Temer a caminho dos 100%de desaprovação

O governo Temer é aprovado por 3% e reprovado por 77%, diz Ibope, hoje.

56 comentários:

Anônimo disse...

Essa pesquisa foi feita antes dele tramar pra salvar o amigo Aécio. Agora a reprovação é maior!

Anônimo disse...

E os outros 20%, escafedeu, ou não ecxiste.

Anônimo disse...

Depois desta pesquisa, qual a dúvida que o PT tem para lançar a DILMA presidente em 2018?

Anônimo disse...

Fico pensando se da pra confiar nos institutos de pesquisa. Não acertavam uma nas eleições, e só davam aprovação mais alta pros petistas. Tenho certeza de que apesar do próprio Temer as medidas que estão sendo tomadas representam o caminho para o futuro do Brasil.

Anônimo disse...

o editor deve estar vibrando!

pelo que observamos de uns tempos para cá torce para a véia que era presidenta.

wilson1 disse...

100% não vai, porque eu o aprovo, a não ser que haja alguma situação que venha a ocorrer ou que venha a tona, que me faça mudar de ideia.

Anônimo disse...

Essa campanha contra Temer não vai levar a nada. O povo quer cuidar da sua vida e a verdade é que as coisas começam a melhorar. Esses índices têm a importância que o povo lhes atribui: nenhuma.

Anônimo disse...

Os outros 20% se abstiveram???

Anônimo disse...

Estas "pesquisas" sob encomenda terão que ser um dos alvos após a INTERVENÇÃO
MILITAR CONSTITUCIONAL. Todo o Brasil sabe que o TEMER é corrupto, mais este
IBOPE colocar o LULAPIO HEPTA RÉU em situação melhor que o TEMER é coisa para jumento. Além disso, SÓ FALTA informar que o TEMER TEM "MENOS" 5% ou 5% NEGATIVOS, 5% ABAIXO DE ZERO de ACEITAÇÃO! Este é o resultado da ESCOLA PETRALHA, aquela onde o LULA "TINHA" todos os recibos de aluguel do apartamento, com recibos em DIAS INEXISTENTES, como 31 de junho e outras
"AULAS DA ESCOLA PETRALHA".

Anônimo disse...

Popularidade baixa, mas a população na sai oara rua para pedir a destituição do Temer, a exemplo do que ocorreu com a Dilma? Como explicar?

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita nessas pesquisas? Quanto receberam de cachê? Quem os pagou? Com dinheiro público? Temer é o melhor dos três presidentes do PT. O crescimento dos índices econômicos mostram mais que as pesquisas. Pensam que somos 207 milhões de trouxas?

J Carvalho disse...

Com Bolsonaro, nem lula e nem Dilma ganha, o cara vai detona-los. Só se a está eleição não for impresso, aí lula pode até ganhar.

Anônimo disse...

Esse mesmo povo dava 80% de aprovação a lula enquanto eles assaltavam as estatais e quebravam o país.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:23 hs então são dois, eu tambem o aprovo atualmente.

Anônimo disse...

Pesquisa que eu acreditava era a da Rádio Jovem Pan que foi proibida pela "democracia" civil.Todas as eleicoes5a Jovem Pan fazia suas pesquisas de noca de urna e nunca errou, mas pesquisas sérias não podem ser divulgadas por não ter critério?

Anônimo disse...

Temer é hoje o mesmo que na época que serviu para ser vice da Dilma. Ele não mudou nada na sua conduta. E Dilma o aceitou, mesmo sabendo o que ele era. Se não o aceitasse como vice, ela jamais teria sido eleita presidentA somente com os votos do PT. Isso era do conhecimento do PT e de toda a sociedade. Sendo assim ele é hoje um presidente legítimo e está conseguindo tirar o país da crise econômica e social que a Dilma deixou, independentemente de pesquisas.

VAGNER disse...

O polibio continua a divulgar "pesquisas" desse tal de ibope, resta saber quanto foi pago para fazer o "trabalho" e quem pagou????????

Anônimo disse...

Isto prova a absoluta ignorancia da populacao brasileira, pois com inflacao menor, economia crescendo, geracao de empregos positiva a 5 meses consecutivos, e a popularidade dele estar abaixo da de dilma é um prenuncio de que de fato o povo imbecilizado deste pais prefere o populismo barato da esquerda.
Temer nao é candidato a nada. Nao da a menor importancia para indices de popularidade nas suas acoes, o que deveria ser aplaudido.
Pobre Braziu ziu ziu.....

