÁTICA QUE PROCERGS UTILIZOU DE EMPRESAS PRIVADAS ESTE SIM SE MOSTROU CARO E DE QUALIDADE INFERIOR. QUANDO SE FALA EM CORRUPÇÃO LEMBREM-SE QUE A CORRUPÇÃO TEM ORIGEM NAS EMPRESAS PRIVADAS VIDE JBS, ODEBRECHT ET...POR QUE ACHAM QUE AS PICAREDATAS QUE ESTÃO COMO URUBUS DE PLANTÃO ESPERANDO QUE A PROCERGS PRIVATIZE SESUS SERVIÇOS NÃO GERARIAM CORRUPÇÃO? ACORDEM PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO RIO GRANDE E EM TODO PAIS O MOVIMENTO É DE FAVORECIMENTO DE EMPRESÁRIOS EM ISENÇÃO DE IMPOSTOS ISENÇÃO DE LICITAÇÕES A ONGS DE FACHADAS E SUBEMPREGO E EXPLOAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DE TI. ENTAO ANTES DE CRITICAR SE INFORMEM. SAIBAM QUE ÓRGAOS COMO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TALVEZ NÃO TENHAM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE CONTRATAR OS VALORES EXIGIDOS PELA INICIATIVA PRIVADA .

Anônimo disse...

Assistam para conhecer a Procergs.

https://youtu.be/krS8yY78jfY

Diogo Zaddor disse...

É mesmo??? Não tinha me dado conta de que estavam de greve!!!
Acho que ninguém percebeu.

Fabio Capella disse...

A procergs é a empresa responsável pela modernização e sustenção tecnológica de todo o estado. Todos esses outdoors do governo que citam serviços ao cidadão são desenvolvidos pela procergs. Além disso a empresa é referência nacional como ambiente de autorização da nota fiscal eletrônica, conhecimento de transporte, manifesto e ainda bilhete de passagem eletrônico para quase todos os estados da união, com um serviço impecável que nunca fica fora do ar. São 12 milhões de nfce por dia autorizados na procergs. Além disso, todos os sistemas da polícia, como delegacia online, Detran, saúde, educação, distribuição de medicamentos. Tem muito desconhecimento sobre o serviço da procergs. Além disso, todas, digo absolutamente todas as tentativas de empresas de ti da iniciativa privada em atendimento ao estado, resultaram em software podre, cheio de bugs, três vezes mais caro e ainda a procergs foi obrigada a arrumar. Então um pouco mais de respeito ao falar dessa empresa. O Brasil reconhece ela mais do que os próprios gaúchos e isso sim é vergonhoso.

Anônimo disse...

Privatiza esse lixo se alguém quiser comprar é claro.

Tem os fantásticos concursados...

Fabio Capella disse...

Simples pq as coisas funcionam e foram bem feitas...

Anônimo disse...

Nota fiscal eletrônica, conhecimento de transporte, sistemas do IPVA, Detran, delegacia on LINE, brigada, distribuição de medicamentos, liberação de licença ambiental, justiça, educação. Você não sabe pq não dá problema, com excelente serviços prestados os sistemas tem poucas ocorrências de falha. Quando você faz suas compras no Zaffari l, seu cupom é autorizado em milesegundos, suas compras nos sites de compra, suas entregas via transportadora. Busque se informar mais...

Anônimo disse...

Só tu acredita...

Anônimo disse...

Não me faz perder tempo...

Anônimo disse...

Não fala o que não sabe.

Anônimo disse...

Mentira. Não sabe o que fala.

Anônimo disse...

Outra mentira.

Anônimo disse...

Não usa o serviços, então não sabe de nada.

Anônimo disse...

Privatiza e teus dados de contribuinte vão parar na mão da iniciativa privada prá venderem prá qualquer um.

Anônimo disse...

Como tem ignorante falando bobagem aqui. Não sabem nem o que é tecnologia da informação e dão pitaco. Busquem saber sobre a Procergs, para depois julgar. A maravilhosa iniciativa privada nunca será melhor que a Procergs, pois se tratando de sistemas informatizados, é tudo de igual, quem manda é o cliente, ou seja, os órgãos do governo estadual.

Anônimo disse...

Isso que tu falou é piada né? Fala sério...

Anônimo disse...

Que mundo tu vive?

Anônimo disse...

Vá se informar.

Anônimo disse...

Vá estudar antes de postar bobagem.

Anônimo disse...

Privatiza esse lixo, para que ela serve mesmo, ninguém percebeu a greve. Comentários feitos com a convicção típica dos ignorantes.

Anônimo disse...

Ah, é? Desafio o presidente a esclarecer por quantos anos e quais cargos ocupou como CC na empresa.

Fabio Capella disse...

Não sou eu, é relato das empresas que usam nossos sistemas, é a relevância ao cidadão, é a inteligência que fornecemos a tomada de decisão, são os sistemas de missão crítica, de fiscalização, de segurança. Coisas muito desejadas pela iniciativa privada

Alexandre Hilário disse...

Ignorância significa desconhecimento, incompreensão, burrice. Me desculpa caro escritor anônimo, mas em termos de Procergs e a tecnologia da informação do RS, o senhor é um completo ignorante. É muita mediocridade querer discutir aquilo que não se conhece. Traga argumentos para a discussão, ou recolha-se à sua insignificância.

Anônimo disse...

Procempa e Serpro também entrarão em greve. 😆

Cássia disse...

Acho estranho que todos os comentários criticando a PROCERGS sejam anônimos.

Unknown disse...

Polibio, porque tu não aproveita melhor o teu tempo é bem fazer uma visita na Procergs, olha acho que tu vai ter mais orgulho de ser gaúcho e muito mais bem informado, fica o convite, será bem recebido.

Anônimo disse...

O Polibio conhece a Procergs. Já a visitou e sabe de sua capacidade e de seu papel destacado na TI em todo o Brasil na sua área de atuação. Conhece nossos serviços e a qualidade e quantidade que é realizada. Ao contrário de alguns comentaristas aqui, não é um ignorante. Não se manifesta apenas por seu compromisso com o governo Sartori. É isto, tudo é vencido pela tipo política que se pratica nos dias de hoje. A política gaúcha é extremamente destrutiva do estado. Não é por acaso a situação que se encontra o RS. Não é um governo, a sociedade é culpada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/