Este é o Estado forte de Rosseto e do PT

O PT do RS decidiu que fará campanha eleitoral com este mote em 2018:

- O Estado forte é o que interessa.

O PT deixou fraco o Estado forte que recebeu de Yeda.

A ideia é do ex-ministro Miguel Rosseto, o homem que quebrou a Petrobrás Biodiesel e que ajudou Dilma Roussef a quebrar o Brasil.

Este foi o Estado forte de Rosseto e do PT

57 comentários:

Unknown disse...

Esse cara é um cagalhão parasita e incompetente, além, é óbvio, de corrupto!!!

Anônimo disse...

"ESTADO FORTE" PARA O PT É AQUELE INCHADO DE FUNCIONÁRIOS, DADIVOSO COM MARACUTAIAS, COM IMPOSTOS CRESCENTES.

Anônimo disse...

kkk. esse editor...se alguem da casa dele aparecer prenha a culpa é do pete....cada um...

Anônimo disse...

Diz um ditado Chinês, "Me engana uma vez, a culpa é sua, me engana segunda vez a culpa é minha" não acredito que o povo gaúcho vai cair de novo nessa conversa do PT. Fora PT 2018.

ATENTO disse...

VAMOS JÁ "VACINAR" ESSA MENTIRA!

"ORDEM E PROGRESSO,DORIA BOLSONARO"

Anônimo disse...

Forte como a honestidade total de Lula.

Anônimo disse...

Estado Forte => Bolso cheio para os petistas, muito roubo nos editais públicos, muito roubo nas empresas públicas, muita falcatrua nos órgãos públicos, muita ineficiência, muitos gastos públicos, um monte de malandro pendurado em cargos comissionados.... e o povo quebrado, sem nada e pagando a conta!

O PT precisa ser EXTINTO pelo STF e TSE! Assaltou todo um país, quebrou o Brasil, destruiu as estatais, as contas públicas, levou 14 milhões de brasileiros ao desemprego, inflação, acabou com a educação, com a saúde e a segurança pública!

Até dinheiro no exterior já foi pego. O que falta para essa QUADRILHA ORGANIZADA ser extinta do nosso país?

Anônimo disse...


O governo Tarso atingiu todas as minhas expectativas.

Um futuro governo Rossetto, acredito, também atingirá todas as minhas expectativas.

O problema é que de nenhum dos dois eu tive ou terei qualquer expectativa.

Foi e será um governo do nada com coisa nenhuma.

Anônimo disse...

Não esqueçamos que foi no governo do Olívio,digo,Rosseto,que mandaram a Ford pra Bahia.
Rosseto foi sócio na empreitada.
Rosseto respondia mais que Olivio, no governo.
Mas ambos os fatos o PT nega.

Cap Caverna disse...

Que raça desgraçada, essa dos petistas. Eles , os petistas, em tudo que metem a mão , destroem/quebram/terminam, e não acredito mais , que o povo gaúcho, seja tão imbecil e pré-histórico , que ainda sequer pense em eleger algum asno petista.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A paulistana foi um desastre Polibio. A POLÍCIA JUDICIÁRIA através da DP em Alvorada descobriu uma grande quadrilha que vendia telhas furtadas de dentro da tal CASA MILITAR do Piratini. O Chefe dos quadrilheiros era um ‘coroné’ que foi obviamente indiciado por ladrão e dos mais nojentos que são os que roubam dos pobres. Tal ‘coroné’ foi aposentado em UMA SEMANA. E até hoje nenhum veículo de comunicação tocou no assunto. Esse ladrão foi condenado? Está preso? Perdeu a aposentadoria?
Eu que entrei pela porta da frente do serviço público e pela mesma sai depois de cumprida minha obrigação esperei meses pela publicação da minha aposentadoria.
Encerro dizendo que a paulistana que defendes também esteve ou está envolvida na roubalheira do DETRAN.

LUIS disse...

VIGARISTA ESTA COM O DINHEIRO DA NEGOCIATA DA BR DISTRIBUIDORA COM A BS BIOS LÁ DE PASSO FUNDO , ................

Anônimo disse...

O editor disse tudo. Talvez em outra nota poderia falar sobre as denúncias de superfaturamento na venda das unidades de biodiesel que a Petrobrás comprou na gestão do Miguel.

sempre mais disse...

Esses ladrões vivem no mundo da fantasia! Estado forte pra eles é estado gordo, que dá votos, o resto q vá pqp! Eles pensam assim!

sempre mais disse...

