Leia, aqui, a íntegra do habeas corpus pedido ao STF por Cezare Battisti

O terrorista italiano Cezare Battisti, abrigado no Brasil por decisão de Lula, baseado em polêmicas manifestações do então ministro da Justiça, Tarso Genro, ajuizou pedido de habeas corpus no STF, tudo porque sabe que o governo Temer mandará entregá-lo aos policiais da Itália, onde foi condenado por assassínios e atos de violência inauditos,todos a pretexto de defender causas comunistas revolucionárias.

Battisti vinha muito ao RS, onde conseguia refúgio e amparo do PT.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido que protocolou no STF.

13 comentários:

Justiniano disse...


Assassino a sangue frio de pessoas inocentes na Itália abrigada por esses canalhas comunistas do PT do RS.

Mandem apodrecer na cadeia na Itália.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio, honestidade com os leitores não faz mal a saúde de ninguém. Battisti envolveu-se sim em delitos na Itália e logrou fugir da Polícia. Como lá já havia essa repugnante delação premiada os seus companheiros uma vez apanhados jogaram tudo nas costas dele. E o que digo vemos hoje ocorrer em Curitiba onde reencarnou o TORQUEMADA que usa a lei de acordo com suas conveniências e obviamente daqueles a quem a ele serve.

Anônimo disse...

Vai espernear mas vai.

Anônimo disse...

Por que bandidos da pior espécie adoram o Brasil? Porque sabem que no aperto basta apelar a mais alta "corte" desta republiqueta bananeira e se safam. Definitivamente, Deus não é brasileiro e se fosse ia ser perseguido pelas esquerdas com apoio até da CNBB!

Anônimo disse...

O amiguinho do tarço. Que vá pra Cuba.

Anônimo disse...

Espero que o governo faça isso logo e devolva este criminoso à Itália para pagar por seus crimes lá.

Anônimo disse...

O povo brasileiro está com o povo italiano. Quem segurou este homem aqui foi os desgovernos esquerdopata do PT. Lula e Dilma.

Anônimo disse...

O povo brasileiro está com o povo italiano. Quem segurou este homem aqui foi os desgovernos esquerdopata do PT. Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Esse tal de Loeffer é mais uma galinha, isto é, mais um petista que quanto mais toma no fiofó, mais sai cantando, todo feliz.
Por isso está toda desarvorado, todo histérico porque o galINÁCIO-mor dele vai mofar na cadeia de Curitiba - com direito a um curso pré-nupcial - para servir de carne-nova, de mulherzinha dos tarados do local.

Anônimo disse...

Tadinho, não foi o que disse o filho que ficou paraplégico de um dos assassinados e que conheceu esta "inocente" e pura criança que só tinha beatos como amigos.

Anônimo disse...

Jorge Loefller disse muito mais do que escreveu: disse que Lullaladravaz, seu idolo acima de tudo, é inocente e vítima da repugnante delação premiada (esquece, de propósito, que o instituto só funciona com a apresentação de provas). No resumo, foi isto que quis dizer, que Lulla é vítima, rsrsrsrs. É o velhinho do litoral que acredita em tudo que é baboseira. Já notaram que quem é contra a delação premiada é a favor de bandidos? É o caso. Esse FDP desse assassino italiano foi condenado por uma justiça inatacável, foram centenas de provas colhidas contra o vagabundo, por delação e fora da delação, tudo dentro do devido processo legal. Conta outra Jorge Loefller, mas verdadeira. Vc tem muitas histórias para contar, mas as verdadeiras, aquelas de seu tempo de policial da velha guarda, onde tudo valia rsrsrsrs

Anônimo disse...

Não consegui ler o documento. Quase vomitei. Malditos esquerdistas. A presença desse bandido em solo brasileiro é uma afronta ao nosso povo e a confirmação de que nossos governantes e magistrados não tem moral. Vergonha, vergonha, vergonha, mil vezes vergonha dessa gente.

Anônimo disse...

O outro ali disse "essa repugnante delação premiada". Mafioso! Mafioso dos infernos. É por isso que o Brasil é esse antro de criminosos e desonestos. Por que existem pessoas que simplesmente protegem bandidos. Mas que barbaridade... Quem estiver contra a delação premiada coaduna com o crime. Simples assim. Canalhas, o Brasil está mudando!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/