PT quer Dilma na disputa pelo Senado, mas pelo Piauí

Dilma Roussef pensa candidatar-se ao Senado, mas pelo Piauí. Ela foi convidada pelo governador e pelo PT para participar da disputa.

Dilma terá que se decidir até 2 de outubro, prazo fatal para transferir seu título, que é de Porto Alegre.

30 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Piauí.
E de nós também.

Anônimo disse...

PIAUÍ, Estado mais pobre do Brasil!

DILMA tem que ser senadora na terra onde nasceu, não se tem certeza se Minas Gerais ou algum País Europa.

Anônimo disse...

Pode isso, Arnaldo???

Anônimo disse...

Deve ser um povo mais ignorante que o gaúcho, coisa quase impossível, já andamos nas quatro patas e ruminamos.

Anônimo disse...

É ótimo que essa vagabunda, farsante e embusteira vá para bem longe do Rio Grande. E que essa medíocre e incompetente seja derrotada nas urnas junto com seu padrinho e criador, o condenado chefão petista. Essa mulher fez muito mal a todos nós.

Anônimo disse...

Agora vai. Piaui e Dilma, tudo a ver.

Anônimo disse...

Meu Deus! O Piauí já é de uma infinita pobreza. Do que eles são capazes. E a Justiça ainda permite esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Apoiado! Que vá de mala e cuia pra bem longe daqui, aquela bruxa velha!

Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

coitado do Piauí!

Anônimo disse...

Ótima opção para DILMA . O Acre seria uma outra boa alternativa . A terceira , mais interessante para o Brasil , seria a PAPUDA .!!!

Anônimo disse...

O PT e LULA na verdade querem é vê-la longe do cenário político nacional .!!!

Anônimo disse...

Ah, não, Editor!!! Os gaúchos precisam SE MOBILIZAR URGENTEMENTE, a fim de IMPEDIR que Dilma vá ao Piauí e deixe o Rio Grande na mão!!! Isso é uma INGRATIDÃO sem tamanho para com o povo gaúcho, que sempre VOTOU EM PESO nessa competenta política mineira!! Cadê o povo nas ruas, Políbio? Vocês gaúchos vão perder Dilma assim, candidamente, para o Piauí? Vocês não têm BRIO, povo gaúcho? Mobilizem-se ou vão perder uma senadora de mão cheia!!!

Anônimo disse...

Dilma Senadora pelo PIAUI!!!! Para quem está no inferno, não custa tentar dar uma rasteira no Diabo, não esquecendo que ela vai precisar principalmente de contar com a ajuda da ETERNAMENTE LERDA E MAIS CORRUPTA DO MUNDO JUSTIÇA BRASILEIRA que AINDA NÃO A COLOCOU NA CADEIA!

Anônimo disse...

Manda esse traste pra lá, é um favor...

Anônimo disse...

Nossa logo lá que é terra arrasada..

Anônimo disse...

ESTA LADRA CRIMINOSA CONDENADA FOI TIRADA PELO POVO E PELA JUSTIÇA ELA SÓ NAO TEVE OS DIREITOS POLITICOS CASSADOS COMO TEVE COLOR PORQUE O PETROLOWSKI DO STF RASGOU A CONSTITUIÇAO- BANDIDA SEM VERGONHA O LUGAR DELA É NA JAULA

Anônimo disse...

Boa viagem, Querida!!

Anônimo disse...

OLHA O MORTADELA PAGO AI EM CIMA MENTINDO QUE O RIO GRANDE DO SUL VOTOU NELA- MENTIRA O PT NUNCA GANHOU AQUI PRA PRESIDENTE A BANDILMA VEIO METER O NARIZ SUJO AQUI FUGIU DE MINAS HAHAHA MAS NAO É BEM VINDA AQUI. NEM NA RUA ELA PODE SAIR, ELA PERDEU P PRESIDENTE E AGORA NA ELEIÇAO P PREFEITO O PT DE NOVO FOI ESMAGADO NAO FOI NEM PRO 2 TURNO NA CAPITAL GAUCHA A CAPITAL ELEGEU O PSDB.NO INTERIOR TAMBEM CIDADES IMPORTANTES COMO PELOTAS E SANTA MARIA AS MAIORES DO ESTADO E COM UNIVERSIDADES ELEGERAM O PSDB. PELOTAS REELEGEU O PSDB. ENTAO MEU CARO AQUI VC NAO ENAGANA ESTA DEMONIA NUNCA FOI BEM VINDA E DEPOIS Q FOI DESMASCARADA NO PETROLAO DO GOVERNO DELA E DO LULA ELA NAO GANHA NADA E NUNCA GANHOU MESMO . PERDEU PRA PRESIDENTE NA ELEIÇAO E AGORA PRA PREFEITURA O PT NEM PRO 2 TURNO FOI - BUUUU

Anônimo disse...

