Onyx lança Frente Parlamentar Independente

Na foto com Júlio Delgado, PSB de Minas.

O deputado gaúcho Onyx Lorenzoni, DEM, lançou esta tarde a Frente Parlamentar Independente, composta por pelo menos 100 parlamentares e que se coloca de imediato como uma força política que não se alinha com o governo e nem com a oposição liderada pelo PT.

Desde que liderou a campanha pelas "10 Medidas Anticorrupção", Onyx vem enfrentando obstáculos dentro do seu próprio Partido e tem sido colocado sob suspeita por boa parte da base aliada e até da oposição, mas agora saiu do cerco e retoma com força a liderança.

Vários parlamentares de Partidos diferentes, inclusive do PSB, já fazem parte do Grupo dos 100.

A foto mostra o momento do lançamento da Frente, esta tarde, na Câmara.

Como frente parlamentar, o Grupo dos 100 terá forte interlocução e capacidade de influir nas votações.

32 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do governo de agora em diante:
Mais um grupo de deputados que se unem para exigir mais, mais e mais a cada votação.
Liderados pelo Ônix........

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
independente da ODEBRECHDT .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A bem da verdade, tudo o que vemos são os partidos políticos tentando melhorar suas imagens perante a população brasileira.

São jogadas para os holofotes, factóides.

No fundo, bem no fundo, continuam iguais e querem chegar ao poder para mamar nas tetas do poder e continuar a fazer o que sempre fizeram!

Anônimo disse...

Que estranho....
Pensei que o Deputado Onyx tinha renunciado por causa do caixa 2 na sua campanha....
Alias, que silencio é esse sobre esse assunto ?
CARA DE PAU!

Anônimo disse...

Inocente útil! Fazer aliança com esse Julio Delgado, comunista de carteirinha? Deveria apoiar as privatizações, isso sim!

Anônimo disse...

Só no Brasil um deputado do DEM se alia a um deputado socialista do FORO DE SÃO PAULO!
O Brasil é uma enorme jabuticaba! Não tem chance de dar certo nunca!

Anônimo disse...

Chance de dar certo?
Nenhuma!

Mardição disse...

100 carrapatos pilantras que não querem largar a vaquinha leiteira.

Anônimo disse...

ESTE JULIO DELGADO NAO ME REPRESENTA ele é do psb do falecido eduardo campos o psb é aliado do pt - cara nojento que bela companhia o onyx lorenzone arrumou hahhaha me ajuda ai mestre polibio braga- como diz um ditado que nao é biblico dizem que é biblico mas nao é ,o ditado nao é biblico mas é bom e diz- dize- me com quem andas e te direi quem és , ......................................pois é quem anda com gente cinica - cinica é

este julio delgado ja foi citado

Anônimo disse...

Esse Julio Delgado do PSB, partido membro do Foro de São Paulo, tenta há anos mandar na Câmara dos Deputados. Toda eleição ele se candidata. Foi humilhado pelo Eduardo Cunha e continua aí tentando a sorte. Para o bem do Brasil ele não conseguiu. Que vergonha para o Onyx!

Anônimo disse...

O Congresso tem 594 (513 dep+81sen). Dizem que 200 estão implicados na roubalheira. Assim, há uns 400 parlamentares que, se forem realmente honestos, podem arrumar esse país.

Anônimo disse...

Perdeu meu respeito a muito tempo...

Nem pra síndico tem meu voto...

Vergonha do Rio Grande do Sul

Anônimo disse...

Políbio, será que tu não poderias apresentar uma sugestão para o Governador economizar recursos da ordem anual de 5 milhões de reais?

Trata-se do julgamento da ADI 4556, impetrada pela OAB contra o pagamento de pensão a ex-governadores?

O referido processo, relatado pelo Ministro Ricardo Lewandowski encontra-se em condições de pauta desde 02/08/2011, inclusive com manifestação do Procurador-Geral da Republica opinando pela procedência da ação, ou seja, pela ilegalidade dos benefícios concedidos a ex-governadores e viúvas.

