JBS entregou na PGR os extratos das contas de propina "Lula" e "Dilma"

A jornalista Mônia Bergamo, cujas ligações com o lulopetismo são notórias, conta, hoje, na Folha de S. Paulo, que Joesley Batista entregou esta semana aos procuradores da PGR, todos os extratos das contas "Lula" e "Dilma", que chegou a render US$ 150 milhões.

O delator Joesley Batista disse que abriu as contas em nome de uma offshore que ele criou com este objetivo.

"Os depósitos eram relativos a 4% de propina sobre o valor de cada negócio feito nos governos Lula e Dilma", contou Joesley Batista.

O delator da JBS disse que o PT gastou tudo a que tinha direito.

E as sobras ?

O que diz Joesley Batista:

- Com as sobras, comprei apartamento em Nova Iorque, dois iates e paguei a festa do meu casamento em 2012.

CLIQUE AQUI para recuperar informações sobre algumas das negociatas favorecidas por Lula e Dilma, objeto deste caso, com imagens.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tá, mas explica aí editor "as contas" estão em nome de lula e dilma ou do próprio Joesley. Se estão em nome de lula e dilma porque a midia marrom glace ainda não divulgou as contas, eles sempre vazam quando é contra o PT, lula e Dilma.

Anônimo disse...

JOAQUIM BARBOSA: BRASIL FOI SEQUESTRADO POR LADRÕES:

Potencial candidato à presidência da República, o ex-ministro Joaquim Barbosa afirmou que o Brasil foi sequestrado por bandidos no golpe de 2016 e diz que em nenhum lugar do mundo uma figura como Michel Temer poderia exercer o cargo que ocupa, depois de acusações tão graves; "O Brasil foi sequestrado por um bando de políticos inescrupulosos que reduziram as instituições a frangalhos", disse ele, em entrevista à jornalista Maria Christina Fernandes; ele também afirmou que Temer não tem honradez e transformou o Brasil numa vergonha planetária.

1 DE SETEMBRO DE 2017

247 – Com o golpe de 2016, o governo brasileiro foi tomado de assalto por ladrões, que liquidaram as instituições.

A tese é ninguém menos que Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal e potencial candidato à presidência da República.

"O Brasil foi sequestrado por um bando de políticos inescrupulosos que reduziram as instituições a frangalhos", disse ele, em entrevista à jornalista Maria Christina Fernandes, publicada no Valor.

Barbosa afirmou ainda que em nenhum país uma figura como Michel Temer – acusado de levar propinas da Odebrecht e da OAS, além de comprar o silêncio de Eduardo Cunha e Lúcio Funaro – permaneceria no cargo depois de acusações tão graves.

O ex-ministro também denunciou a nota etapa do golpe conduzido pelos ladrões que assaltaram o poder. "Essa gente é tão sem escrúpulo que vai tentar impor o parlamentarismo para angariar a perpetuação no poder e se proteger das investigações. Esse é o plano. Seria mais um golpe brutal nas instituições", afirmou. "O Brasil já fez, nos últimos 50 anos, dois plebiscitos. Em ambos, a votação contrária foi avassaladora. Em 1993, o parlamentarismo não obteve, se não estou enganado, mais de 25% dos votos. É uma ideia absolutamente exótica à organização institucional brasileira. O país vive há quase 130 anos sob um regime presidencialista. Seria uma irresponsabilidade absurda testar um experimento exótico desse, como se fosse um brinquedinho, um ioiô".

Ele também afirmou que, com Temer no poder, o Brasil se converteu num pária internacional. "O Brasil passa por um retrocesso institucional que se reflete em sua imagem externa. É um país incontornável, mas que está impedido de exercer seu papel internacional por força da conjuntura triste pela qual passamos. É triste ver os grandes líderes mundiais evitarem o Brasil".

Temer sem honradez e ódio irracional a Lula

O ex-ministro também afirmou que a ordem jurídica foi subvertida e que Temer não teve a honradez de abandonar o cargo que usurpou. "Eles instauraram no Brasil a ordem jurídica deles, e não a das nossas instituições. O Brasil teve um processo de impeachment controverso e patético e o mundo inteiro assistiu. A sequência daquele impeachment é o que estamos vendo hoje. Não há parâmetro de comparação entre a gravidade dos fatos. Michel Temer deveria ter tido a honradez de deixar a Presidência".

Anônimo disse...