Qiero ver o dia que não tiver mais empresas privadas, que vai sustentar esse país? O governo. não produz nada, e aí como fica? Pra eles, dinheiro dos contribuintes é igual capim.

Anônimo disse...

Até a fala deste rosseto é nojenta.Este caingangue nunca fez nada com nada.No estado ele e o olívio andavam mais com os índios e os sem terra(quadrilha de bandidos) do que governando o RS.Só um imbecil mesmo para votar num cara que mandou embora uma das maiores montadoras do mundo.Mas tudo é possível em se tratando de política.O lula,o maior falcatrua do planeta,está sempre na frente das pesquisas,então com este povo daqui tudo acontece.

Anônimo disse...

"Estado forte que recebeu de Yeda." o Editor tem um amor recolhido por aquela mulher que para mim esta como um dos piores governadores da historia gaucha so perde para o gringo

Anônimo disse...

Este Rosseto se lançou na política através do SINDIPOLO..sindicato dos funcionários do polo petroquímico. Liderou uma greve em 1989.(..na ocasião era um simples analista de laboratório)...do qual no final dezenas de funcionarios foram parar no olho da rua....Ele se deu bem....até ministro se tornou...não se sabe bem o que este senhor contribuiu para o estado brasileiro...salario ele ganhou..e bom.

Anônimo disse...

Caro Políbio:
Este ex-governador (Olívio só passeava e fazia populismo)já tem a fórmula para enterrar de vez o Estado.

Anônimo disse...

MP: CONTAS DE LULA E DILMA NO EXTERIOR SÃO DE JOESLEY:

O procurador federal Ivan Cláudio Marx afirmou que a versão do empresário Joesley Batista, da JBS, de que havia contas no exterior para pagamentos de propina a Lula e Dilma é "incomprovável"; "A história dele é incomprovável. Pedimos documentos para comprovar, e não veio nada", declarou; Joesley fez a declaração em sua delação premiada no âmbito da Lava Jato, quando contou que as supostas contas receberam US$ 150 milhões, depositados pela companhia; "Ele diz que as contas teriam recursos em favor dos ex-presidentes, mas as contas estavam em nome do próprio Joesley. Era ele quem operava as contas", completou Marx.

10 DE AGOSTO DE 2017

247 - A tese contada pelo empresário Joesley Batista de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente deposta Dilma Rousseff tinham contas no exterior para recebimento de propina é "incomprovável", diz o procurador federal Ivan Cláudio Marx.

"A história dele é incomprovável. Pedimos documentos para comprovar, e não veio nada", declarou o procurador, sobre a história contada por Joesley em sua delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato. (...)

PS: Só gegue acreditar que lula e dilma tinham 150 milhões no exterior....

Anônimo disse...

Se não é do PT à culpa do estado estar assim, então, de quem é, mortadela?

Anônimo disse...

Enquanto isso o temerario recebe.....

NO RIO, TEMER RECEBE BENÇÃO DE PASTOR CONDENADO POR ESTUPRO:

Durante visita ao Encontro Nacional de Comércio Exterior, Michel Temer recebeu uma bênção do pastor Marcos Pereira da Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias; Silva foi preso, em 2013, pelo crime de estupro, e condenado pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, em primeira instância, a 15 anos de reclusão pelo crime de atentado violento ao pudor; pastor pediu para Deus “visitar o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado”, entre outros órgãos do peemedebista.

10 DE AGOSTO DE 2017

Revista Fórum - Durante passagem pelo Rio de Janeiro, para uma visita ao Enaex (Encontro Nacional de Comércio Exterior), Michel Temer (PMDB), recebeu uma bênção do pastor Marcos Pereira da Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Veja o vídeo aqui.

Até ai tudo bem, não fosse o fato do tal pastor ter sido preso, em 2013, pelo crime de estupro, e condenado pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, em primeira instância, a 15 anos de reclusão pelo crime de atentado violento ao pudor.

O pastor pediu para Deus “visitar o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado”, entre outros órgãos do presidente.

Em dezembro de 2014, após 19 meses encarcerado, ele obteve liberdade após habeas corpus concedido pelo STF.

E o presidente não foi o primeiro político abençoado pelo líder religioso. Em 2016, ele aproveitou também para orar pelo vice-governador, Francisco Dornelles (PP).