Anônimo disse...

Para a Dilma chegar ao poder valia qualquer coisa, mesmo com Temer como vice. Ela esqueceu que pertencia a um partido que vendeu a ética e a moralidade para seus eleitores. Mentiu, e a mentira como tem pernas curta, lhe custou a perda do cargo, sofrendo o Impeachment e entregando o cargo para o Temer. Hoje apesar de tudo Temer está tirando o país da crise, o que é bom para todos, principalmente para os 14 milhões de desempregados que o PT deixou. Simples

ATENTO disse...

12;15 12;31 PARABÉNS, ESTÃO CERTÍSSIMOS

MEDIDAS DE TEMER SÃO CERTAS PARA O PRESENTE E FUTURO DO BRASIL, O PAIS ESTA MELHORANDO, AS PESQUISAS SÃO FURADÍSSIMAS,SAFADA E MENTIROSA.

LAMENTO QUE POLIBIO FIQUE TORCENDO PARA O QUANTO PIOR MELHOR, E DO LADO DA IMPRENSA ESQUERDOPATA.

TEMER NEM SE PREOCUPA EM REBATER, SABE O QUE FAZ E LOGO TERÁ PALMAS E SE PREPAREM, COM TUDO ANDANDO BEM TEMER PODERÁ SER UMA OPÇÃO!!!

TEMER PEGOU O RABO DE FOGUETE, BRASIL FALIDO,SAQUEADO PELO PT,LULA,DILMA(REPARTIAM PROPINA NO PLANALTO) E JÁ ESTAMOS FORA DA RECESSÃO, AS PESSOAS COMUNS NÃO ESTÃO FALANDO O QUE A IMPRENSA BANDIDA E MENTIROSA FALA. PERCEBEM,PERCEBEM ESFORÇO E RESULTADOS NA DIREÇÃO CERTA

LAMENTO POLÍBIO QUE A SUA ALMA LHE INSPIRE CONTRA O BEM, O ÓBVIO QUE SE MANIFESTA NO PRESENTE , CORROBORADO POR NÚMEROS CONFIÁVEIS.

POLÍBIO, REVEJA SUA ÓTICA DE ANALISE DESTE FATO,GOVERNO TEMER JÁ É SUCESSO, O SR SERÁ UM DOS ÚLTIMOS A RECONHECER? SEI DE SUA CAPACIDADE , DEIXE DE "MANHA","BALDA" E "BIRRA", PARE DE TENTAR URINAR CONTRA O VENTO, CUSPIR PARA CIMA...

JOGUE A FAVOR DO BRASIL

O SEU "ÔLHO CLINICO" PERCEBEU A BARBARIDADE DO SANTANDER E ESTE MESMO "TINO" PODE SER USADO PARA SABER DO POVO POVO COMUM, QUE TEMER ESTÁ CERTO.

SE QUISER, TEM O MEU IP, PODE CONTATAR COMIGO A QUALQUER HORA LHE PASSAREI INFORMAÇÕES "DA BOCA DO POVO" DIRETAMENTE.

TEMER SÓ NÃO CAIU PORQUE NÃO TEM CULPA NO CARTÓRIO, É COMPETENTE, SABE O QUE FAZ, TEM PERONDI E PADILHA A SEU LADO,OU TODO O DINHEIRO DO MUNDO NÃO LHE ADIANTARIA PARA TER FICADO POR LÁ ATÉ AGORA.AS MAIORES FORÇAS DO PAÍS, DA BANDA RUIM, AS MAIORES MÁQUINAS DE MIDIA JAMAIS VISTAS NÃO O DERROTARAM PORQUE ELE TEM A RAZÃO, A FORÇA E PROTEÇÃO DA VERDADE.

EU TORÇO PARA ELE TIMIDAMENTE E TENHO A INTUIÇÃO QUE ELE ESTÁ CERTO VAI CONTINUAR A VENCER,TOODO O BRASIL GANHARÁ.

PS.: SALVO SE ALGO QUE ATÉ AGORA QUE NÃO APARECEU VIER A TONA ENTÃO RETIRO AS MINHAS OBSERVAÇÕES.

DEUS SALVE TEMER E A NÓS TODOS!!VIVA O BRASIL!!!

Unknown disse...


Anônimo das 12.47

Concordo com você em gênero , número e grau.


Atualmente, as pesquisas são realizadas em AULAS DA ESCOLA PETRALHA

Anônimo disse...

