O Sindicato dos Servidores Públicos
Aposentados e Pensionistas do RS – Sinapers, mandou dizer ao editor que a Justiça decidiu revogar a suspensão do corte das pensões que ultrapassm o teto salarial do Estado. A decisão suspende o cumprimento da Resolução 416/2017, do IPE, que definiu os procedimentos para aplicação da Lei Complementar 14.967/2016. A Lei, de autoria do Executivo, criou o teto de até R$ 30.471,11 para o pagamento de pensões acumuladas com vencimentos, subsídios, salários, proventos e outras espécies, passando a ser aplicada a partir de maio de 2017.
A decisão judicial autoriza pagamentos de qualquer valor, seja qual ele for, mesmo quando as quantias superarem os tetos salariais de desembargadores ou governadores.
A Justiça autorizou acumulação de pensão, aposentadoria e o que mais for de penduricalho.
Com isto, o IPE poderá quebrar.
A partir deste mês, as pensionistas associadas ao
sindicato que tiveram suas pensões cortadas, não sofrerão desconto.
9 comentários:
CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....
BEM FEITO PARA QUE NÃO ENTROU NO SERVIÇO PUBLICO....E SE REFESTELAR COM O SUOR DA INICIATIVA PRIVADA...JÁ QUE É PARA FAZER BANDALHEIRAS COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS...VAMOS ESPRAIAR AS BONDADES A TODOS OS GAÚCHOS.....
DE ONDE VIRÁ O DINHEIRO??? SEGUNDO A CARTILHA COMUNISTA...DAS ARVORES...MARTE...URANO...NETUNO....P.Q.P
Os parasitas públicos preferem matar logo a prolongar a vida dos hospedeiros contribuintes, já moribundos.
Herança maldita dos políticos do passado. Muitos dele ainda no presente fazendo barbaridades destas.
Eu conheço bem uma pessoa que é aposentada do Estado do Rs. Ele anda de BMW, tem uma casa grande com instalações luxuosas, mais casa na serra, mais sítio, mais casa ma praia, mais barco. Faz cerca de 2 viagens internacionais por ano. Todos os filhos já concluiram a graduação em faculdades particulares. Compra um carro novo a cada dois anos. A unica fonte de renda é a aposentadoria do Estado. Este homem tem tres irmãos que sao microempresários, e curiosamente a vida dos irmãos é bem mais modesta. Todos eles andam com carros nacionais populares, não tem varios imóveis e nunca viajam para o exterior. Existe um mito que ser funcionario público é pior que ser empresário, mas a realidade se mostra bem ao contrário.
Paguem o que é imoral com Precatórios, quando o Estado melhorar!!!
Só que esses valores devem ser ou do PP judiciário ou legislativo visto que somente o executivo é que recebe R$350, seja aposentado ou não.
Voltem Militares, urgente.
Deixa quebrar.
Que comece a quebradeira. Somos a Grécia amanha.
Postar um comentário