Artigo, Gilberto Geraldo Garbi - Lula a caminho dos 99,9999995% de apoio

Há poucos dias, a imprensa anunciou amplamente que, segundo as últimas pesquisas de opinião, Lula bateu de novo seus recordes anteriores de popularidade e chegou a 84% de avaliação positiva. É, realmente, algo "nunca antes visto nesse país" e eu fiquei me perguntando o que poderemos esperar das próximas consultas populares.

Lembro-me de que quando Lula chegou aos 70% achei que ele jamais bateria Hitler, a quem, em seu auge, a cultíssima Alemanha chegara a conceder 82% de aprovação.

Mas eu estava enganado: nosso operário-presidente já deixou para trás o psicopata de bigodinho e hoje só deve estar perdendo para Fidel Castro e para aquele tiranete caricato da Coreia do Norte, cujo nome jamais me interessei em guardar. Mas Lula tem uma vantagem sobre os dois ditadores.

CLIQUE AQUI para ler mais.

14 comentários:

Anônimo disse...

EESE ARTICULISTA PARECE UM JUMENTO DESENCANTADO RECENTEMENTE! SERÁ QUE NÃO SABIA QUE O LULADRÃO ERA UM PEÃO DO FORO DE SÃO PAULO? OU ESSE SUJEITO NEM SABE O QUE É O FORO DE SÃO PAULO?

Anônimo disse...

Para mim , nada foi perguntado. Em popularidade, acho que Lula ainda só perde para Maduro, que deve ter algo em torno de 96,97% de aprovação, segundo pesquisas"idôneas", claro...

Anônimo disse...

coxinhas....resta a vocês isso: xororô.......bua bua bua

Anônimo disse...

O MELHOR MESMO É BOTAR NA CADEIA O POVO E DEIXAR O LULA SOLTO.INADMISSÍVEL ISSO,UM CORRUPTO QUE DETONOU COM O PAÍS INTEIRO TER 99% DE APROVAÇÃO.O POVÃO TODO TEM QUE FICAR PRESO.

Anônimo disse...

Estas pesquisas deveriam ser proibidas.
Só servem para enganar a população mais carente e mais ignorantes.
Nas pesquisas s/ presidenciáveis deveriam colocar o MARCOLA.
Seria o primeiro colocado. Lembram cacareco?

Anônimo disse...

Povo imbecil, merecemesmo viver na coleira do principal articulador do maior assalto aos cofres públicos da história do país.

Anônimo disse...

E foi desse jeito que o Lula, o homem que eu mais difamei me recebeu. Sou ansiosa e não consigo esperar pelas fotos oficiais, e para ser sincera esse post não é sobre fotos bonitas, mas sim sobre palavras sinceras e de escritas de coração.

Confesso que quando te vi, senti um frio na barriga. Não sabia como você iria reagir a toda situação. Passou de tudo na minha cabeça. Pensei que você não me receberia bem, ou sequer me receberia. Afinal eu fiz parte dos brasileiros hipócritas que te difamaram.

Mais uma fez, eu estava errada sobre você. Hoje foi a primeira vez que parei para te escutar, que te vi pessoalmente, e ao longo de toda a sua fala fiquei pensando como eu um dia fui contra uma pessoa que ajudou milhões de brasileiros a acessar a educação, que tirou o Brasil do mapa da fome. A hipocrisia cega, e eu fui cega durante anos.

Escutei diversas vezes, de homens machistas que lugar de mulher não é na política, e cheguei a acreditar nisso. E hoje, você, o ex presidente que mais fez pelo Brasil, olhou nos meus olhos e disse “você é forte”. Acredite, eu jamais vou me esquecer desse momento. Jamais serei capaz de esquecer como você me olhou, como me abraçou e principalmente de como me deu forças para continuar.

Eu olhei nos seus olhos e te pedi desculpas. Porém sinto a necessidade de mais uma vez dizer: Me perdoa. Me perdoa por ter ido as ruas e ter sido a favor de um golpe. Me perdoe por compactuar com um governo que todos os dias retira os poucos direitos que resta do trabalhadores. Me perdoa por fazer o Brasil voltar para o mapa da fome. Me perdoe por colocar a nossa floresta Amazônica em jogo. Me perdoa por ter sido tola.

Eu tenho muita, mas muita certeza de que estou do lado certo. Lula seu ladrão, hoje mais do que nunca você roubou meu coração.

Com muito carinho, Patrícia Lélis.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Deve ter isso tudo de reprovação. Se vc tiver um mínimo de inteligência não confie em pesquisas e instituto de pesquisa. Lembre-se: Elas também são compradas. Alguém paga por elas. Somos brasileiros e não trouxas. #Lula na cadeia.

Anônimo disse...

Sobre alguns comentários acima. As pessoas não leram o artigo e estão opinando sobre seu título. Seu autor NÃO apoia Lula.

Luiz Mario Lampert Marques - de Curitiba disse...

A franqueza, contundência e objetividade do engenheiro Garbi resumem o que muita gente pensa e desejaria ter dito.
Parabéns, Garbi.

Anônimo disse...

Nada como um engenheiro para monstrar que matematicamente o Lula nunca chegaria a 100% de aprovação. Porém pelo DataFalha o Lula vai crescer ainda mais nas pesquisas e chegará aos incríveis 171% de aprovação....

O datafalha é o mesmo instututo de pesquisa que olhou para os 2 milhões de pessoas na Av. Paulista protestando contra a Dilma e só conseguiu contar 100 mil.

O datafalha na mesma Paulista contou 800 mil que protestavam a favor da Dilma quando só tinham 50 mil.

Anônimo disse...

O articulista não está forçando a barra?

Por acaso lula mandou matar milhões de judeus, como Hitler?

Por acaso o lula levou o Brasil a uma gerra mundial, como Hitler levou a Alemanha na II Guerra mundial? Hitler conseguiu o que hoje é impossível, ou seja, unir os EUA, Italia, Inglaterra, (Brasil de Getulio), etc. e os Comunistas da antiga URSS e a China para derrotar Hitler?

Quer queiram - quer não queiram todos as pesquisas dão lula em 2018.


Ou os politicos da Direita acham que vão eleger alguém depois de destruirem a CLT e retirarem diversos direitos e conquistas sociais do povo?



Anônimo disse...

Eta povinho infeliz esse. Esse país nunca vai sair da lama.

Anônimo disse...

Este texto foi publicado, originalmente, em 2009 e continua sendo reproduzido desde então...
Parece que paramos no tempo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/