Falta de vergonha na cara.
O Sarney era eleito pelo Amapá e tudo bem, neste país com leis feitas por quem quer dribla-las sem culpa.

Anônimo disse...

Que sorte do RS, pois se fosse candidata seria eleita. Assim os gauchos vão dizer que o piauenses não sabem votar....

Anônimo disse...

O Piaui espera ansioso por ela...estão ansiosos para serem o primeiro estado a Estocar Vento.

Anônimo disse...



Acho que ela não decola no Piauí e em qualquer outro Estado Brasileiro. O tal partido vai "pagar mico". E vai mesmo!!!

Anônimo disse...

Pelo contrário. O Piauí tem algumas das melhores escolas no enem e alguns dos melhores hospitais públicos.

Anônimo disse...

Lembrando que, apesar de mineira, é um genuíno produto made in RS.

Anônimo disse...

VAI PRO PIAIU ENGAnar OS POBRES É.... isto deve ser é proibido esta bandida lazarenta ja a busou do poder e comeu crime na sua eleiçao mas foi inocentada pelo tse estes dias- uma barbarie ter sido inocentada .....essa bandida deveria estar enjaulada alem disto corre o risco de perder pois na capital terezina o psdb foi reeleito na prefeitura .... o nordeste nao quer saber de pt nao, o pt foi varrido de todas capitais e cidades grandes o pt só ganha nas pesquisas pagas e mentirosas

Anônimo disse...

aqui ela sabe que nao ganha nem pra sindica nossa senadora aqui que vai ser reeleita com os votos de nós mulheres é a ana amelia lemos

Anônimo disse...

DILMA será candidata pela PAPUDA .!!!

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: Os documentos do Exército pedindo a expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após plano terrorista:

31 de julho de 2017 - DCM

Dos 11 inquéritos, ações penais, mandados de injunção e petições sobre o deputado federal Jair Bolsonaro que estão ou já passaram pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nenhum foi mais explosivo e preocupante para suas pretensões políticas do que o julgamento no dia 16 de junho de 1988 no Superior Tribunal Militar (STM).

Bolsonaro era acusado de transgressão grave ao Regulamento Disciplinar do Exército (RDE). Ele dera entrevista e publicou artigo na revista Veja, em 1986, com comentários nada amigáveis ao governo federal.

Também planejou ações terroristas. Iria explodir bombas em quartéis do Exército e outros locais do Rio de Janeiro, como na principal adutora de água da capital fluminense, para demonstrar insatisfação sobre índice de reajuste salarial do Exército.

Diz o relatório secreto do Centro de Inteligência do Exército (CIE), nº 394, de 1990, com 96 páginas, ao qual o DCM teve acesso, e que são publicados pela primeira vez (veja abaixo):

“Punido por ter elaborado e feito publicar, em uma revista semanal, de tiragem nacional, sem conhecimento e autorização de seus superiores, artigo em que tece comentários sobre a política de remuneração do pessoal civil e militar da União: ter abordado aspectos da política econômica e financeira fora de sua esfera de atribuição e sem possuir um nível de conhecimento global que lhe facultasse a correta análise; por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina; por ter censurado a política governamental; por ter ferido a ética, gerando clima de inquietação no âmbito da OM (Organização Militar) e da Força e por ter contribuído para prejudicar o excelente conceito da tropa paraquedista no âmbito do Exército e da Nação (NR 63, 65, 66, 68 e 106 do anexo I, com agravantes do NR 2 e letra “C” NR 6 do artigo 18, tudo do RDE, fica preso por 15 (quinze) dias”.

O ato grave de indisciplina provocado por verborragia sua e de sua esposa, que falou à repórter da Veja sobre o plano de explodir bombas, culminou em 15 dias de cadeia para o então capitão. Mas só. (...)

PS1: Ou seja, Boçalnato passou a vida toda mamando nas tetas do estado. Antes no exército e a partir de 88 como político, quando se elegeu vereador. É um sanguessuga e quem gosta dele tem problemas mentais.

PS2: Falando em mamador é incrível como tem 'liberal' sugando o estado brasileiro quando poderiam usar de seus dotes capitalistas abrir uma empresa e ficar rico do dia pra noite.

Ultra 8 disse...

JUDEU SEMPRE TEM UMA BOQUINHA,PRINCIPALMENTE SE FOR NA POLÍTICA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/