Quem vai ser o último a pular do Barco, o editor?

Anônimo disse...

claro que o editor está entre os 3%.....

Anônimo disse...

Nao apoiar Temer, nesse momento, significa apoiar as excrescencias Dilma e Lulla. Muita calma nessa hora. Deixa o vampiro por la, Meirelles devagarinho esta colocando as coisas nos eixos.

Anônimo disse...

PSDB E PMDB SÃO OS PARTIDOS MAIS REJEITADOS DO BRASIL

Os brasileiros rejeitam a aliança golpista formada pelo PMDB e o PSDB, revela uma nova pesquisa; o levantamento, encomendado pela cúpula do DEM, mostra que os dois partidos são os mais odiados pelos brasileiros; a rejeição às duas legendas gira em torno de 75%; a aprovação, em torno de 13%
28 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 05:27 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Pesquisa CNI: 59% consideram atual governo pior que o de Dilma; Temer tem 3% de aprovação, a pior desde o fim da Ditadura:

28 de setembro de 2017 - DCM

Nova pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) aponta que a aprovação do governo de Michel Temer continua em queda livre. Agora, o percentual dos brasileiros que avalia o governo do peemedebista como bom ou ótimo é de 3%. A franca maioria (77%) classifica a gestão Temer como ruim ou péssima, enquanto 16% consideram o desempenho regular. Na pesquisa anterior, realizada em julho, o governo era avaliado como ruim ou péssimo por 70% dos entrevistados.

O levantamento, publicado na quinta 28, também revela o baixo grau de confiabilidade no presidente: 92% não depositam confiança em Michel Temer, ante 87% captado na pesquisa anterior. Com relação à maneira de governar do presidente Temer, o percentual de desaprovação sobe de 83% para 89%, enquanto o de aprovação oscila, dentro da margem de erro, de 11% para 7%.

Além disso, para 59% dos entrevistados o governo Temer já está sendo pior do que o de Dilma Rousseff. E há também pouca esperança de melhora: para 72%, o restante do governo também será ruim ou péssimo.

Analisando a série histórica de aprovação dos presidentes, observa-se que Temer tem o pior desempenho na avaliação de um presidente da República desde o final da Ditadura, em 1986, quando avaliou-se o governo José Sarney (PMDB).

O Ibope ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios, entre 15 e 20 de setembro.

Lava Jato, Geddel e Amazônia

A repercussão da tentativa de liberação da Reserva Nacional de Cobre e Associados (Renca) para exploração mineral, assim como notícias sobre corrupção aparecem entre as mais lembradas pela população. Assim, como também cresceu a rejeição às políticas para o meio ambiente do governo federal (de 70% para 79%), é possível apontar que o caso Renca possa ter contribuído para piorar a imagem do governo entre a população.

A pesquisa também sondou as notícias relacionadas ao governo mais lembradas pelos brasileiros: 23% citaram notícias sobre corrupção no governo de forma genérica, outros 11% lembraram-se de reportagens sobre a Operação Lava Jato.

Em terceiro lugar, 7% disseram se lembrar das malas com 51 milhões encontradas pela Polícia Federal no apartamento de Geddel Vieira Lima.

Saindo da seara da corrupção, vê-se que pegou mal para o governo a liberação para a exploração da Amazônia, o desmatamento na região e a venda de recursos naturais brasileiros, notícias lembradas por 5% dos entrevistados.

Em seguida, 4% lembram-se da anulação da delação premiada da JBS e, por fim, 2% citam notícias sobre desemprego. O mesmo percentual (2%) cita as reformas trabalhistas e da previdência.

Anônimo disse...

O temer é um dos líderes da quadrilha que nos rouba há 30 anos, não param de aparecer indícios e crimes de corrupção, a gasolina não pára de subir (nós pagando a conta do governo PeTéba e a atual corrupção na PeTrobrás). Mesmo com a inflação sob controle e o país entrando nos eixos, não há como ser diferente.

Anônimo disse...

O problema é que esses 3 % são os que mandam no pais !

Anônimo disse...

Não consigo deixar de pensar que ainda encontrem quem equiparem um governo que foi tornado ruim por conta da sabotagem geral de golpistas de todos os setores, mancomunados, e que não teve força de reação por motivos obvios de traição, contra uma situação de dominio publico, artificial, feito de usurpação e usurpadores, mal intencionados, marginais, que teimam chamar de governo. Rsrsrsrs, Isso, que temos, não é governo é controle, dominação por força, de articulações de golpistas controlados por uma elite individualista, incompetente, burra (no sentido patrio) e antinacional.