Em nenhuma outra pocilga deste planeta, este VIGARISTA estaria de posse desta fortuna roubada (principalmente) dos mais necessitados do Brasil.
Já teria sido tudo confiscado.
Mas, no Brasil, tudo isto é possível.

Anônimo disse...

Considerando que o luladrão é o home mais honesto do Brasil e que a dilma mandioca, segundo FHC, é uma mulher honesta, então esse açougueiro tá mentindo. Processo prá cima dele, por calúnia injúria e difamação. Ae cumpanheiros, não deixem por menos, processem o açougueiro.

Anônimo disse...

Que escândalo colossal. Foram US$ 150 MILHÕES para LULA e DILMA. A piada é que com as "SOBRAS" , JOESLEY comprou apartamento de luxo em NOVA IORQUE , IATES e não sei mais o quê. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Num tem pôva! Num tem pôva!

Ivan Vilis disse...

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez vermelho, vermelho até morrer.
Uma vez tapado de de vermelho, tapado até morrer.
Fácil falar, mas lá estar é diferente. Não raro as pressões fazem o iniciado em vermelho cair fora. Seria para não ......?

Anônimo disse...

É incrível a "ginástica" que o editor faz para tentar defender o indefensável e sempre recorrer ao surrado chavão "lulopetismo", mas fechando os olhos para a quadrilha do PMDB no Planalto, isto está ficando vexatório!!!

Anônimo disse...

Na verdade Joaquim Barbosa o Brasil foi sequestrado antes de 2016. E o Sr. Dr. Joaquim Barbosa tinha a caneta na mão para colocar o Brasil nos trilhos e não o fez. Não tem moral e nem credibilidade para dizer nada. Porquê não te calas?

Anônimo disse...

Nem a Rede Globo e em os neo nazistas do Blog enguliram esse 171 editor. Como um cara que tem uma conta em nome próprio e diz que a conta era do lula e da dilma, não apresenta um recibo ou um comprovante qualquer que esse dinheiro tenha ido parar no colo de lula e dilma e, ao final, o cara ainda diz que com as sobras comprou um apartamento em Nova Iorque, dois iates e pagou a festa do casamento em 2012. Mas afinal ESSE DINHEIRO ELE NÃO TINHA DADO PARA LULA E DILMA? Quanto custaram os dois Hiates, o apartamento em NY e a festa de casamento?

Anônimo disse...

sim as propinas de 500 milhoes a dilmanta e lurapio - cadeia neles

Anônimo disse...

JOAUIM BARBOS MESMO LAMBENDO AS BOTAS DE LURAPIO A VIDA TODA E ATE O LIVROU NO MENSALAO AGORA DISSE QUE NAO É BOM LULA CONCORRER E

TOMA LULA- LUGAR DE REU NAO É NA PRESIENCIA E MUITO MENOS CONCORRENDO SE REU NAO PODE OCUPAR A CADEIA DA CAMARA E DO SENADO MUITO MENOS ENTAO PODE SER PRESIDENTE = CHORA LADRAO

Anônimo disse...

OS FRIBOI TIVERAM 60 BILHOES DURANTE OS 13 ANOS DE PT É CONSEGUIRAM 60 BILHOES DO BNDES É CLARO QUE ELES - LULA E DILMANTA QUERIAM E LEVARAM ALGO EM TROCA NADA É GRATIS TAI 500 MILHOES EM PROPINAS FORA O Q NAO SABEMOS HEHEHHE, ME AJUDA AI

Emmanuel disse...

Isso é tudo conversa!
Na verdade, os Batistas são os laranjões do PT ... e por isso, muito bem acobertados por quem pode fazê-lo.
É muito dinheiro ...fartamente distribuído entre os bandidos que lhes dão cobertura.
Todos deveriam ir para a cadeia ... já que aqui não há guilhotina.

Anônimo disse...

Ta certo o Josley, tem que falar o que o mouro quer ouvir, mesmo sendo mentira, azar.
Odeio o sapo barbudo, ta muito claro que foi tudo armaçao e que ele não robou nada, mas esse burro no poder não dá!
Vamo continua apoiando o mouro e delanhol (muito bom aquele pouwer pont), que vamo consegir botar o molusco em cana, e podemo botar nosso Aécio de novo no poder, que asim vamos melorar de vida!

Anônimo disse...

POR QUE ELE NAO GRAVOU TAMBEM O LULA E O PT ? resposta ; porque e' tudo MENTIRA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/