Existe jurisprudência no STF (ADI ADI 3853 – Mato Grosso do Sul, julgada em 2007 – ver também ADI 4552/Pará - Relatora a Ministra Carmen Lúcia com suspensão imediata dos efeitos financeiros da legislação), o que permitiria ao nosso Governador gestionar pela inclusão do aludido processo em pauta de julgamento, sob o consistente argumento de que esse dinheiro seria economizado, ou, então, melhor direcionado para aplicações em saúde, educação ou na segurança pública.

Unknown disse...

Anônimo ou covarde

Unknown disse...

Não há hombridade em anonimato.

Unknown disse...

Temos outro "corajoso", que vergonha.

Unknown disse...

Mais um que não sabe o que fala, por isso, o anonimato.

Rogério disse...

Levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima. Quem acompanha o trabalho do parlamentar sabe da importância de sua atuação para a retomada da nossa Nação da mão das facções criminosas instaladas no Congresso. Que o deslize da doação recebida de última hora sirva experiência para não mais cair em armadilhas. Contamos com sua capacidade combativa e com a força de seu caráter.

Anônimo disse...

****
Os políticos gaúchos têm as costas quentes dentro do Judiciário, por troca de favores e cargos. É só ver que no RS os jornais e blogueiros não denunciam os políticos gaúchos, sempre impunes!!

Anônimo disse...

****
Os políticos gaúchos têm as costas quentes dentro do Judiciário, por troca de favores e cargos. É só ver que no RS os jornais e blogueiros não denunciam os políticos gaúchos, sempre impunes!!

Anônimo disse...

Mais um ponto pro Onyx que deveria ir para o Patriota, partido do Bolsonaro, que precisa reunir o maior número possível de políticos do bem!

Anônimo disse...

Uai este julio delgado ja foi citado sao as mesmas figuras apenas mudando nomes d partido. Acham q somos idiotas mudam os nomes dos partidos p despistar onix ja era ele mesmo confessou q teve grana suja em campanha. Ja era seu onix corremos com pt agora vamos correr com outros q tiveram caixa 2

Anônimo disse...

Parlamentarismo de aluguel,jornalismo de aluguel,tudo de aluguel até partidos.

Anônimo disse...

Comeu bola também. Onix é corrupto de carteirinha. Confessou propina, deveria perder o mandato. Canalha.

Anônimo disse...

Esse deputado Onix para mim já era, sempre com seu discurso moralista, mas foi pego já duas ou três vezes mentindo sobre recebimento de valores de caixa 2, daí acabou confessando, achando que bancando o "bom moço" o eximiria dos seus atos, não o acho digno de liderar nada nem ninguém.

Anônimo disse...

Lorenzoni! Conseguiu me enganar por um tempo, mas não por toda vida. Deu prá ti querido, és igual aos demais que fazem parte do Congresso. Fora!!!!

Unknown disse...

Se os partidos não tem mais serventia, por que obrigar homens de bem que trariam melhorias à política a serem filiados para poder concorrer???

Anônimo disse...

vai te deitar coxinha

Anônimo disse...

SERA QUE O ONIX LORENZONE NOS tem como palhaços no meu caso =palhaça...será mesmo acha q somos pessoas de ma indole ou safadas q aceitam ter nosso dinheiro roubado ele jah admitiu que recebeu grana de caixa 2 o acha q somos isto chega a dar ansia d vomitos de mim nao tem voto - xooo pilantra roubar grana do povo é trair a naçao é matar gente nas filas do sus pois a grana roubada p financiar partidos poderia ter salvado vidas minha conduta nao me permite compactuar com sujeira - jamais

Anônimo disse...

SE ALIOU A UM ALIADO DO PT. HAHAHHA CARA NOJENTO ESTE ONYX TIROU A MASCARA POIS ESTE TAL JULIO DELGADO AI DA FOTO É VERMELHINHO DO PSB É PSB ALIADO DO PT NANICO= NOJEIRA PURA

NEWTON disse...

Quanta hipocrisia em alguns comentários, então tá, quem roubou maçãs numa quitanda “uma vez” à 10 anos atrás, é tão execrável quanto um “serial killer” costumaz em plena atividade?

Anônimo disse...

O CAIXA 2 $$$$$$$$$$ deve pensar que somos otarios, sai dai o caixa 2$$$$$$$$ buuuu aind por cima se juntou com o tal de julio delgado comuna era só o que faltava

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/