PS: Tem uma certa coerência um estuprador abençoando o estuprador do povo.

Anônimo disse...

OLIVIO DUTRA, destruir do futuro as 15:24!

Anônimo disse...

Não tenham dúvidas: aquele grupo de comunicação que diz o quê e como os bombachudos guascas devem pensar, dará amplo apoio aos petralhas, pois estão morrendo de saudades de quando tinham farta propaganda estatal federal e estadual na rádio-chuteira, líder de audiência.

Anônimo disse...

****
Rosseto é um ladrão e bandido do nível de Zé Dirceu, age sempre à traição e na calada da noite.

Todo bandido é covarde, mata pelas costas e só é homem com arma escondida na barra da calça e cercado por capangas!

Podem ver que o meliante não fala nem escreve na mídia chapa-branca.

Mas tem uma "cumpanhêra" broaca na ZH, que mente por ele e pelo PT. E como!!!!!

Anônimo disse...

****
Rosseto é um ladrão e bandido do nível de Zé Dirceu, age sempre à traição e na calada da noite.

Todo bandido é covarde, mata pelas costas e só é homem com arma escondida na barra da calça e cercado por capangas!

Podem ver que o meliante não fala nem escreve na mídia chapa-branca.

Mas tem uma "cumpanhêra" broaca na ZH, que mente por ele e pelo PT. E como!!!!!

Anônimo disse...

Falta é Oleo de Peroba para os vermelhos escarlates bolivarianos atrasados.Em vez de fortalecer o Estado eles destroem depois vem com essas conversas fiadas.Estado Forte e Ordem e Progresso.A esquerda fala uma coisa e pratica outra.

Anônimo disse...

Cuida do teu pescoço, petralha, enquanto ainda tem!

Estamos pintados para a guerra há muito tempo.

Muitas cabeças podres e conhecidas irão rolar.

Anônimo disse...

Mas a paulistana...
A paulistana entregou para Tarso um estado sob controle,o qual entregou para Sartori,um estado falido.
E a paulistana....

Chico Valente disse...

Rosseto + OD + TG = SUICÍDIO.
Triste é constatar que há um número grande de desavisados que apoiam tais criaturas e com elas facilmente caminham em sentido do despenhadeiro escuro, onde há insegurança, fome, desregramento, enfim o suicídio como o diabo gosta. São os moderninhos do contra e independentes são os que acreditam que dinheiro cresce em árvore.
Mais triste ainda é constatar que há um bando de idiotas úteis, mercenários com viseiras de besta de carga, que escrevem em favor do caos, da miséria, do suicídio.

Anônimo disse...

Basta ver o resultado das eleições municipais de 2016!!!

O povo gaúcho e de todo o Brasil, literalmente mais do que 90% de todo o eleitorado brasileiro, não cai mais na conversa do PT, que comprou há muito tempo, com nosso dinheiro, TODOS OS FALSOS INSTITUTOS DE PESQUISA, DE FACHADA COMO AS GRÁFICAS DO PT.





Anônimo disse...

Morra petralha do pescoço macio.

Degola será o tratamento para vocês. Aguardem.

Anônimo disse...

De acordo, brasileiro.

Anônimo disse...

Yeda Crusius foi a ÚNICA QUE GOVERNOU O RS e deixou SUPERÁVIT DE MAIS DE UM MILHÃO NOS COFRES GAÚCHOS.

MAIS ALGUÉM?? MAIS ALGUÉM?

E o petralha nanico da mão grande, como todo petralha incompetente e infeliz, FARSO GENRO ROUBOU MAIS DE 6 MILHÕES do RS = DÉFICIT que não se recuperou até hoje, com a cumplicidade do fascista Sartori.

Justiniano disse...

Yeda modernizou o estado e colocou as dívidas de Olívio e Germano em dia, fez obras que estavam paradas há muitos anos e deixou em caixa 1 bilhão de reais que Tarso logo torrou inchando o estado de CC e cupinchas.

O problema do PT que são uns incompetentes e passam todo tempo em cima do palanque. Miguel Rosseto vai ser indiciado na lava jato pela tremenda maracutaia entre a BR distribuidora e a BSBios (que todos sabem ser o dono um laranja do filho do Lula, um cara que tinha um posto de gasolina num município pequeno e virou bilionário- vendendo biodiesel que não foi).




Anônimo disse...

Você dorme de touca?

Você nunca desconfiou das falsas pesquisas compradas pelos petralhas??