Anônimo disse...

vai sobrar o editor e maus meia dúzia de debiloides q escrevem aqui kkkk

Alberto disse...

Teve jornalistas que comemoraram os tais recibos do Lula que agora vemos que são falsos. Temer precisa se explicar, senão: FORA!

Anônimo disse...

Safados todos são, mas se tiver que escolher fico com o safado não socialista.

Anônimo disse...

Sou 100% PRÓ TEMER.
Quem sofreu na carne a era PT com Luladrão e dilmaladra, está muito melhor com Temer.
FORA PT
FORA COMUNISTAS

Anônimo disse...

>>

Lembrando que esses que votaram na bulgara farsante, o poste do pinguço ladrão, votaram também em Temer. DUAS VEZES!!

Então, reclamam do quê?

<<

Anônimo disse...

100% de APROVAÇÃO pro BATTISTI!

Tudo invertido graças a GLOBO, capitalista de estado!

Anônimo disse...

Muito melhor com Temer do que com a Dilma ou Lula. Ruim com Temer pior sem Temer. Pesquisas fajutas! Encomendadas!

Anônimo disse...

Essas pesquisas são todas fajutas, compradas pela esquerda. Eu não acredito nem me abalo com elas.

Anônimo disse...

O IBOPE não é ligado à Globo? E não é a Globo e o Janot que queriam derrubar o Temer?Então está explicado! Sem comentários!

Anônimo disse...

Temeroso vice da bandilma foi apontado pela justiça como quadrilheiro
Cadeia ja em temeroso dilmanta e lurapio
Somos todos lava jato

Anônimo disse...

Hiillláááárrrrriiiiiiooooooo... QUEM VOTOU NELE ?

Anônimo disse...

Exclusivo: Funaro entrega ‘videoteca’ da corrupção

Brasil 28.09.17 18:09 - O Antagonista
  
O Antagonista apurou que Lúcio Funaro entregou à Polícia Federal um HD externo e um DVDr com imagens das reuniões que tinha na sede de sua empresa em São Paulo.

Há gravações de entregas de dinheiro ao operador e de repasses dele a políticos e emissários. Após a perícia da PF, Funaro vai identificar cada interlocutor e as datas dos encontros.

Reserve a pipoca!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Funaro era o operador de qual partido? Resposta: PMDB. E quem era o Presidente do PMDB? Resposta: Temer. Pano rápido

Anônimo disse...

Apoiado. Kkkk

Anônimo disse...

Falou tudo. Temer tem feito um bom governo, nem se compara ao da Dilmandioca.

Anônimo disse...

Afinal quem encomendou esta pesquisa redebobo ou Lula????

Anônimo disse...

Concordo!!!!

Anônimo disse...

Concordo!!!

Anônimo disse...

IBOPE E GLOBO são do Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

Temer tem feito excelente governo a história reconhecerá. Felizmente não tem pretensões eleitorais e não é Populista, esse o maior trunfo de seu governo. Tmj Temer.

Anônimo disse...

Temer tem feito excelente governo a história reconhecerá. Felizmente não tem pretensões eleitorais e não é Populista, esse o maior trunfo de seu governo. Tmj Temer.

Anônimo disse...

Obviamente não sai pq vê os bons resultados de seu governo. Pesquisa encomendada. Aliás os nossos institutos de pesquisa não estão com nada. Deve ser a redebobo que encomendou.

Anônimo disse...

Falou tudo!

Anônimo disse...

Kkkkkk. Tem razão. Se bobear estes institutos fajutos vão começar a colocar 101%, 110%. O povo não vai na onda global.

Anônimo disse...

Tmj. Grande Temer!

Anônimo disse...

Imagina!?? Se deve alguma coisa, algo que ninguém provou contra ele, é ator de terceira categoria, mero coadjuvante. El Gran chefão é Lula e Dilma. Estes sim têm de mofar na cadeia.

Anônimo disse...

Pesquisa vergonhosa mad in Globo. Não sei como não deu 101% de reprovação. O certo é que Temer tem feito um bom governo e está tirando o Brasil do atoleiro. Por estas e outras ninguém vai para as ruas. A Globo perde telespectadores a cada dia. O fake News não prospera mais.

Anônimo disse...

É a Dilma lá!
Sem tirar nem por.
Continuam com a derrama para pagar a corrupção deles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/