Assembléia do RS acovarda-se a olhos vistos

A Assembléia do RS tripudia sobre as necessidades da população gaúcha, que anseia pelo ajuste fiscal do governo estadual.

É um escárnio a céu aberto.

O povo sabe que sem controle das contas públicas estaduais, os servidores continuarão recebendo salários fora do prazo, os serviços públicos continuarão de má qualidade e os investimentos públicos continuarão fora da agenda.

11 comentários:

Anônimo disse...

o Brasil nao tem solução..

conformem-se...

Anônimo disse...

Esses deputados estão pensando em 2018. Se imaginando candidatos a governador. Querem sangrar o governo Sartori, junto com os sindicatos dos funcionários e CPERGS. Talvez o ano que vem emplaquem um governador do PT, novamente, a desgraça do estado. Já não bastou o corruPTo do governo tarso, além de tudo um incompetente e demagogo. Destruiu as finanças do Rio Grande.

- Com a mentalidade bovina da gauchada, não duvido que elejam outro corruPTo.

Unknown disse...

O que faz a Zero Hora e a RBS. Não colocando a boca no trombone. Citando em letras garrafais os que estão contra o R Sul. Privatizacao ja

Anônimo disse...

...chororô............mimimi...........eheheheh

Anônimo disse...

Tem que parcelar também os salários dos deputados.

Anônimo disse...

É vergonhoso o que nossos Deputados fazem na Assembléia! Esses devem deixar seus mandatos, pois não são gestores da coisa pública e atrasam cada vez mais o Estado por incompetência e irresponsabilidade. Devemos começar uma mobilização do povo e fazermos uma lista dos que não querem trabalhar. Esses Deputados que só querem uma boquinha bem remunerada sem trabalhar, devemos tirá-los na próxima eleição.

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece. Elegemos uma corja de incompetentes, pois é visível à qualquer pessoa que lá está tudo parado. O RS está estagnado. Nada acontece.

Ivan Vilis disse...

Vote no pt e tenha o pior dos mundos

Anônimo disse...

ANOTEM OS NOMES DOS 55 DEPUTADOS ..
E NUNCA MAIS VOTEM ....PARA MAIS NADA.......
- DÁÁ´TRABALHO PRA FAZER ????

CAMPANHA NACCIONAL..
NÃO REELEJA NENHUM POLITICO....NUNCA MAIS...

Anônimo disse...

Blablablá, Mímimi, Xororo e 2018 chegando e o Governo é como areia movediça, quanto mais se mexe mais afunda.

Anônimo disse...

Teu referêncial é a zh e a RBS. Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/