Quando que os falsos institutos de pesquisa do PT acertaram eleições, mesmo de boca-de-urna??????

Urnas eletrônicas são venezuelanas e são fraudadas sempre pelo PT do INFERNO VERMELHO E FEDIDO!!

Anônimo disse...

É fácil reconhecer petistas: quando não escrevem tudo errado e com palavrões é porque fizeram o "copia e cola" de um texto.
Finalmente o povo entendeu quem é o PT e perdeu o medo do politicamente correto.

jorge.alves ribeiro disse...

O povo não vai ser tão burro de colocar novamente algum PTralha governando o nosso Estado, seria o caos.Já os dois que tiveram no poder, quase quebraram o o estado, outro seria o fim mesmo.

Anônimo disse...

a familia Rosseto de sao leopoldo sao conhecidos pilantras, faliram a prefeitura e sao ladroes de dinehiro publico

Anônimo disse...

Esses comunistas não têm vergonha na cara mesmo! Que peito! Que nojo!

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...

QUANDO ESTE PETISTA MAFIOSO ESTIVER POR AQUI, EM CAMPANHA, VAMOS MOSTRAR PARA ELE O QUANTO ELE E O PT SÃO ESTIMADOS.

ELES ESTARÃO AO NOSSO ALCANCE.SERÁ UMA HORA BOA PARA PARAQUEM FOI ROUBADO E LOGRADO DAR O TROCO.

ELES ESTARÃO ANDANDO POR AQUI...

Anônimo disse...

OS GOVERNOS PETISTAS DE LULA E DILMA DERAM UM PREJUIZO DE R$ 71 BILHÕES À MAIOR EMPRESA BRASILEIRA, A PETROBRAS .!!!

Anônimo disse...

O Estado forte de Rossetto quebrou a Petrobras , esfacelou a economia do Brasil e gerou 14 MILHÕES de desempregados .!!!

Anônimo disse...

O PT EXTRAPOLOU A ÁREA DA POLITICA , É UM CASO DE POLÍCIA .!!!

Anônimo disse...

Mais uma para o ESTADO FORTE de Rosseto. Segundo informações do TCU , o salário médio dos funcionários do BNDES é de R$ 80 MIL MENSAIS. Realmente , um excelente salário para um bancário . Viva o BNDES , o banco do PAPAI NOEL .!!!

Anônimo disse...

ESTADO FORTE PARA ESSES VAGABUNDOS COMUNISTAS QUER DIZER: UM ESTADO INCHADO DE APANIGUADOS, UM ESTADO PERDULÁRIO, COMUNISTA E TOTALITÁRIO!

Anônimo disse...

Ainda este Pete? Porque nao se matam....

Anônimo disse...

Pelo menos petistas sairam do armario, defendendo abertamente aberracoes como "estado forte", o regime venezuelano e cubano, os palestinos, Petrobras, funcionarios publicos marajas etc.

Assim fica mais claro ver o que eles sao na verdade, meros idiotas sul americanos.

Unknown disse...

CACHORRO QUE COME OVELHA, SÓ MATANDO PRA PARAR!!!
Comunistas são falsos socialistas que desaparecem quando acaba o dinheiro dos outros!!!

Anônimo disse...

Morte aos comunistas!

Anônimo disse...

Respeitava Yeda como política. Depois de ter se vendido para apoiar Temer, caiu na mesma vala comum de Tarso. Fogaça e Yeda foram dois grandes traidores e mostraram que só querem aumentar a sua quantidade de aposentadorias pagas por nós. Quantas cada um já acumula?

Anônimo disse...




Se esses caras concorrerem, vamos ter uma Venezuela aqui !!

PC Dockhorn disse...

Unknown abriu e encerrou os comentários! Perfeito!!!

Unknown disse...

Comunismo deveria ser considerado como apologia ao crime, pois é pior que o nazismo!!!

Anônimo disse...

O Estado Forte da Esquerda escarlates quebrou as Estatais, vide Correios e Petrobras e seus Fundos de Pensão, vai procurar Oleo de Peroba.O Estado forte da Venezuela tambem quebrou as Estatais e até a PDVSA produz menos Petróleo que em 2000.

Anônimo disse...

ESTADOS FORTES DA PREFERENCIA DE ROSSETO SÃO OS DA VENEZUELA, CUBA, IRÃ E CORÉIA DO NORTE .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/